História O último ano - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jimin, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Somin, Suga
Tags Bwoo, Jso, Kard
Visualizações 23
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


hiddens kards espero que gostem

Capítulo 8 - Susto


Jiwoo On.

A Somin pagou mais de 500 Temer nesse palhaço, só pra ele ficar menos de cinco minutos na minha casa e assustar o J.Seph. Ela foi na sala acordar o J.Seph que o mesmo já estava no decimo sono, ele demorou pra acordar mas acordou,Somin inventou a maior história falando que tinha escutado algo estranho na cozinha e que estava com muito medo de ir lá ver o que era,então J.Seph 'O corajoso' foi ver o que era , quando o Sr. coragem entrou na cozinha não tinha visto nada até que viu um movimento estranho atrás dele e quando resolveu olhar, The Clown resolveu dar um "sustinho" nele, J.seph começou a ficar palido e a tremer e claro a gritar de medo,eu e Somin começamos a rir muito alto , Matthew acordou com a barulhera toda , quando ele viu o estado de J.seph, mandou o palhaço embora, e infelizmente a graça acabou e lá veio a bronca do J.seph falando : voces nao deviam ter feito isso comigo vai que eu tivesse desmaiado , queria ver se fosse com vocês duas, mais pode deixar, pois isso não vai ficar assim, vai ter troco. Eu falei que isso ia acontecer , o troco vai vim bem pior eu acho.

Logo depois disso ter acontecido fomos tentar dormir, mas não deu certo perdemos o sono,entao começamos a conversar pra ver se o sono vinha mas nao adiantou muito então comecei a mexer no celular , peguei meu fone e comecei a assistir dorama, e isso me deu muito sono mais tava quase na hora de nós quatro acordarmos pra ir pro colégio faltava mais ou menos umas duas horas,mas mesmo assim eu fui dormir, já que não queria ficar dormindo na aula.

O dispertador tocou e todo mundo começou a meter o louco pra desligar o mesmo o mais rápido possível , então reclamando todos nós levantamos pra nos arrumar, fizemos isso e fomos pra um CyberCafé que tinha perto da minha casa , logo depois disso pedimos um Uber pra levar a gente pro colégio, e lá vai mais um dia normal. Eu acho.


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...