História O Triangulo Amoroso de Lu - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Elsword
Exibições 27
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


vai ter spin-off da fanfic assim que ela acabar.

AVISO: NESSE CAPITULO CONTEM COISAS +14 OU +16 SE VOCE NAO GOSTAR PULE O CAPITULO

Capítulo 3 - Ciumes?Sim


Fanfic / Fanfiction O Triangulo Amoroso de Lu - Capítulo 3 - Ciumes?Sim

= POV Add ON =

Antes de eu ir embora, fiquei por alguns momentos na porta, quando eu vi eles dois...

A LU E O RAVEN! DE MÃOS DADAS! Eu ja ia me declarar por ela! EU VOU TER ELA! ELA SERA MINHA!

= POV Add OFF=

Lu terminou rapidamente de comer seu bolo e se retirou da mesa de mãos dadas com Raven, assim que chegaram na porta eles separaram as mãos, ambos começaram a sussurar.

Raven: Você acha que deviamos contar pra eles?

Lu: Não, bora manter em segredo, é melhor!

Raven: Hmph... okay então! 

Ambos terminaram de sussurar, e sairam do café, Lu havia percebido que Add observava o casal, Elsword avisou que haveria uma missão.

Elsword: AE GALERA! BORA LUTAR CONTRA BERD! - Elsword gritou alto, Elesis falou.

Elesis: Nossa, vamos logo!

Após muito tempo...

O grupo finalmente havia derrotado Berd, eles gritaram em comemoraçao.

Add, Lu, Ciel, Raven, Rena, Elesis, Elsword, Aisha: YAHOOOOOO!

Ciel foi ate Lu e começou a conversar com Lu.

Ciel: Lu, bora ir ate a loja comer bolo? - Os olhos de Lu começaram a brilhar quando Ciel falou a palavra bolo, ela falou babando.

Lu: BOLO? - Ciel colocou a mão na cabeça e falou.

Ciel: Ehh, sim, bolo! - Ciel foi com Lu ate a loja, onde eles encontraram um bolo na vitrine, Lu entrou correndo e pediu gritando repetidamente a palavra bolo.

Lu: BOLO BOLO BOLO BOLO! - Luriel que estava no caixa pegou um bolo da vitrine coberto de chocolate.

Lu pagou o bolo e pegou-o correndo ate Ciel, ela falou pra ele.

Lu: CIEL, VAMOS PARA A ESTALAGEM, COMER ESSA MARAVILHA! - Ciel simplesmente balançou a cabeça para cima e para baixo e foi com Lu ate a estalagem, eles encontraram o resto do grupo no caminho e foram juntos ate a estalagem, estava tarde, Lu começou metade do bolo em questão de segundos, quase não deixando nada pro grupo, Ciel deu um suspiro e falou.

Ciel: Aiii, essa garota... - Ja estava quase de madrugada e todos foram pra cada um de seus quartos, mas dessa vez em grupos diferentes, Raven estava com Aisha, Lu com Add, Ciel com Elsword, Elesis com Rena.

Lu subiu na cama rapidamente e apagou as luzes, ela sentiu alguem subindo na cama, Add havia subido. Ela adormeceu em questão de segundos por causa do bolo.

Quando ele sentiu que Lu finalmente havia adormecido, ele deu um sorriso largo no rosto, Lu acordou e se levantou, pois Add nao estava na cama, ela tentou procurar o abajur, porem ela sentiu alguem empurrando ela ate a parede.

Lu: Aaaaaaaaaahn! SAAAIA! - Lu gritou, se ela tivesse gritado um pouco mais alto, Raven teria acordado, ela sentiu uma respiração profunda em seu pescoço, ela continuou tentando procurar algo que pudesse revelar quem estava fazendo isso, ela esticou o braço para tentar alcançar o abajur, ela estava perto de conseguir, ELA LIGOU A LUZ!

Lu: ADD! - Add pegou o braço da menor e o prendeu na parede junto com o outro braço, Add roubou um beijo de Lu enquanto acariciava o rosto dela. Ela estava imobilizada com os braços presos na parede. Add cessou o beijo e Lu falou baixinho.

Lu: A-add... para... - Add ignorou e continuou beijando Lu ferozmente, ela a pegou e a jogou para cama, Add ficou encima dela, dando chupadas e mordiscadas em seu pescoço, Lu gemia baixinho enquanto falava gaguejando para Add parar.

Lu: N-não... para... A-ADD! 

Add: Acho que por aqui ja esta bom! - Add soltou Lu, ela se jogou para o lado e ficou em pé em frente a porta, quando ela tentou abrir não conseguiu pois Add havia trancado a porta.

Add: Fique calma... pois se eu quisesse eu teria feito muito mais que isso e eu acho que logo irei fazer MUITO MAIS!. - Add aumentou a voz no muito mais, ele deu uma risada, Lu ficou no canto do quarto com a mão no rosto.

Add: Ah! E acho melhor você não contar pra ninguem! - Add desligou o abajur e Lu continuou tentando abrir a porta, sem sucesso, ela pensou em gritar, mais ai pensou no que Add poderia fazer, ela estava ainda indecisa, ela ficaria calada e trairia Raven, ou ela gritaria e enfrentaria as consequençias, ela tomou uma decisão que acho que poucos teriam, ela ficou calada.

Ela foi ate a cama e pegou um lençol, ela se deitou no chão, enrolada no lençol. Ela não conseguiria dormir,  ela foi ate Add e passou a mão lentamente debaixo do lençol, procurando a chave do quarto, quando ela encontrou ela pensou pra si mesma.

(Lu): ISSO! - Ela abriu a porta e foi ate o quarto de Raven e Aisha, ambos estavam dormindo, em camas separadas, ela foi ate Raven e o acordou, ela quase tremendo, sussurou pra Raven.

Lu: Raven... annn... eu... quero dormir com você! - Raven deu uma risada e respondeu Lu.

Raven: Nossa, HAHAHAHA! Okay, vou ver se o Add vai dormir aqui. - Ela segurou Raven e falou.

Lu: NÃO! Eu quero dormir nesse quarto... - Raven falou.

Raven: Certo...

Lu se deitou com Raven e se enrolou no mesmo lençol de Raven. Seus olhos se fecharam lentamente, ela havia adormecido, ela estava abraçada com Raven, porem não parava de pensar que ela fez decisão horrivel.

Raven acordou com Lu sentada quase em sua cintura, balançando Raven para varios lados, ela falou.

Lu: Finalmente acordou! Nossa esta dormindo a muito tempo! - Lu estava falando de um jeito mal-humado , Raven derrepente beijou Lu, Lu gemeu pelo nariz durante o beijo, Raven segurou Lu pela cintura e continuou o beijo, eles se separaram por causa do folêgo de Lu, Raven se arrumou junto de Lu, e começou a passar a mão em seu rosto.

Raven: Sabe Lu... alguem ja lhe disse que você é muito bonita? - Lu ficou totalmente corada com o elogio de seu namorado, ela tirou a mão de Raven de seu rosto e falou.

Lu: Eles estao nos esperando... idiota! - Raven deu uma risada e foi com Lu se encontrar com o grupo, Lu não parava de encarar Add, quando Add percebeu que Lu estava encarando-o deu uma piscada para ela, ela engoliu em seco e continuou andando com Raven.

 


Notas Finais


Gente, acho que fiz do Add... um YANDERE? Gente falem ai oq acharam da açao dele, se foi legal oq ele fez com a lu ou ñ, se vcs querem que seja assim ou que eu edite o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...