1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Vingança..

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Vingança..


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 16 - Vingança..


 Acordei com minha irmã gritando no meu ouvido... Ah, já de manhã?

-John! John! Mano! Acorda! A Melly falou que eu posso ficar lá! –Ela disse pulando de alegria ao lado da minha cama.

-Ah, que bom. –Eu disse rindo um pouco.

-Levanta que já ta na hora de ir pra escola! –Ela disse saindo do quarto.

 Levantei, fui ao banheiro, coloquei meu uniforme que agora era obrigatório e desci as escadas. Como sempre minha irmã saiu antes que eu sem dar nenhum sinal. Abri a porta e fui pra escola, mas antes a tranquei.

 Chegando na escola vi que quase todos haviam chegado, pareciam estar se importando com o trabalho que tínhamos que apresentar hoje. Sentei no meu lugar e esperei a aula começar.

-Hey John! Aceita um cupcake? –Oliver falou ao meu lado com um cupcake na mão.

-Ah, oi. Não, eu estou sem fome, mas obrigado.

-Ah, tudo bem então. –Ele falou sorridente voltando ao seu lugar.

 O professor chegou e já começou a mandar um grupo para a frente da sala.

Foi um grupo, foi um outro e chegou nossa vez de apresentar o trabalho.

Todos nós levantamos e levamos o cartaz.

 Nem prestei atenção no que a Ice falava, só fiquei olhando pra Emi e tentando imaginar a reação dela hoje à noite. Fred não parava de jogar papeis pela sala com o Hiro quando o professor não olhava, pareciam não se importar enquanto a gente estava ali na frente parados, mas foi até que engraçado.

-Bom, podem se sentar. Foi um ótimo trabalho. –O professor disse sorrindo um pouco.

 Após todos se apresentarem teve o intervalo, aonde eu comi um pedaço de pizza. Estava tão bom...! Hmm.

 

                     Horas depois

Assim que o professor liberou a gente eu guardei meu material e sai da escola, ficando do lado de fora esperando a Scar e a Emi.

-Boa sorte hoje à noite, cara. –Fred disse passando por mim.

-Boa sorte. –Yumi falou passando ao meu lado e sorrindo.

Emi e Scar vieram ao meu lado, e fomos para minha casa.

-Uuh! Hoje o dia foi cansativo. –Emi falou se jogando no sofá.

-Nem me fale, heh. –Scar disse colocando a sua mochila no chão e se sentando na poltrona.

-Tão a fim de pedir sushi?

-Não! Que tal comermos biscoitos? –Emi falou pulando no sofá.

-Tudo bem então. –Eu disse indo na cozinha e pegando alguns biscoitos. –Às vezes você age como se fosse uma criança sabia?

-Não importa! Apenas me de meus biscoitos! –Emi falou pegando um pacote da minha mão abrindo e comendo como se fosse sua ultima refeição.

  Ficamos praticamente toda a tarde comendo biscoitos e falando coisas idiotas. Depois disto resolvemos ver um filme de comedia. Eu não vi muita graça no filme, mas as duas estavam praticamente se matando de tanto rir. Pareciam dois tomates de tanto rir.

-Vocês veem graça no que? –Eu disse rindo delas.

-Você não acha isso engraçado?! –Scar disse se matando de rir.

-Vocês são malucas...

 Após isto resolvemos dormir. Eu pelo menos não conseguia dormir porque eu não parava de pensar na Scar e na Emi, o que iria acontecer depois do planejado? Não faço ideia, mas eu estou animado e com um pouco de medo ao mesmo tempo. Emi e Scar dormiram na sala, mesmo o quarto da minha irmã estando livre. Eu as deixei sozinhas e subi para eu ir “dormir”.

  Aproximadamente 3 horas da manhã

 Esperei umas horinhas, para ter certeza o bastante que as duas estavam dormindo. Desci as escadas tentando ser o mais silencioso possível. Cheguei perto da Scar que estava num colchão no chão e cutuquei ela.

-Hey, Scar. Hora da vingança. –Eu disse sussurando.

-Tudo bem. –Ela disse se levantando e sorrindo.

 

 

~P.O.V, Emi.

Acordei no meio da madrugada fria com alguns múrmuros e barulhos estranhos. Ah! Estou na casa do John, lembrei agora. Não dei muita bola para os barulhos e múrmuros por um tempo, e tentei voltar a dormir. Infelizmente os barulhos estavam muito altos e não conseguia dormir, que saco! Me levantei e fui em direção  a cozinha, o local aonde os barulhos estranhos estavam vindo.

 Olhei para dentro da cozinha e não acreditava no que eu vi. John estava sem camisa beijando a Scar, enquanto ela estava sentada na bancada só com uma camiseta que dava até a metade da sua perna. Estavam em uma santa pegação! Eles pareciam estar envergonhados e ofegantes. Eu não estava nem um pouco feliz com aquilo. Estava me sentindo, sei lá brava e meio desconfortável. John e Scar, juntos?! Os dois não combinam! Como que o John foi fazer isto comigo? Pensei que estivesse rolando um clima entre a gente. Eu iria deixar eles ali, mas não aguentei e tive que interromper os dois.

-Ow! Tão pensando que vão fazer algo a mais? Que absurdo. Vocês são menores de idade! E eu só qu-quero dormir! –Eu falei envergonhada e falando um pouco alto na madrugada.

-A-Ah! Foi mal, não sabia que estávamos te atrapalhando. –Scar disse terminando de ficar agarrada no John.

-Foi mal, Emi. Não queríamos te incomodar... –John falou sorrindo maliciosamente.

-Vai vestir uma camisa! –Eu disse envergonhada.

-Tudo bem, Emi. –John falou dando um ultimo beijo na Scar.

Eu voltei para o meu colchão tentando dormir ignorando e tudo que acabara de acontecer.

 

 

~P.O.V, John

Não acredito que realmente deu certo! A Emi é uma boba! Se bem que... a Scar beija bem para alguém que nunca fez isso. Comemoramos assim que a Emi saiu da cozinha. Vesti uma camisa e voltei pra meu quarto para dormir. Me sinto vitorioso! Antes de subir percebi que a Scar também estava feliz. Feliz em me ajudar, e talvez ter beijado alguém. Ela estava suando um pouco e estava tremendo, mas parecia estar se controlando.

Não sei se ela gosta de mim, mas espero que não. Odeio ter que ficar na friendzone e, deixar outra pessoa deve ser chato pra caralho. Se ela realmente gostar de mim, espero que entenda que eu não curto ela desta maneira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...