História O Uivo Dos Lobos. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Hannah, John Winchester, Lúcifer, Naomi, Ruby, Sam Winchester
Tags Alcateia, Americanos, Austrália, Australianos, Briga, Castiel, Dean, Destiel, Gabriel, Irmãos, Lobos, Lua, Miami, Romance, Sabriel, Sam, Treta
Exibições 26
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoas *-* Tudo Bom?Espero que sim!
Eu sei que já existem várias fanfics Destiel mas prometo que essa vai ser diferente das outras,pelo menos vou tentar trazer algo diferente então por favor tenham fé e não desistam de mim e nem da minha fanfic *-*

Então é isso,vou deixar vocês lerem,espero que gostem do meu jeito de escrever e então é isso beijocas *-* Amo vocês desde já *-*

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction O Uivo Dos Lobos. - Capítulo 1 - One

O sol logo começou a tomar seu lugar no céu,junto dele uma brisa gélida chegou avisando que logo inverno se fará presente.Mas isso pouco importava para dois lobos que mesmo com a brisa gélida atingindo seus pelos e com os flocos de neves mesmo sendo poucos caindo continuaram sua corrida em direção a cidade.

-Estamos quase chegando Cass.-O lobo mais velho disse em um latido olhando para o mais novo que revirou os olhos,pois ele já tinha ouvido isso várias vezes durante o percurso para a cidade.-Sorte sua que estamos atrasados se não você iria levar uma bela de uma mordida.-Falou dando um leve empurrão no lobo menor que retribuiu e acelerou o passo mesmo não querendo ir para o destino em que seus pais obrigou ele a ir junto ao seu irmão.

Os dois seguiram pela a floresta já que a cidade pela manhã fica bastante movimentada e séria estranho ver dois lobos correrem entre as pessoas e automóveis,sem tirar a parte que causaria um grande pânico nos seres humanos ainda mais nessa temporada de caça.Aliás os pais dos meninos mandaram eles irem para Miami por causa da temporada de caça,lobos jovens correm ainda mais perigo nessa temporada,e seus pais prometeram que tudo ficara bem enquanto eles estiverem fora,pois os dois são responsáveis por ajudar seus pais a cuidar da alcateia.

O aeroporto da cidade logo apareceu fazendo com que os dois tomassem sua forma humana,o lobo mais velho se transformou em um garoto meio baixo de olhos cor de mel e cabelos também de cor meu.Já o lobo mais novo se transformou em um garoto de pele bem clara,um pouco maior que o outro,seus cabelos são pretos e seus olhos azuis como se ele tivesse roubado um pouco do céu e do mar,porém dava para perceber que a escuridão fazia parte da vida do garoto.

-E agora Gabe?Me diz que você lembra que avião devemos pegar.-O mais novo disse apreensivo já que o mais velho sempre esquecia das coisas importantes que seus pais dizia a ele.O mais velho não respondeu apenas pegou o outro pelo pulso direito e o puxou até um portão de embarque,já que os dois estavam sem malas entraram direto no avião e sentaram-se em suas poltronas uma do lado da outra.

(...)

Depois de algumas horas o avião pouso em solo americano e os dois garotos desceram rapidamente do avião.O mais novo não estava nem um pouco animado em ficar em Miami,aquela não era sua casa,ele não deveria estar ali,ele deveria estar na Austrália junto de sua alcateia e ajudando seus pais a cuidar da alcateia.

-Você sabe que vai ficar tudo bem né?-O mais velho perguntou colocando um pirulito na boca enquanto os dois entravam dentro de um táxi.-Se anime Cassie,papai e mamãe vão conseguir se virar sozinhos e Miami é incrível,vamos aproveitar um pouco.-Ele disse e abraçou o irmão de lado que prestava atenção nos locais que passavam rapidamente.

-Tudo bem Gabe,vou tentar aproveitar.-O mais novo disser por fim fazendo o mais velho sorrir e observar os locais junto com ele.

Após alguns poucos minutos eles chegaram ao hotel em que ficariam,o mais velho decidiu fazer compras e o mais novo decidiu que iria em um pier que um amigo seu da alcateia indicou para ele caso ele precisasse de um tempo sozinho e é isso que ele está precisando agora.Após um tempo caminhando ele chegou ao pier que tem uma bela visão do entardecer,ele se sentou na ponta do mesmo e observou o mar azul e um tanto quanto cristalino.

-Adam!Adam!-Uma voz masculina gritava,o mais novo se levantou para ver de onde vinha e tão rápido quanto ele levantou ele caiu,mas não no chão e sim na água,seus pés se enrolaram em uma corda e sem raciocinar o garoto tentou voltar a superfície mas não conseguia,o desespero tomou conta de seu corpo,o raciocínio cada vez mais ia embora e ele tentava ao máximo voltar a superfície enquanto engolia água.

Um barulho na água foi ouvido por ele e em seguida um vulto passou por ele,o moreno não conseguiria se transformar em lobo já que estava quase apagando.Ele sentiu seus pés serem livrados da corda e sua cintura foi abraçada por um par de braços fortes,logo ele estava na superfície sendo segurado por um garoto forte e loiro de olhos verdes.

O moreno estava assustado e ofegante então sua reação foi se afastar do garoto loiro e nadar cansadamente até a ponta do pier e se abraçar em uma de suas madeiras que segura o pier em pé.O garoto loiro o observava de forma curiosa e ria baixo do moreno que tentava recuperar sua respiração.

-Acho que eu deveria ouvir um obrigado.-O garoto loiro disse fazendo o outro garoto olha-lo que disse obrigado fazendo um movimento com a boca sem reproduzir qualquer som,ele estava muito ofegante para dizer algo então apenas nadou devagar até a escada do pier e subiu a mesma sendo seguido pelo garoto loiro,ele tentou seguir seu caminho de volta para casa mas foi parado pela mão do garoto loiro em seu braço.-Eu deveria receber uma recompensa sabia?-O loiro perguntou arqueando uma sobrancelha fazendo com que o moreno suspirasse.

-Eu não mandei você ir me salvar.-O garoto moreno respondeu de forma arrogante fazendo o loiro arquear as duas sobrancelhas e olhar para ele como se dissesse "Que arrogância".-Tudo bem,o que você quer?-O moreno perguntou percebendo que havia sendo rude com o loiro a sua frente.

-Quero saber seu nome.-O loiro disse sorrindo e por um momento o garoto moreno se sentiu sem folego novamente.

-Me chamo Castiel...Castiel Novak.-O moreno respondeu e o loiro o olhou surpreso mas em seguida sorrio com o mesmo sorriso de antes.

-Prazer Castiel,sou Dean...Dean Winchester.

 


Notas Finais


E ai?

Espero do fundo do core que vocês tenham gostado :3 deem a opinião de vocês por favorzinho *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...