1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Surpresas... Parte 2

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Surpresas... Parte 2


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 20 - Surpresas... Parte 2


-Hey Luna! –Eu disse saindo do jogo e me aproximando dela.

-Hey John. Não precisa parar de jogar. Jogue e depois a gente se fala. –Ela falou rindo.

-Nah, eu estou meio cansado mesmo. Vou dar uma pausa.

-Ok então... –Ela disse suspirando.

-... Bem, como vai você?

-Vou bem, adoro época de frio. –Ela disse e riu.

-Bem, eu também.

Ficamos nos encarando por um tempinho.

-Bem, já que eu não vou mais jogar, o que acha de irmos á uma cafeteria tomar um café? –Eu disse sorrindo.

-Ah, claro! Assim nós podemos conversar melhor. –Ela falou se levantando. –Vamos?

-Claro. –Eu falei me levantando também.

Assim que nós dois nos afastamos um pouco, não fiquei surpreso de alguém vir atrás da gente.

-Hey John! Aonde você vai? –Melly falou suspirando um pouco.

-Ah, eu e a Luna vamos para uma cafeteria.. algum problema?

-Uh? Não! Nenhum! Pelo menos pra mim... –Ela falou um pouco corada. –Bem.. aproveitem!

-Valeu Melly. –Eu falei sorrindo e pisquei pra ela.

-H-Hey! –Emi falou vindo em nossa direção.

-Emi... o que foi agora?

-John! Você não pode sair com ela! Eu não deixo! –Ela falou corada.

-E você é quem para mandar em mim? –Eu ri logo após dizer isso.

-Sou s-s-sua namorada John! –Ela pegou minha mão.

-Jo-John...você esta namorando? –Luna falou se afastando um pouco de mim.

-O que? Não eu n-

-Sim ele está! E fique sabendo que esta muito feliz comigo! –Emi falou e de repente ficou na ponta dos pés e se aproximou do meu rosto.

Eu podia ver que todos estavam olhando a gente, sem falar nada de boca aberta.

-Uh.. o que você está tentando fazer Emi?

-Eu... eu estou... –Ela falou e ficou vermelha.

-John eu... me desculpe! Eu não sabia. Prometo que não vou mais perturbar vocês. E e-eu vou voltar pra casa agora. T-Tenham um bom dia. –Luna falou e saiu caminhando pela rua.

-...

Fiquei sem palavras para descrever o que eu sentia. Eu queria explodir de raiva, mas no mesmo tempo eu estava um pouco confuso.

-O que você estava fazendo Emi...?

-E-Eu... eu não podia deixar você ir com ela! É uma má influencia para você!

Eu ri.

-Eu sei me cuidar sozinho, ok? E por favor, não faça isso de novo.

-Ah...tudo bem.. –Emi falou olhando pr a baixo.

-Hmm.. Hey pessoal! Vamos voltar a jogar, uh? –Fred falou nos puxando.

 

 Todos jogando, menos eu que estava sentado na arquibancada olhando eles jogarem.

-Ok pessoal! Vamos fazer uma pausa. –Oliver falou se sentando na arquibancada.

-Hey John. –Scar falou se sentando ao meu lado. –Tudo bem com você? Parece meio chateado.

-Não é isso. É tédio mesmo.

-A gente poderia ir no cinema então. Eu realmente estou cansada de jogar isso. –Yumi falou se sentando.

-Eu acho que é uma boa ideia! Podemos assistir um filme baseado em algum livro ou algo do tipo! –Arthur falou sorrindo.

-Bem, me parece uma boa ideia.

 

 E assim fomos, todo o grupo para o cinema. Acabamos não nós decidindo muito bem, então alguns foram no filme de terror e outros no de romance.

-Bem, e vocês dois? Não vão olhar nenhum?

-Não gostamos de nenhum filme, então a gente vai dar umas voltas por ai, certo Allan? –Hiro falou rindo.

-Exato! –Allan falou rindo também.

-Bem, vocês que decidem. Bom passeio.

-Valeu John. –Hiro falou e os dois saíram.

Antes de eu não conseguir mais ver eles, Allan piscou para mim e sorriu.

