1. Spirit Fanfics >
  2. O Uivo da Garota Lobo >
  3. Hogwarts

História O Uivo da Garota Lobo - Hogwarts


Escrita por: xoxu

Notas do Autor


Oiii, bom me perdoem por não ter postado fim de semana passado, eu estava sem internet. Ai esta o capitulo ;)



~Boa Leitura

Capítulo 2 - Hogwarts


- Fiz limonada!- Anne falou assim que me viu no pé da escada.

- Pra que tudo isso? - Perguntei logo que vi a mesa cheia.

- Querida, preciso conversar com você.

Fiquei um pouco assustada, mas me sentei a mesa, de frente para minha tia. E então ela começou a falar.

- Dani, seus pais irão se mudar pra Londres.

- Por causa de Voldemort ?

- Não diga o nome dele! - Minha tia diz assustada.

- Desculpe.

- Mas sim, é por causa de você-sabe-quem.

-Mas... eu vou continuar morando aqui com você não é ? - Falei começando a ficar nervosa.

- Não querida, infelizmente não consegui a sua guarda. - Anne falou triste.

- Anne...- Começei deixando as primeiras lagrimas cairem - o que vai ser de mim sem você? E eu aposto que meus pais não vão me ensinar magia, não como você ensina.

- Dani, não esta tudo perdido, se lembra do meu namorado? Dave?

Assinto

- O filho dele estuda em Hogwarts, e foi mordido por um lobisomen assim como você!

- Mas...

- Dave disse que vai conversar com Dumbledor, vai ficar tudo bem querida!

- Mas... Anne, eu não conheço ninguém lá.

- Aposto que vai fazer amizades! - Como minha tia é ingênua.

- Francamente, quem gostaria de ser amiga de alguém como eu ?

- O filho de Dave vai estar la! Quem sabe vocês não se tornam amigos?

- Mas você não vai estar lá - Falei chorando.

- Vai ficar tudo bem. - Disse Anne me puxando para um abraço.

Depois de comer, subi de volta pro meu quarto, me olhei no espelho que fica atrás da porta. Meus olhos estão inchados de tanto chorar. Me jogo na cama, que saco, quando acho  que minha vida esta ruim, ela fica péssima!

Cochilo um pouco, e acordo com um tic tic na porta, era uma coruja negra com os olhos amarelos, trazia uma carta em seu bico, deve ser de Hogwarts, Anne disse que logo chegaria, abro a janela e pego a carta, dou alguns biscoitinhos a coruja que logo voa no horizonte da França. Entrego a carta a Anne e volto ao meu quarto, não estou afim de ir pra esta escola, prefiria continuar aprendendo com Anne. Mas estou vendo que não escolha. Voltei a dormir.

--------------------------- ---------------------------

- Dani? Danielle? Vamos! - Era a minha tia, me chamando pra voltar pra casa dos meus pais.

Nós sempre voltamos pra minha casa, com um carro trouxa que Anne tem na caragem, desconfio que é Anne tentando irritar minha mãe. Mas amo a ideia de passar uma hora dentro de um carro trouxa, ele me faz pensar.

- Quando vou me mudar?

- Em uma semana. - Respondeu Anne com a voz trêmula.

- Tão rapido!

Anne me entregou um papel, junto com um saquinho.

- O que é isso? - Pergunto.

- Algum dinheiro, e sua lista de materiais, vá ao beco diagonal assim que chegar!

- Obrigada Anne!


Notas Finais


Hey, eu estava pensando em postar um capitulo novinho amanhã, ou hoje a noite, o que acham??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...