História O Uke de Todos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Brolly, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gohan, Goku, Hidan, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Trunks
Tags Brolynaru, Gaanaru, Gohanaru, Gokunaru, Itanaru, Mennaru, Oronaru, Sasunaru, Shisunaru, Trunnaru
Exibições 179
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Desabafo.


                Autora narrando

  Depois do ocorrido quase desastroso, no banheiro que o nosso querido Gohan salvou naruto bravamente das garras do imprevisível orochimaru.

   Naruto pode se acalmar um pouco por saber, que Gohan está lá para o salvar do ser asqueroso que o moreno dos olhos amarelados é.

Naruto estava em sua última aula que era de filósofia até que o professor Assuma decidiu se pronunciar.

     A-Bom turma tchau até depois do final de semana, quero ver os trabalhos hein quero os ver bem caprichados, entendeu trio dinâmico.

     Mandou uma indireta para Sasuke, Neji e Naruto , Sasuke bufou em irritação por receber ordens mesmo que seja do professor não gostava mesmo assim.

  Neji ficou normal, mas Naruto estava bem feliz, pois ele iria caprichar muito bem no trabalho, ahhh se ia mas com uma pontada de medo não sabia o que poderia acontecer comsigo pois iria ficar no mesmo ambiente com dois pervertidos.

  Mas de uma coisa Neji e Sasuke tem uma certeza de uma coisa iriam ter tooda atenção de Naruto para si mesmos, bate o sinal para irem embora TRIIIIIIMMM TRIIIIIIMMMM.

Naruto arruma suas coisas e sai da escola fica no portão esperando os outros dois quando chegaram Neji fala.

      N.H-Olá Naruto o que vamos fazer no trabalho . Disse Neji eufórico nem parece a pessoa calma de antes, Sasuke vendo o que Neji pretendia fazer falou irritadiço.

  S.U-O trabalho irá ser feito na minha casa, então mais respeito com o anfitrião aqui. Naruto se magoa e fala.

     N-Nossa não precisa jogar na cara que vamos para sua casa. Sasuke vendo que Naruto ficou muito chateado ia o consolar só que Neji foi mais e o abraçou e disse fazendo uma falsa irritação.

    N.H-Ah Sasuke não viu que o chateou seu idiota, fica calmo tá seu Nejizinho está aqui. Disse beijando seu rosto Sasuke em um ato de raiva pegou brutalmente o braço de Naruto o prensando contra o seu próprio corpo o loiro nesse momento se lembrou de algo que não queria se lembrar.

                Flash back on

O-VOCÊ É MEU NARUTO OUVIU SÓ MEU E NADA NEM NINGUÉM IRA O TIRAR DE MIN. Pegou furiosamente eo jogou na mesa o penetrando de uma vez fazendo naruto gritar de dor orochimaru para o movimento e falou.
O-O chefe não mandou você GRITAR. Bateu fortemente no rosto do loiro deixando a marca vermelha de sua mão no rosto do jovem uzumaki que deixou varias lágrimas cair de seu belo rosto bronzeado o moreno pegou uma lágrima do loiro e lambeu sorriu sádico e disse.
  O-Até suas lágrimas são gostosas. Disse voltando a estoca-lo com força sem dó nem piedade.

               Flash back off

Naruto começou a chorar desesperadamente os colegas do loiro o pegou antes que o mesmo caisse pois ele ia desmaiar Neji falou.

N.H-Vamos fazer o trabalho outro dia é melhor assim. Naruto fala.
N-Não! combinamos de fazer o trabalho hoje e é hoje que vamos fazer. Neji fala.
N.H-Tá bom então. Sasuke e Neji se olharam e fizeram a cara tipo fazer o que neh e rumaram para casa de sasuke chegaram lá e Mikoto os esperava com um sorriso doce no rosto mais se preucupou quando viu o estado do loiro ele estava tremendo e choroso.

   Neji quando entrou na casa de seu rival viu sua mãe lá e falou.
N.H-Mãe u que faz aqui?. Questiona o hyuuga a sua mãe e ela responde.
M.H-Não posso mais visitar minha amiga. Misume Hyuuga fala com um tom de indignação #Misume e um nome inventado por min pois não sei o nome da mãe dele# Neji ia falar mais sua mãe o interrompe falando.

