1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Respostas

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Respostas


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 21 - Respostas


Acordei com o meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro. Desliguei ele e coloquei a cara no travesseiro.

Eu estou exausto! Quero dormir mais um pouco... Fechei meus olhos e...

-HEY JOHN! – Clary falou se jogando em cima de mim. –Acorda logo se não vai se atrasar!

-Por favor... só sai de cima de mim...

-Ah! Claro. Foi mal. - Ela falou se sentando ao meu lado.

-Bem, você já pode ir indo. Sabe o caminho. –Eu falei entrando no banheiro.

-Ah! Bem, sobre isso... –Ela falou rindo.

-O que foi? –Eu disse saindo do banheiro e escovando os dentes.

-Fred tá ai pra me buscar. –Clary sorriu.

-Ah, tudo bem. –Eu falei ainda escovando os dentes.

-Bem... nós vamos sair e tomar um café da manhã. Hehe.. –Ela falou rindo, aparentemente de nervosa.

-Desde que não se atrase para a aula... –Eu falei entrando no banheiro de novo.

-Então eu posso ir? –Clary falou com os olhos brilhando.

-Claro. Só não gaste muito. –Eu falei de volta ao quarto e rindo.

-AEE. –Fred falou na porta do meu quarto. –Oi Bitch. Belo pijama.

-O que? Eu fiquei bonitão nele? Sexy? –Eu falei rindo.

-Bem... –Fred falou me olhando.

-Vamos logo Fred... –Clary falou rindo e puxando ele pra fora do quarto.

-A gente se fala depois, teeeé! –Fred falou.

Troquei de roupa, peguei a mochila e parti para a escola. Chegando na sala e sentando ao lado da Yumi ela parecia bem animada.

-Hey John. Viu minha mensagem? –Ela falou jogando algo.

-Ah, foi mal... eu meio que capotei antes de eu puder ver ela inteira e te responder.

-Tranquilo. Bem, era sobre um novo jogo. Ele é muito a sua cara. Olha. –Ela me mostrou o console e o que estava jogando. O jogo se chamava “Pizza Hero” e era sobre uma pizza... que era um herói.

-Já entendi o porquê é a minha cara... –Eu falei rindo.

-J-John... –Allan falou parando em frente á nossas classes.

-Ah, hey Allan. Tudo bem?

-Tudo... a gente pode conversar lá fora..? –Allan falou olhando pra mim.

-Lá fora? Não pode ser no corredor ou algo do tipo? Tá frio pra caramba lá.

-P-Pode ser! Claro. Só vamos logo. Estou te esperando. –Ele falou sorrindo e saindo da sala.

-Bem, Yumi eu volto logo. –Eu falei me levantando e indo para o corredor.

O corredor inteiro estava vazio. Parecia que só havia nossa turma na escola toda. Haviam armários, portas e o Allan num canto.

-O que houve? –Eu falei, me fazendo de “num zei de nada desta pegação zafadona”.

-E-Eu e o Hiro... –Allan falou sorrindo.

-Certo...vocês..?

-A gente ficou! –Allan falou quase gritando.

-Tipo...num beco? –Eu falei rindo.

-Uh!? Como você sabe?! –Ele falou totalmente corado.

-Vocês tem que fazer mais silêncio... heh. Muito barulho.

-Você...viu a gente? –Ainda, totalmente corado.

 -Vi, escutei e gravei!

-Que?! –Allan falou desesperado. –Apaga!

-To de zoas. Hiro pegou pesado com você uh?

-B-Bem...foi legal...eu acho. –Allan falou ficando corado novamente.

-Torço para vocês ficarem juntos, uh? –Eu falei sorrindo.

-Valeu. –Allan falou rindo e ficando um pouco mais corado.

Voltamos para nossa sala e logo o sinal bateu. Sentei no meu lugar e esperei o professor entrar na sala. Eu via o professor no corredor, e mais ou menos um segundo antes do professor entrar na sala, o Fred entrou correndo. Ele se sentou atrás de mim, ao lado do Oliver.

-Hey cara. Cuidou da minha irmã?

-Uhum, ela já está em aula, senhor. –Fred falou rindo.

Logo depois desta primeira aula eu fui conversar com o Fred no recreio. Ele não parava de tentar falar comigo na aula, mas eu não dava bola porque a matéria era mais importante do que ele no momento.

-Ok cara, fale o que você tanto quer me falar.

-Bem, primeiramente : Onde você comprou aquele pijama? –Ele falou se sentando num banco ao meu lado.

-Hmm... uma camisa qualquer e uma cueca... não faço ideia.

