1. Spirit Fanfics >
  2. O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) >
  3. Um dia "normal"

História O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - Um dia "normal"


Escrita por: Oque_ta_avendo

Notas do Autor


Eu quase exclui essa fanfic por causa de falta de vergonha na cara.... mentira falta de criatividade e preguiça mais tomei coragem e vou começar a posta....

Boa leitura ♥♥

Capítulo 5 - Um dia "normal"


Fanfic / Fanfiction O Traficante e a "Mocinha" (Imagine jin) - Um dia "normal"

[...]


Acordei com uma claridade, abri meus olhos e dando de cara com um ser em cima de mim.


Rapidamente dou uma joelhada em sua barriga, fazendo ele caísse de dor no chão.


???- Porra é assim que vc fala bom dia??? - um menino de cabelos rosa disse, tentando se levanta.


-Hmmm.... Mais ou menos, o que vc fazia em cima de mim??? E outra vc nem tem intimidade pra fica assim....- falei me sentando na cama. 


???- Bom Prazer sou park jimin....- ele ia disser algo mais eu interrompi..


- Ti perguntei alguma coisa?? Nao quero saber do seu nome, e outra me da lincença que, quero me arrumar..- falei me levantado....


Jimin - como quiser, senhorita Kim (s/n).....- disse indo a caminho a porta. 


- para o seu governo é (s/n) ( seu sobrenome), que eu saiba nao sou casada meu querido..- falei indo no banheiro e fechando a porta e tirando o meu pijama...


[.....] 

  Depois de um banho demorado, fui ate o closet de jin pra ver si tinha um roupa feminino pelo menos!


- Nossa milagre que tem roupas aqui... perai essa roupas são minha??? Como que aquele filho de uma mae muito boa, sabia aonde era minha casa??? - falei pra mim mesma e pegando a minha roupa..


Desci as escada daquela casa enorme, mais mesma assim preferia a minha.


Fui ate a sala de jantar, vi que todos tavam la ate a sofia, so que no colo de namjoon.


me subiu um ódio, mais um odio que a minha vontade era da um tiro na cabeça dele!!!


Me se sentei na mesa, so que como eu sou abusada falei o seguinte. .


- Sofia vc tem 5 sg Pra sair do colo desse ser, si nao eu nao me responsabilizo pelos meus atos....-me sentei do lado de jin e tae e falei em um tom frio e autoritário ..

Nam - ela nao vai sair!, que eu saiba eu a comprei então...- o interrompi.

- vc se tem agora 4 seg...- falei colocando um mão na minha cintura. .. ( sim eu tinha uma arma achei no quarto do jin... vcs devem ta se perguntando como eu achei.... Bom sou muito curiosa entao quando eu to sozinha em um lugar eu fico mexendo nas coisas ;-; )

Sofia tentou sair do colo de namjoon, so que o mesmo nao deixava ela sair.

Enquanto isso os meninos ficaram so observando e tomando seu cafes.

Sofia - acho melhor vc me soltar, si vc quiser viver ainda...- disse tenta sair do colo de namjoon em desespero....

Nam - o que ela vai fazer?? Sou mais forte do que ela si, Eu quisesse eu acabaria com ela!! - disse olhando friamente pra mim..

sofia - si eu fosse vc me soltava agora...- ela disse olhando minha mao em minha cintura....

- Tic tac, o tempo acabou crianças!!!- falei me levantando com tudo e assustando os seres humanos que tava assistindo. Saquei "minha" arma e apontei na cabeça de namjoon.

Os meninos que estavam observando, que agora eles estavam em desespero..

Nam - ahahaha ate parece que vc sabe atira...- disse rindo de deboche.

Suga - (s/n) abaixa essa arma!!! - disse tentando se aproxima de mim.

- si vc se aproximar, vai  junto pro inferno com ele!!- falei sem olhar para ele.

Tae - calma (s/n)!! Nam larga a sofia anda logo!! Nao Quero morrer jovem!! - disse com medo.

Sério to adorando isso!!! Que tal da um sustinho nesse namjoon??.

Percebi que jimin e mais um que eu nao fazia a mínima idéia de quem seja, vinha traz de mim pra tentar tirar a arma da minha mão.

Quando o menino de cabelo castanho claro que tinha cara de criança, tento pular em cima de mim so que eu foi mais rapida, quando ele vinha ate mim, virei e dei um chute em sua barriga que fez ele bater as costas na parece da sala..

- Pode vim mais um, tenho tempo o suficiente pra acabar com todos aqui..- falei voltando a minha posição antiga..

Jin - namjoon larga a sofia logo, ninguém aqui quer vira um saco de bancada nao!!!.- falo em Desespero..

- É melhor ouvir seu amigo namjoon! - falei com um sorriso diabolico pra ele.

No mesmo estante ele salta sofia.

- Bom espero que nao aconteça mais isso entendeu??? - falei e me sentei di novo na mesa tendo olhares deles surpresos com minha ação.

Olhei pra eles e falei...

- Perderam alguma coisa na minha cara?? Si me derem licença perdi o apetite.. -falei me levantendo da cadeira e indo em direção a sala..

- sofia vc vem comigo... preciso fala com vc em "particular" contigo okay?!- falei me jogando no sofa e ligando a tv..

A mesma mesma me seguiu e sento em cima de mim..

Sofia- ja sabe como vai nois tira daqui??-falo em português...

- Pelo que eu vejo tem mais segurança a noite do que de dia, mais si nos, entramos na floresta a noite ninguém nos acharia...- falei em portugues pensativa.

Sofia- So quero sair daqui logo..- suspiro - nao quero ver as cara desses demonios!!!.- falo em coreano..

Jimin - nossa é assim que vcs nois enxerga??.- falo fingindo ta ofendido.

- Nao, nao nois pensa que vcs sao uns filhos da puta desgraçado que nao tem um nada pra fazer e fica comprando meninas de 15 a 18 anos pra satisfazer seus desejos... so isso que nois pensa mesmo!!- falei tentando me levanta mais sofia nao deixava....

- Sai peste!!! - falei fazendo ela gargalhar com o meu comentário..

- Mano, vc anda engordando sabia!! - falei tentando me levantar mas,   e a peste do jimin senta em cima de minhas pernas...

- Mano vcs estao querendo morre cedo so pode !!- falei tentando me levantar mais tentativa falha...- Manooo seus obesos saiam de cima de mim!! Suas oferendas! ! - falei ja irritada e tirando gargalha dos meninos que tavam na sala...

- enquanto vcs estao rindo vcs divia me ajudar nao acha nao???? Seus bostas quando eu sair daqui eu vou mat..- fui interrompida pela campainha..

[...]


Notas Finais


Desculpas pelos erros

Roupa que (s/n) tava : https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQwhJgl75O-0mrrR96bNn85MOSxRwaVVuGFlT4IwfslmXOuHBFLSl7bejih

Roupa de sofia vc imaginam...


Tchau ate amanha de madruga eu acho....

BYE BYE...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...