História O Uke de Todos - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Brolly, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gohan, Goku, Hidan, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Trunks
Tags Brolynaru, Gaanaru, Gohanaru, Gokunaru, Itanaru, Mennaru, Oronaru, Sasunaru, Shisunaru, Trunnaru
Exibições 88
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - O irmão pervertido.


Fanfic / Fanfiction O Uke de Todos - Capítulo 9 - O irmão pervertido.

              

                   Menma on

Finalmente estou voltando para konoha depois de anos estudando nos EUA  eu mal  posso esperar para rever o meu irmãozininho querido aquele que eu tanto desejo em meus sonhos nada puros.

Eu ainda me lembro do último sonho que tive o sonho que eu tive uma vontade imensa que seja verdade meu irmãozinho tão doce tão inocente tão vulnerável hahahahaaa ai meu irmão você não sabe o que lhe espera também delicioso do jeito que é fica meio difícil se controlar com você.

Chego em casa bato na porta e quem atende isso mesmo dona kushina ou como gosto de chamar oka-san ela me olha e me dá um abraço e fala.

  K-Oh menma que saudades entra vem deixa que eu te ajudo com as malas. Disse pegando as minhas malas quando entro dou de cara com meu pai ele me viu e sorriu para min e falou.

    

   M.N-Meu filho como está chegou bem de viagem.
M-Sim não precisa se preocupar. Idai começei a falar tudo o que aconteceu comigo nos EUA só que cade o naruto eu vou perguntar.
M-Eh oka-san onde está o naruto. Ela deu um sorriso doce e disse.
K-Ele está na casa do colega de sala fazendo um trabalho. Grrrrr não não quero que ele saia ou fique com ninguém além de min.

M-Atá. Atá o escambal quem e esse colega trouxa dele ah mais o naruto vai ver quando ele chegar em casa oh se vai.

                 Naruto on.

Quando cheguei em casa vu um carro preto parado na frente dela de quem será entro em casa e me deparo com o menma ai meu Deus essa não forço um sorriso e falo.

N-O o oi m m menma como es está. Ele caminhou até min me deu um abraço seus braços desceram até a minha bunda ele aperta e acarecia ele adentra na minha calça só que eu não deixei sai do abraço o vi me olhar irritado ele fez um sinal com os dedos como se depois nós resolve.

Olhei para meus pais e eles estavam sorrindo doces até a ruiva falar.

  K-Não é linda a relação dos dois minato.
M.N-Sim querida. Disse no mesmo tom da ruiva até que menma resolve perguntar.

   M-Mãe não arrumaram um quarto para min nehh. Mamãe faz uma cara de lesada e disse.
K-Não sabia que você estava chegando hoje Desculpa.
M-Não tem problema eu fico no quarto do naru não é naru. Fico pálido.
N-N n nã nã. Sou cortado pelo meu pai.
M.N-sim você pode e só não fazerem nada de mais. Olhou ameaçadoramente para menma pois o mesmo sabia que menma tentou me estrupar e os meus pais são muito superprotetores comigo por causa do acontecimento da escola antiga.

M-É claro meu pai. Depois de conversarmos sobre diversas coisas e jantarmos comigo corando todas as vezes que o meu irmão olhava para min e minha mãe pergunta antes de irmos dormir.

K-E então menma já está namorando. Ele riu engraçado e disse.
M-Sinto muito mãe e que eu estou esperando alguém especial. Disse me olhando e lambendo os lábios depois disso todos fomos dormir eu já tinha tomado banho pois amanhã tem aula e preciso de dormir cedo quando ele sai do banheiro só com uma toalha envolta da cintura deixando seu peitoral e tanquinho bem trabalhado a mostra.

Ele olha para min sorri malicioso e fala sedutoramente.
M-Gosta do vê loirinho. Atá que eu to gostando deito de lado o xingando e resmungando ele se deitou do outro lado da cama e me abraçou por trás falando.
M-Na-ru-to. E Beijou a minha nuca.

                Menma on.

Ah que gostoso ta o meu naruto a cada dia que se passa ele fica mais belo a não tenho que ter ele antes que algum tarado o roube de min ah mais eu vou te-lo e quando quero eu consigo ah naruto você vai ser meu nem que seja a força e assim durmo pensando em como vou conquistar meu loirinho  será que eu vou ter que conquistar a força espero que não espero que ele colabore para min.


Notas Finais


Ta ai a aparição do menma espero que esteja do agrado de vocês vai ter cap que é pequenos pq eu voy querer colocar a aparição de algums personagens que vão ser boms para o desenvolvimento da fic. Mais tirando isso o que acharam e desculpe pelo cap pequeno me esforçei ao máximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...