1. Spirit Fanfics >
  2. O Trio da Nova Geração

História O Trio da Nova Geração


Escrita por: HPTMITS

Fanfic / Fanfiction O Trio da Nova Geração
Sinopse:
Alvo Severo Potter... Um nome que qualquer um queria ter, menos o próprio Alvo. Ele está indo para seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tem que lidar com o fardo de ser um Potter e de as pessoas apenas quererem ser amigos dele pela fama de seu sobrenome.
Scorpius Hymperion Malfoy... Filho de um Ex-Comensal, mas pelo contrario do que todos acham os Malfoy ainda são muito MUITO respeitados, perdendo apenas para os Potter. Se torna melhor amigo de Alvo no primeiro ano e de quebra ainda ganha um SUPER penhasco por Helena MacMillan.
Helena Lauren MacMillan...Vai para o primeiro ano em Hogwarts, e é considerada um MINI cópia da mãe, Luna Lovegood (MacMillan). Helena detesta as pessoas que só querem se aproximar dela por causa de suas boas notas ou por causa do pai, um jogador do time de Quadribol, Chudley Cannons.

E se esses três se conhecessem e se juntassem para acabar com novas surpresas e aventuras, um novo Lord das Trevas e uma profecia? Daria muita confusão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.387
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Personagens Originais, Scorpius Malfoy
Tags Scorlena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1 - Meet Albus Potter
0
21
341
 
2
1 - Meet Scorpius Malfoy
0
22
184
 
3
1 - Meet Helena MacMillan
0
18
191
 
4
1 - Malfoy and Potter Finally Side by Side
0
19
671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.