M.H-U que aconteceu a ele. Apontou para naruto que tentava a todo custo se acalmar sem êxito algum Misume avaliou o rapaz e disse.
M.H-Quando foi que ele começou a passar mal daquele jeito. E Neji fala.

  N.H-Foi quando eu estava conversando com ele e Sasuke cheio de ciúmes besta o puxou brutalmente para perto dele. Disse o albino com raiva olhando furioso para Sasuke e Sasuke que estava tentando fazer o loiro se acalmar falou com em um tom rígido.

     S.U-Nós temos que proteger o que é nosso.
    N.H-U que é seu uchiha. E sasuke fala em um tom irônico.
   S.U-O Naruto é claro ele é somente meu.
  N.H-Você que pensa. Rosnou irritado com o que acabou de ouvir Misume avalia e teve uma hipótese nada concreto só uma hipótese o loiro que o mesmo fora estrupado mais deixou quieto iria falar com o rapaz depois .

     Seus filhos pararam de irritar um ao outroe foram fazer o trabalho de como a filósofia surgiu  no final o trabalho ficou o trabalho dos trabalhos o melhor de todos Naruto olha a hora e fala.

N-Eu preciso de ir embora pra casa. E Sasuke e Neji fazem uma cara triste e falam.
N.H.S.U-Ah fica mais naru. E o loiro cora e fala.
N-Não posso chegar tarde em casa, e vamos entregar o trabalho quando.
N.H-Não sei iriamos entergar amanhã mais o professor disse que veria a gente semana que vem então quer dizer que ele irá faltar amanhã a aula dele é a penúltima depois vem biologia. Ao ouvir biologia Naruto estremece e cai de joelhos no chão palido e fez uma pergunta que não queria uma resposta tão ruim.

     N-Mais só tem aula de biologia amanhã e hoje neh. Perguntou esperando uma resposta positiva e com um sorriao esperançoso  no rosto e Sasuke fala e pela infelicidade do loiro essa foi a resposta.
S.U-Temos todos os dias por que? qual é o problema? . Perguntou confuso Misume olha e agora ela tinha certeza e fala.
M.H-Rapazes vocês queriam subir ao quarto quero falar com o menino. Falou a mulher olhando fixamente o loiro Neji não gostou de ter de deixar o seu loiro sozinho mas depois de muita insistência de Misume os dois decidem ir para o quarto menos Neji que ficou para ouvir o que sua mãe quer dizer ao Naruto boa coisa não é pois ela é psicologa.

Eles se sentam e Mikoto decide ficar na sala com eles pois aueria saber do por que sua amiga quis conversar com o garoto e fala.
M.U-U que houve Misume. Perguntou sem entender e a amiga fala.
M.H-E então naruto gosta de biologia?. Pergunta a albina séria e naruto responde temeroso podia aquela mulher ter descoberto tudo.
N-Mais ou menos.
M.H-Hum por que mais ou menos dá matéria você gosta e do professor não ou é ao contrário. Naruto empalidece e fala.
N-Eu gosto muito da matéria não posso falar o mesmo do meu professor.
M.H-Hum por que não gosta dele ele te fez algo. Mikoto nessa hora entende tudo e se espanta colocando a mão na boca e arregalando os olhos naruto se sente nervoso e sua frio e fala fracamente.
N-N n n não se se s senhora.
M.H-Não precisa mentir para min querido vamos desabafa tudo o que sente. Ai naruto viu que aquela mulher era confiável e falou tudo para ela sem ocultar nada #não irei falar agora pois eu irei revelar depois e garato não ira ser muito legal#  depois de naruto desabafar recebe consolo de Mikoto e Misume e vai para casa Mikoto ficou em choque com tudo o que aquele menino tinha passado enquanto isso.

                Neji on

Meu Deus é por isso que ele sente tanta angustia com aquele homen eu o irei pooteger isso eu tenho certeza mas será que irei me contolar perto dele sim eu irei a rodo custo hum.

 


Notas Finais


Como está bom ou ruim mais esta ai mais um cap bonitinho pra vcs.bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...