1. Spirit Fanfics >
  2. O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) >
  3. " Casa nova "

História O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - " Casa nova "


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


Oiie ♥

Capítulo 4 - " Casa nova "


Fanfic / Fanfiction O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - " Casa nova "

[...] Dentro do carro...


Tava mal silêncio, ate que eu resolvi puxar assunto, porque o efeita da droga ja tinha passa e eu nao tava mais sonolenta.....


-....Hm, bom ja que nao tem nada pra fazer, a nao ser fica olhando a estrada, quero saber quem é vc, o que vc faz da sua vida....- perguntei olhando para ele.


Jin - primeiro : Ti deixei falar???, segundo : sou um traficante, e terceiro: so pode fala comigo quando eu manda ouviu bem!! Agora fica quetinha ai.- disse impaciente. Nossa como ele é grosso! !! So fiz uma pergunta!!.


- Grosso.. - susurrei so pra mi escutar, mais eu acho que ele tinha escutado também. 


Jin - O que você disse??.- falo parando o carro em frente a uma mansão..


-...... interessa??..- falei grossa com ele tambem.


Jin - vamos logo, saia do carro.- disse abrindo a porta e saindo do carro, fiz o mesmo e segui ele, e os amigos, irmãos sei la.


Cheguei perto da sofia que estava morrendo de frio, tirei o casaco que jin tinha me dado e dei pra ela se esquenta.


- Quando chegar la dentro ja entra no chuveiro ouviu!!.- Falei abrançando ela.


Sofi - Ta, vc vai fica no mesmo quarto comigo???- falo manhosa.


- Vamos ver si aquele ogro.- apontei para o jin que tava abrindo a porta pra gente entra.- vai deixa eu dormi com voce.


Sofi - Ta, (s/n)?.- disse


- Oi


Sofi - nois vamos fugir né??? 

- Sim, so vou calcular quantos segurança tem aqui nessa bodega, e nois vaza da aqui! Okay?- falei olhando em volta da casa..


Jin deu espaço pra nois entrar na mansão dele.

Era ate bonita, mais prefiro a minha mesmo.


???- jin, (s/n) vai dormi no qual quarto??- disse um garoto palido. 


Jin - Porque quer saber suga??? - disse sentando no seu sofa.


Suga- Ela bem que podia dormi comigo..- disse me olhando malicioso...


Jin - Ela vai dormi no meu quarto...- disse mexendo no seu celular...


Tae - e a sofia??- disse olhando pra ela e depois pra jin.


Jin - no ultimo quarto...- disse


Cheguei perto do ouvido de sofia e disse.


- Nao se preocupe,  eu vou la pra te ver...- disse pra ela.


Ela assenti pra mim, e eu abracei ela de lado...


- Jin na onde que fica o quarto de sofia???- perguntei olhando em volta da sala que era linda. .


Jin - na ultima porta, a esquerda..- disse sem tirar o olho do seu celular. 


- Vamos sofia. - peguei ela e subi as escadas.


Fomos ate o ultimo quarto a esquerda, abri a porta e de espaço pra ela entra.


Vi alguns meninos entram em um "quarto" eu acho.


- Agora vai toma banho que eu vejo si tem alguma roupa pra vc dormi...- falei indo em direção ao closet.


Abri vi que continha bastante roupas femininas. 

Peguei dois pijama e coloquei cima da cama, sentei na cama e fiquei pensando em como vou sair daqui com a sofia.... ate que eu fui interrompida por um grito do banheiro. 


Sofi - Noonaa!!! Traz a toalha!!!!.- disse do banheiro.


Me levantei e fui da a toalha e a roupa pra ela vesti no banheiro. 


[.....]


Depois de toma um banho nos fico um tempo conversando sobre nossa fuga, percebi que ela ja se encontrava dormindo na minha barriga.

Peguei um Edredom para nos cobri, ate que um infeliz bate na porta do quarto. Me levante e fui em direção a porta do quarto com um puro odio do infeliz.


Abri e dei, de cara com jin bêbado, cabelo bagunçado, com perfume feminino.


Jin - dorme comigo por favor....- Falo com a voz manhosa, si ele nao tivesse bebado ou se nao tivesse me comprado eu agarraria ele nesse momento e fazia mil e umas posição com ele, ele me tira dos meus pensamentos impuros me chama.... chamando nao na verdade gemendo meu nome.....


- Jin vai pro seu quarto e toma um banho gelado!!- falei em um tom autoritário. 


Jin - so si vc me da um banho...- ele chego perto do meu ser, colocando seus braços em minha cintura e colondo nossos corpos... ( Cof... Cof..).


- Jin p...para vai lo..go toma banho!!- falei gaguejando ja perdendo a minha insanidade...


Jin - eu sei que vc quer!! - falo chegando mais perto do meu rosto.


Ele me arrasto ate o seu quarto, e indo em direção a cama.


- Jin..... p..para..- gaguejei sentindo seu membro roçando em minha Coxa...


Jin - Ja te disse que você é gostosa??- disse beijando meu pescoço. Ja que ele quer brincar vamo brincar então....

- Jin, vc ta bêbado!!! Vai toma um banho gelado, AGORA!- falei.

Jin- Nao to com vontade! - disse beijando meu pescoço. 

Puxei a colarinho de sua camisa e levei ate o banheiro, coloquei ele no  box do chuveiro deixando ele so cueca box branca que dava pra ver o seu amiguinho bem ereto.


Jin - vai toma banho comigo???- falo se aproximando de mim pra me agarrar, mais eu fui mais rápida empurrei ele e liguei o chuveiro. 


Jin - AAAAAAAH, TA GELADOO PORRA!!!- grito do banheiro.

- AVA É MESMO PENSEI QUE TAVA QUENTE!!!!- gritei do quarto.

Me deitei naquela cama macia pra caralho, ate que eu caio no sono.....

[...]

 




Notas Finais


;-;

Desculpa pelo erros ♥♥
E pelo capítulo bosta próxima tento melhorar!!! Quem sabe pode ter um hot ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...