1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Você gosta dele?

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Você gosta dele?


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 18 - Você gosta dele?


Acordei com o barulho da campainha. Uh, domingo. Odeio domingos. Fiquei deitado na minha cama, pensei que a Clary ia abrir, mas não foi o caso.

Desci as escadas e abri a porta.

-Hey...Emi. –Eu falei deixando ela entrar. –O que faz aqui tão cedo?

-John, são quatro horas da tarde. –A Emi falou se sentando no sofá.

-Puxa vida... eu deveria estar dormindo. Mas bem, o que você quer por aqui? Veio me ver? –Eu falei sorrindo e me aproximando dela.

-John! Não, eu não vim te ver. Eu vim ver a Clary... –Ela falou abaixando o tom de voz. –Ela tá bem?

-Eu não sei. Não faço ideia nem se ela está viva. Ela não saiu do quarto desde que chegou ontem. Não tem feito nenhum sinal de vida...

-Bem? O que estamos esperando? –Ela sorriu. –Vamos checar! –Emi falou subindo as escadas.

-Hey! Me espera. –Eu falei indo atrás dela.

Assim que a Emi abriu a porta do quarto dela a luz do corredor entrou no quarto escuro dela. Ela estava deitada e encolhida na cama dela, dormindo.

-Bem, demos sorte. Ela esta viva, e dormindo. –Emi falou sussurrando e logo depois fechou a porta.

-Ok, já que agora você já veio aqui bisbilhotar minha irmã e atrapalhar meu sono, pode ir embora. –Eu falei fazendo uma careta para ela com cara de sono.

-Hmmp! Ao menos me leva na porta, Gentleman? –Ela falou fazendo uma careta rindo e descendo as escadas.

-Claro, é o mínimo que eu posso fazer. –Eu falei descendo as escadas e abrindo um pouco da porta.

-Ah, e sobre ontem. Seu nariz tá melhor?

-A-Ah! Tá sim. –Emi falou rindo um pouco aparentemente nervosa.

-Mas por que exatamente aquilo aconteceu?

-John! Eu não sei. Não faço ideia. Tchau! –Ela falou tentando abrir a porta.

-Antes de você ir vou te falar uma coisa importante...

-U-Uh? O-O que? –Ela falou corada.

-Se cuida, ok? E cuidado com a neve e o frio. –Eu falei rindo um pouco.

-Ah John! –Ela falou batendo em mim. –Pensei que era algo mais importante! Mas bem, obrigada. Cuida da sua irmã. –Emi falou e depois beijou minha bochecha, e logo após isso saiu.

-...O que acabou de acontecer aqui? –Eu falei sozinho enquanto eu fechava a porta.

 Fui até a cozinha e preparei um sanduiche para a Clary, acompanhado com um suco de laranja. Subi as escadas e abri a porta do quarto dela.

-Hey maninha. Te trouxe um lanchinho. –Eu falei largando o prato e o copo no criado mudo ao lado da cama dela. –Não quer falar comigo? –Eu falei me sentando na ponta da cama.

-John. Por favor... só sai. –Ela falou com um tom de voz tremula.

-Tudo bem. Descanse então. E come teu sanduiche. –Eu falei me levantando e fechando a porta.

Finalmente vou poder voltar a dormir! Assim que pisei no meu quarto alguém bateu na porta.

-...Não é possível. –Eu falei descendo as escadas e abrindo a porta.

-O-Oi John. Podemos entrar? –Allan falou com o Kou nas mãos.

-Ah, claro, claro entrem. –Eu falei fechando a porta logo depois que o Allan entrou e se sentou numa poltrona.

-Bem, como vai? –Eu falei me sentando na outra poltrona, á frente dele.

-Bem. E você? –Allan falou sorrindo um pouco.

-Vou bem também.

-Ok. Eu vou direto ao assunto. E-Eu vim te contar algo. –Allan falou com um tom de voz meio tremula enquanto acariciava o Kou.

-Hmm? Veio? Pra mim?

-S-Sim! Eu confio em você, e mora bem perto de mim então... bem acho que você entendeu. –Allan falou rindo um pouco.

