1. Spirit Fanfics >
  2. O Triunfo de Albion >
  3. Capítulo Único

História O Triunfo de Albion - Capítulo Único


Escrita por: SammiFirebender

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Triunfo de Albion - Capítulo Único

 

Londres, 23 de Junho de 2016. Camelot não passava de uma memória remota. Em um casarão confortável no centro da cidade um homem chegava suado desfazendo a gravata amarrotada. Pendurou seu paletó em um cabide e se deitou abatido em uma poltrona na sala.

— Eu falhei Merlin. Não há futuro para Albion - disse o homem enquanto enchia um copo de whisky e desligava a televisão.

O Reino Unido passava por um momento delicado naquele dia. Era o dia que se executava um Referendum que decidiria o futuro da nação. A proposta apresentada foi se o país deveria se desvincular ou não da União Europeia. O povo britânico escolheu o discurso mais fácil. Elegeram a saída, o Brexit.

— Não seja exagerado. Você tá maluco?! - perguntou Merlin segurando um computador e ligando de novo a TV em um canal de notícias - Nem tudo está perdido, Arthur. Você viu os números totais? Toda Escócia votou contra e a maioria dos jovens também se opôs a esse desparate - disse Merlin teclando no computador freneticamente perdido nos próprios números. Arthur apenas fechava os olhos fingindo que não estava escutando.

Séculos se passaram desde a Batalha Final por Camelot. Arthur agora era o líder político e membro da Casa dos Comuns do Parlamento britânico. Merlin nunca abandonou a esperança do retorno do seu velho amigo. Felizmente os presságios se confirmaram e os destinos dos dois homens se cruzaram denovo. Em um colégio interno em Manchester, para o assombro de Merlin, os dois se reencontraram e automaticamente se refizeram como melhores amigos outra vez. Não foi uma surpresa quando Arthur terminou a escola e decidiu seguir a carreira política. Merlin continuou guiando Arthur na ascenção ao seu natural e profetizado posto como líder do território conhecido antigamente como Albion. Agora ele era assistente de Arthur como membro do parlamento.

Merlin viu que o amigo seguia com uma expressão derrotada deitado na poltrona e suspirou. Então fechou o computador e sentou em um sofá próximo.

— Ei. Tudo bem. Você perdeu hoje. Mas a guerra não está perdida. Tem muita gente que confia em você - disse dando tapinhas no joelho de Arthur.

— Você realmente acha isso?

Merlin deu um sorriso e assentiu com a cabeça.

— Eu sei que eu sou só seu assistente - disse desanimado - mas se depender de mim um dia você será Primeiro-Ministro! Escreva minhas palavras.

— Sabe Merlin, por muito tempo eu achei que a história que você me contou no colégio, de nós nos conhecermos de outra vida e tudo mais, fosse uma grande invenção - disse o homem derramando mais uma vez whisky em seu copo - afinal você sempre foi meio estranho não é? - continuou Arthur com seu tom arrogante usual, Merlin apenas rolou os olhos - mas quando eu vejo você falando assim... Há uma espécie de brilho nos seus olhos e por um instante eu também posso vislumbrar sua sonhada Albion.

Merlin olhou para baixo sem jeito. E Arthur resmungou algo baixo quando viu de relance uma mulher excepcionalmente bonita aparecer na televisão. Ela cumprimentava alguns homens engravatados em um ato político.

— E também não há como não acreditar que essa mulher seja uma feiticeira do mal - disse contrariado tomando um grande gole de whisky.

Tratava-se de Morgana que nos dias de hoje também era a principal adversária de Arthur, mas desta vez no campo político. Ela era a maior representante do partido de oposição a Arthur e era claramente a favor do Brexit. Toda sua trajetória política se sustentou em incitar o ódio dos britânicos em relação aos estrangeiros para formar um grande sentimento nacional e usá-lo em seu proveito. Merlin acreditava que quando o espírito de Arthur voltou ao mundo pelo véu, os príncipios da Old Religion demandavam que um ser de igual força, mas de natureza diretamente oposta também fosse ressuscitado e por isso Morgana também retornou.

— Merlin, porque você não faz uma mágica e faz simplesmente tudo isso desaparecer? - desdenhou Arthur.

— Ha ha. Muito esperto, você é realmente um gênio, Arthur! - disse o homem ironicamente e sem graça, e logo abriu outra vez seu computador - quantas vezes eu já falei que eu perdi meus poderes com o passar dos séculos? Mas não se preocupe, eu desenvolvi outros poderes com o tempo - ele virou o computador pra Arthur.

— O que você está fazendo? - perguntou Arthur irritado.

— Eu criei um getaway nos servidores do Palacio de Westminster. Lá eu encontrei uma maneira de descriptografar o IMS e implantar uma escuta no celular do Conde de Gorlois.

— Ok, nerd. Traduzindo pro inglês corrente... - retrucou Arthur impaciente.

— Eu hackeei a conversa em que Morgana admite que recebeu fundos do maior colarinho branco do país para pagar metade do parlamento e passar o Referendo do Brexit - disse ele apertando play no computador.

Em um breve diálogo Morgana acertava o local e a data do recebimento de propinas enquanto estorquia o homem com toda sorte de chantagem possível. Arthur ouvia tudo radiante.

— Você acha que isso será suficiente? - perguntou Merlin francamente.

— Oh Meu Deus! Você tá brincando!? Isso é excelente! Nós só precisamos enviar uma cópia disso pro The Guardian e a carreira de Morgana morreu. Eu não dou um ano para que proponham outro referendo anulando essa farsa de hoje - respondeu entusiasmado - muito bem Merlin!

— Viu? A informática é a verdadeira magia desse tempo. Não há limites para minha criatividade - bradou Merlin cheio de si.

— Calma aí, eu ainda acho que você é um lunático - disse Arthur rindo de felicidade e ao levantar da poltrona jogou o whisky na cara de Merlin.

— Seu maldito! - gritou o homem encharcado de alcool agarrando almofadas próximas e arremesando contra Arthur.

Depois de dilacerar todas as almofadas da sala em um bem humorado confronto, os homens tentaram derrubar um ao outro e caíram agarrados no sofá. Eles não conseguiam parar de rir, mas logo uma lacuna surgiu enquanto ele se miravam olhos nos olhos. Merlin estava sério e fitava atrapalhado os lábios sorridentes do amigo. Arthur subitamente encontrou-se nos seus olhos celestes e então forçou um carinhoso beijo no rapaz. Não havia palavras para descrever com exatidão os sentimentos de Merlin. O beijo de Arthur ficava cada vez mais sedento, mas ele afastou subitamente o seu rosto , suspirou, e o encarou intensamente.

— Arthur... Eu te amo... - murmurou como se tivesse assumindo uma culpa.

— Eu sei - disse Arthur em um tom presunçoso, Merlin arregalou os olhos ruborizado - E você é muito mais que um assistente pra mim, Merlin. Eu te amo também.

A partir de então Merlin nunca mais teve que guardar segredos para Arthur Pendragon. A longa história de tensão entre os dois finalmente terminou. Como o antigo Dragão vidente de Camelot uma vez profetizara, aquelas duas almas  seguiram seus destinos juntas, como uma só e já não havia dúvidas sobre o triunfo de Albion.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...