1. Spirit Fanfics >
  2. O último ano >
  3. Haley

História O último ano - Haley


Escrita por: blackpurpurine

Notas do Autor


Boa leitura docinhos!

Capítulo 2 - Haley


Fanfic / Fanfiction O último ano - Haley

Hayley

                      2

 

     Um dos meus piores inimigos me acorda de manhã, me levando assustada e desligo aquele 'bip bip bip' que toca consecutivamente. Meu cabelo ruivo está todo bagunçado, eu me encaro no espelho e lembro de sábado a noite e daquele corpo sem vida. Pra onde a sua alma e sua mente foram? Como que alguém tira a vida de alguém?? Fiquei olhando para um ponto fixo do meu quarto até que quatro buzinas seguidas e minha mãe gritando me acorda dos meus pensamentos tão vazios e pesados. 7:54 o relógio dizia.

     -Merda!

     Coloco a minha mais recente obra prima, meu vestido azul rodado e cheio de babados, passo creme no cabelo, escovo os dentes e corro para escola. O resto das meninas já estão me esperando na frente do meu armário.

     -Bom dia!!! -disse Scarlett radiante, Serena franziu a testa. Respondi um bom dia e sorri.

     -Bom dia???- disse Serena indignada -Hoje eles vão examinar o corpo e suas digitais estão nele.

     -Hoje?? Porque? -pergunta Scarlett

     -É isso que a policia faz sabe quando encontram um corpo sem vida, Scarlett

     -Tá, mas porque eu esfolaria um velho?

     -Casos de pessoas "não importantes" como idosos ou mendigos não são casos de importância, eles não se esforçam para descobrir a verdade. A conclusão pode ser: adolescente bêbada que tem histórico piscicotico –ela,deu uma pausa, Scarlett a encarou com os olhos em pânico e sem piscar. Serena pirraguei -Alcólico quer dizer, seu namorado te traiu aquela noite e você descontou no velho.

     -Isso é ridiculo! No máximo eles vão chamá-la para conversar-disse Lola, falando a primeira frase da manhã. -Nunca pensei que ia dizer isso mas você precisa de um cigarro Serena.

     -Você tem razão, eu estou exagerando. Vamos mudar de assunto, vocês estudaram para prova de Francês?

     -QUE PROVA DE FRANCÊS??? - falei histérica com a Scarlett e Lola quase juntas

     -Ai meu deus, vocês estão distraídas também! -ela pegou o ser caderno e explicou rapidamente o que ia cair. O sinal bateu e fomos para primeira aula, literatura, antes eu só pensava: com aquele professor gostoso. Agora é: com o novo fetiche da Scarlett.

 

                              ***

     Na aula de literatura estamos lendo histórias de Shakespere de novo, muitas palavras confusas e dramas, coisas que Serena e Scarlett gostam. As duas prestavam atenção em cada palavra que o professor dizia, já Lola olhou pra mim e fez uma arma com a mão e atirou na sua cabeça, bati na minha cabeça sem força nenhuma e "cai" na mesa, ela riu.

     Depois fizemos a prova de Francês, eu acho que eu não fui muito bem porque tudo que eu conseguia pensar era viver em paris e abrir uma loja de roupas com a minha marca lá. Pelo menos acertei as de múltipla escolha. O resto da manhã foi a mesma chatisse de sempre, não preciso nem registrar.

     16:00 e estou sentada nos bancos do campo da escola observando a Lola treinar, líderes de torcida ensaiam todo o dia, 3 horas seguidas e só de olhar me cansa. Pego o meu caderno sem linhas e começo a desenhar, um novo uniforme para elas inclusive, elas usam o mesmo uniforme desde que a minha mãe estudava aqui, ele é verde escuro e um amarelo forte, meia manga e provavelmente muito quente para quem não para de saltitar por três horas. Fiz a parte de cima sem mangas e um short saia mais curto, as cores eram azul, vermelho e branco combinando com a cor do time. Meu celular toca.

                    

                 SERENA: Chamaram Scarlett na delegacia.

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...