1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesquecível - (Sasunaru) >
  3. Parte I - Chapter two.

História Amor Inesquecível - (Sasunaru) - Parte I - Chapter two.


Escrita por: Fatuba-Sakura

Notas do Autor


Oi, desculpe a demora. Computador deu uma bela estragada e quase não saiu "vivo" do concerto. Mas eu voltei, não sei como ou quando vou postar pois estou sem tempo. Mas vou fazer de tudo para sair alguns capítulos na sexta-feira, sábado ou domingo.
Aguardem a minha volta e se estiverem realmente gostando da fanfic, pede a Deus pra eu postar nas sextas rs.

Capítulo 2 - Parte I - Chapter two.


Fanfic / Fanfiction Amor Inesquecível - (Sasunaru) - Parte I - Chapter two.

O menino abriu seus olhos, fitou o teto. O local era completamente branco, chegou a pensar que havia morrido. Abriu um enorme sorriso besta, mas quando viu a mãe e o pai dormindo abraçados em uma pequena poltrona de couro que tinha logo ali, o sorriso sumiu. 
"Será que estou em um hospital?" - pensou
-Sasuke? - reconheceu a voz da mãe. -Querido, veja! - ela sacudiu o marido até que o mesmo acordasse e visse o milagre de seu filho estar vivo.
-Sasuke? - o homem perguntou assustado. Permanceu um silêncio ameaçador. O menino sabia que levaria umas belas palmadas, é claro se não fosse pior.
-Por que fez isso filho!? - a mulher berrou. -Mamãe ficou preocupada! -disse já com seus olhos lacrimejando pelas memórias de 3 semanas atrás.
-M-mas m-mãe! - o menino disse com certa dificuldade, não sabia quanto tempo havia apagado. Só sabia que queria ficar sozinho e isolado agora que suas lembranças voltaram em um curto flash back. Então logo se lembrou, do celular e do colar... - CADÊ O COLAR E O CELULAR? - berrou, exigindo os objetos com certa urgência.
-O colar está aqui, tivemos que mandar limpar e o celular, bom você irá ficar sem ele. - o pai disse olhando o colar meio receioso de devolver. Mas o celular guardou no bolso bruscamente.
-Me devolve é meu! Foi Nii-san que me deu! É MEU! - fez birra
-Nananina não, o celular foi seu irmão que te deu, tem razão, é seu, mas ele te causou mal nas primeiras horas de uso, então estara confiscado, daqui a 3 anos podera pega-lo de volta. - o menino abriu a boca e ia reprovar a ideia do pai mas a mãe o roubou um abraço.
-Filho, relaxa, vimos o número de celular que você tinha telefonado. Ligamos para o tal número e descobrimos o dono. E sim, Itachi está bem. O médico passou para ele médicamentos e uma lista de coisas que poderia comer e coisas que deveria evitar fazer muito uso. - a mãe disse para o menino que se sentiu mais aliviado do que o normal.
Uma enfermeira abre a porta e vai até o menino com uma bandeija de frutas, suco de laranja e uma sopa de macarrão de letrinhas, batata e pedacinhos de bacon.
-Eu ouvi vocês conversando, então achei que o campeão tivesse acordado. Então creio que está com fome não é mesmo? - ela perguntou, o menino sentiu o cheiro da comida. Parecia deliciosa, ouviu sua barriga roncar, ficou com vergonha. Estava com fome mas não queria admitir. -Tudo bem, já ouvi sua resposta. - ela o ajeitou na cama e colocou a bandeija em seu colo. -Pode comer, não tenha medo, não tem veneno. - ela disse e saiu.
A última fala da enfermeira fizeram os pais do menino ficarem alerta. Pareciam gatos assustados.
-Isso está muito bom! - o menino disse aliviando os pais de tais pensamentos.
-Sasuke, fica quetinho mamãe e papai vão buscar café, ok? - a mulher perguntou meio receiosa de largar o filho sozinho, mas teve que ir mesmo sem a resposta do filho,pois a fome e exaustão falavam mais alto.
O menino viu os pais se retirarem. Pegou o colar, o fitou e o cherou. Estava fedendo a alcoól. Isso fez com que te desse uma leve tontura. O cheiro do alcoól com o cheiro da deliciosa sopa de letrinhas piorou sua situação. Tentou concentrar-se em um só cheiro, o que estava alegrando mais o seu olfato e sua barriguinha, o cheiro da sopa.  

[ . . . ] 

Quando faltava apenas 5 colheres para acabar sua sopa passou uma criança de longos cabelos loiros e olhos azuis em frente a porta do seu quarto. A criança estava disnutrida, parecia estar sendo tratada mas que ainda não teve efeito. "Ela" começou a encarar o seu prato de comida, o menino olhou para o prato e olhou para a criança que não sabia se era menino ou menina, mas ele imaginou ele ou o próprio irmão no lugar da criança loira. Então ele chamou a pequena criança e lhe deu o prato de comida. E a pequena criança sussurrou um fraco "obrigado!" e saiu contente do quarto.
O menino sorriu com a sua própria ação.
-Desculpe a demora filho, a fila estava enorme. - a mãe chegou já fazendo drama. ela observou e reparou que faltava o prato de comida. -Cadê sua comida filho?
-Dei para alguém que precisava mais do que eu. - disse se lembranado de sua ação.
-Tenho muito orgulho de você campeão! - a mãe sorriu, o sorriso mais lindo que o menino já tinha visto.
-Por que vocês estão me chamando de campeão? - o menino perguntou confuso.
-Por que você batalhou 3 vezes com a morte e ganhou! - a mãe abriu mais o sorriso
O garoto não entendeu nada e ficou com um ponto de interrogação na cabeça, e a mãe começou a explicar.
- Você fez um corte fundo, que causou uma hemorragia, lutou 2 vezes com a parada cardíaca e na terceira você quase morreu. Mas por sorte, uma bela menina ou menino não sei, de longos cabelos loiros e olhos azuis doou sangue para você. - a mãe disse fazendo o menino se espantar.
-O meu prato de comida l-lembra? - ele perguntou
-Sim lembro. - ela deixou o filho prosseguir.
-Eu dei para uma pequena criança de longos cabelos dourados e olhos azuis que parecia disnutrida. - ele disse se lembrando de seu ato.
-Então era essa criança mesmo! Ela ou ele tinha um problema de disnutrição, mas mesmo assim teve a bondade de doar sangue há você! - a mulher ficou feliz em reconhecer a tal criança.
-Senhora desculpe mas você vai ter que se retirar, seu marido a aguarda do lado de fora. - o médico entrou já dizendo para a mulher.
-Tudo bem, tchau bebê! - ela depositou um beijo na testa do filho e saiu da sala, aguardando notícias do lado de fora.

[ . . . ]

-Parabéns mocinho! Sua regeneração está quase completa! - o médico disse fazendo um cafune na cabeça do menino que sorriu.
-Meu bebê é fortinho, sempre come legumes e frutas! - a mãe entrou comemorando pela boa notícia.
-Parabéns filhão - o pai o abraçou.
-Está pronto para recerber sua alta? - perguntou o médico
-Eu já nasci pronto! - o menino disse com um tom de determinação deixando todos ali felizes pela volta da auto-estima do menino.


Notas Finais


Se estiverem gostando da fanfic, me ajudem
Mostre ao seus amigos :)
Favorite e deixe seu comentário :)
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...