1. Spirit Fanfics >
  2. O Tritão e a Coruja >
  3. Cap.5

História O Tritão e a Coruja - Cap.5


Escrita por: GiihCabral

Capítulo 5 - Cap.5


OK então esta tudo bem certo?-perguntou Quiron

Sim,eu espero.-disse Percy .

Bem,então podem ir depois se houver algo que eles queiram nos dizer eu os chamarei. disse Quiron nos empurrando  para a porta.

Obrigada Quiron.-Eu disse

Pov percy

E ai corujinha oque você quer comer?-eu perguntei.

Ahhh...eu to com uma fome diferente.-ela disse com um sorriso.

Eu dei um sorriso e fiquei bem corado mais pensei besteira na hora em que ela disse isso,mas ela disse na hora que,

Nao,pensa besteira,e porque queria comer tipo um hambúrguer mas eles vão fazer sopa hoje.-ela disse com um sorriso tao lindo que meus joelhos tremeram .

Oque realmente e raro ,eu realmente a amo e sinto que sou incapaz de viver sem ela.

Percy?-ela disse tentando me tirar dos pensamentos.

O,oi.-eu disse

A já sei você estava nas nuvens,rsrs.-ela disse.

Acabamos na cabana a beth pediu para que eu entregasse uma carta e se eu tentasse abrir ela saberia e nunca mais falaria comigo eu acho que ela esta blefando, mais e melhor não duvidar.

Ela estava pegando algumas latas de tinta azuis e brancas e todos os campistas também, mais cores diferentes o Grover estava com pinceis pra pintar a minha cabana, mais estavam pintando a cabana de hefesto e botaram o numero da minha cabana.

Eu não sei direito pq mas tudo bem.

Continua...


Notas Finais


Geeeeeeeeente vultei to viva,(se eu estivesse morta eu n estaria aqui né),gente já tenho varias historys pra vcs 😱😁,Visitem a minha blibioteca,(Novos Books: Jelsa,O tritão e a coruja,Amor sem fronteira,Entendendo o mundo),mas só postarei se derem 5 favs nessa history okay?,okay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...