-Meh, eles não vendem hambúrguer aqui... Mas tem batatas fritas, nham! –Fred falou voltando do balcão de comida do cinema.

-Bem, só esperar o horário dos filmes. –Ice falou.

 Assim que o horário do filme começou, entramos cada um em sua sala e esperamos o filme começar. Sentei bem no meio da sala para eu conseguir ver melhor. Melly sentou do meu lado e o pessoal foi se espalhando.

-Hmmpf... acho que eu deveria ter escolhido outro filme... –Melly falou comendo pipoca.

-Não se preocupe. Você pode gritar se quiser. –Eu falei rindo.

Na sessão do filme de terror estava Eu, Scar, Melly, Arthur, Oliver e Yumi. E na sessão de romance estavam Fred, Clary, Ice e Emi.

 

 Bem, este filme não me assustou quase nada, o que realmente me assustava era os gritos e pulos que Melly dava do meu lado.

Depois que nós saímos da sessão já era de noitezinha. O pessoal foi indo embora. Fred falou que ia deixar a Clary em casa, então apenas fiz um joinha. Eu fiquei com a Emi esperando o carro chegar. Ela não parava de falar de como o Fred e a Clary não faziam silencio e ficavam se beijando e fazendo outras coisas de casais grudentos.

Nós fomos para o lado de fora do cinema e ficamos ao lado de um beco e eu e a Emi nos encaramos. Ouvíamos alguns barulhos estranhos vindo de lá. Estávamos curiosos, mas a Emi tava com meio que medo de ir lá e ver alguns ratos ou algo do tipo. Então eu peguei a mão dela como ela fez comigo antes e espiamos o beco.

Que

Está

Acontecendo

Aqui

Eu e a Emi vimos Hiro e Allan SE PEGANDO VIOLENTO. Uns beijos demorados e outras coisas que prefiro não comentar...

Assim que pude eu tampei a boca da Emi o mais rápido possível, porque ela provavelmente iria soltar um grito.

Nós nos afastamos um pouco do beco e ficamos na frente do cinema de novo.

-Eles....tavam se... pegando. –Emi falou como se fosse desmaiar. –Já shippo.

-Ok ok.. mas tente manter isso em segredo. Acho que o Allan não gostaria de saber que você contou para todo mundo da escola, e do país. E talvez até do planeta.

-Tudo bem... hihihi! Eles ficam tão fofos juntos. –Ela falou dando mini-pulinhos de alegria.

-É.. um belo casal. –Eu falei rindo.

-Mas tipo... o Allan tava sentado no colo do Hiro e... –Emi falou olhando pra mim.

-Ssh. Deixa o amor deles quietos. Vamos falar sobre nós.

-N-Nós...? Como assim? –Emi falou parando de pular e ficou corada em segundos.

-O que foi aquilo no jogo hoje de tarde?

-...E-E-Eu... –Emi falou segurando as mãos.

Ouvimos o som de uma buzina. O carro da Emi tinha chegado. Droga! Que momento ruim! Caceta que raiva.

-B-Bem! Eu tenho que ir e... –Emi falou rindo e parecendo ficar mais corada ainda.

-Só vai. –Eu falei rindo um pouco e sorrindo.

-Tchau John... –Ela falou entrando no carro.

 

 Após a Emi ir embora, fui caminhando até em casa. Minha cabeça estava muito confusa. E eu pensando que o Allan era inocente. O que diabos tem de errado com a Emi hoje? Será que a Melly vai ter pesadelos? Eu só quero minha cama....

 

 Assim que cheguei em casa subi pro meu quarto e coloquei meu pijama. Fui ao banheiro e após literalmente me joguei na cama. Tentei dormir, mas meu celular tremeu debaixo do travesseiro.

Allan – Cara! Aconteceu... Amanhã te conto melhor!

____________________________

Fred – Tenho algumas coisas para te falar >:P Amanhã a gente se fala ok..? Seeya bitch.

 

Yumi – Saiu um novo jogo pra portátil! Achei voce poderia gostar dele, porque eu achei meio que sua c...leia mais.

Vi as mensagem e nem tive energia o suficiente para responder todas elas. Apenas coloquei ele devolta embaixo do meu travesseiro e capotei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...