-Ok, pode falar.

-...E-Eu... –Allan gaguejava. –E-E-Eu...

-Você...?

-E-E-Eu GOSTO DO HIRO! –Ele falou quase gritando.

Eu fiquei de boca aberta, neste momento meu sono havia sumido completamente.

-Vo-Você gosta de quem?

-Do Hiro... –Ele falou mais uma vez sorrindo. –Me sinto tão aliviado falando isso...

-Bem, tudo bem então. Eu não vou contar pra ninguém.

-Ok. A Ice sabe, eu já falei pra ela faz um tempo. E-Eu e ele ficamos mais íntimos faz um tempo já e.... eu acho que ele também gosta de mim. –Allan falou olhando pra mim

-Wow, maravilha então! 

-M-Mas eu não sei como eu conto para ele... –Allan falou suando um pouco.

-Ok. Você não precisa contar pra ele. Vá se aproximando mais dele e tals.... uma hora vá que ele te beije ou algo assim...

-O-Ok! Obrigado pelas dicas. –Allan falou sorrindo.

-De nada. E se tiver mais duvidas ou novidades sobre isso vem pra cá pra gente conversar um pouco.

-Tudo bem. –Ele falou levantando e indo em direção á porta.

-E se eu conseguir eu tiro algumas informações dele. –Eu falei rindo e abrindo a porta.

-Heh, ok! Tchau John e até mais! –Allan falou indo pra casa dele.

-Tchau! E toma cuidado com os gatos hein! –Eu falei rindo e fechando a porta.

-...Wow...

Eu bem que percebi que ele ficava mais diferente perto do Hiro... hehehe. Bem, espero que de tudo bem entre eles.

Depois do que o Allan me contou eu não estava com nem um pouco de sono, então fui ver TV.

 Estava vendo alguns desenhos até que meu celular apita algumas vezes.

Cry baby – Hey John. Sua irmã tá melhorzinha? Eu vi como ela ficou triste ontem… bjs.

-Oi Scar. Ela.. bem digamos não está tão bem, mas; está viva!

Cry baby –Oh, ok. Se puder manda melhoras pra ela! Abraços.

-Entendido.

Logo depois veio a da Yumi...Oliver..Ice...Hiro e nada da resposta da minha mensagem para o Fred. Tentei ligar pra ele, mas não atendeu. Então eu mandei a mensagem para o Arthur e a Melly, mas parece que nenhum vai vizualizar tão cedo...

Também tentei ligar pra eles dois só que nenhum atendeu.

 Quando já estava noite ouvi passos nas escadas. Era a Clary.

-Hey, você se levantou. –Eu falei me virando para ela.

-Sim... –Ela falou indo para a cozinha e colocando o prato e o copo na pia.

Ela estava com a cara um pouco vermelha. Ela já ia subir de novo para o quarto dela, mas eu chamei ela.

-Você andou chorando Clary?

-E-Eu? Não. Claro que não. –E os olhos dela começaram a encher de lágrimas.

-Se acalma. Ele vai voltar –Eu falei abraçando ela.

-Como você pode ter tanta c-certeza? Ela falou chorando ao meu lado.

-Ele falou pra mim. E eu confio nele.

-Ok... mas isso não quer dizer que ele vá realmente voltar. –Clary falou se acalmando.  

-Ok. Vamos mudar de assunto porque isso tá ficando deprimente. Que tal você se sentar comigo e ver alguns desenhos? –Eu falei sorrindo pra ela.

-Desenhos? –Ela falou rindo um pouco. –Eu não vejo esse tipo de programa faz um tempo.

-Pois é! Você, por que eu sou uma criança grande e você sabe disso, Clary!  -Eu falei rindo e ela riu logo após.

Ela se aconchegou no sofá e começou a assistir comigo.

 Depois de um tempo vendo desenhos, eu fiquei com um sono pesado.

-Hey Clary... essa é a parte que o Steven... –Eu vi que ela estava dormindo numa almofada. –Huh...

Eu tentei ficar olhando a TV porque eu gostava muito daquele desenho, mas meus olhos começaram a pesar... pesar...pesar até que eu cai no sono.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...