-Mas a camiseta era tão legal! Aposto que ela brilhava no escuro! –Fred falou com os olhos cheios de estrelas.

-Só porque era um hambúrguer alienígena? –Eu falei rindo.

-EXATO! –Ele falou apontando os dedos pra mim.

-Bem.. algo mais?

-Ah! Sim sim! É você que fica conversando com o Arthur de madrugada? –Fred falou olhando pra mim confuso.

-Uh? Não. Por que a pergunta?

-É que o Arthur tem ficado todos os dias, eu acho falando com alguém no celular de madrugada. Um dia eu fui beber água e ele estava acordado, e no outro fui ao banheiro mijar e ele também tava acordado. Aposto que ele está falando com alguém interessante pra ele. Hum? –Fred falou.

-Bem... quem gostaria do seu irmão..? Ice..? Scar?

-Naah, acho que não. Eles nem se falam direito. –Fred falou colocando a mão nas pernas.

-Bem.. quando você chegou na sala o Oliver estava mexendo no celular... parecia que estava feliz.

-É! PODE SER ELE! –Fred falou se levantando.

-Bem... ou ele pode estar vendo alguma receita.. ou qualquer outra coisa. Só estava comentando mesmo.

-Bem... tem razão. Hunf...Belo menos espero que seja uma boa receita de hambúrguer... –Fred falou se sentando de novo.

-Você pode pegar o celular dele quando ele não estiver olhando ué. Deste jeito você descobre fácil fácil.

-Bem. Não sei direito em quais momentos ele fica sem o celular... e não sei como que a bateria daquela coisa não acaba! –Ele falou.

-...Que tal quando ele ir tomar banho..?

-John...VOCE É UM GÊNIO! –Fred falou se levantando de novo e saindo correndo pelos corredores.

 Um pouco depois o sinal bateu e nós voltamos pra sala. Assim que cheguei lá alguém me cutucou.

-Hey..John. Você viu o Hiro hoje? –Allan falou com uma cara triste.

-Ah, hey. Não, talvez ele tenha ficado em casa por causa da preguiça.

-É.. você tem razão. –Allan disse.

-Mas hey. Quando a aula acabar faça uma visita pra ele. Aposto que ele vai gostar de te ver.

-Será..? –Allan falou sorrindo.

-Com toda a certeza. –Eu falei rindo.

-O-Ok! Obrigado John. –Allan falou sorrindo e voltou ao seu lugar.

Me sentei e peguei meu caderno. Escrevi uma pequena mensagem numa folha e entreguei para a Emi.

Assim que ela viu o bilhete pegou uma caneta e escreveu algo e logo depois jogou de volta em mim.

 

 Quero conversar com você depois da aula atrás da escola.

 -John

                           Ok

                     Emi

 

 

Assim que a aula acabou sai da sala e fiquei perto do portão principal vendo o pessoal ir embora. Esperei um pouquinho o pessoal ir e fui para o ponto de encontro: Atrás da escola.

Chegando lá vi a Emi em pé mexendo no celular me esperando.

-Hey John. Você demorou. –Emi falou olhando pra mim.

-Guarda o celular, por favor.

Ela pegou o celular e colocou na sua mochila.

-Então... o que quer falar comigo? –Emi sorriu.

Eu larguei minha mochila no chão e fiz a Emi fazer o mesmo.

Eu coloquei a Emi contra parede. Ficou de cara a cara comigo.

-Você gosta de mim...?

Emi estava totalmente vermelha.

-John... o que está fazendo..? –Emi falou assustada.

-Só me responda, por favor.

-Claro que não gosto de você! Quem te disse is-isso!? –Emi falou olhando pro lado e corada.

-Não preciso que ninguém me diga o obvio. Você tem ciúmes de mim. Chega a ser um pouco fofo. –Eu falei sorrindo.

-John...-Emi falou olhando pra mim e um pouco corada.

-Sim...?

 

-E-E-Eu gosto de você... pra caramba... –Ela falou mais vermelha que um tomate.

 

Eu me afastei dela e ri um pouco.

-John... o que foi?

-Como você pode gostar de mim!? Eu sou tão normal... que nem todos os outros garotos. Tipo olha pra minha cara. –Eu falei e fiz uma careta.

-Hey! Eu gosto de você do jeito que você é! Não importa se você parece com outros garotos. O que importa é que você é especial pra mim, diferente destes outros garotos. –Emi falou um pouco séria.

-...

-Ah, e a propósito.. bela careta. –Emi falou sorrindo.

-Cala a boca e para de falar coisas fofas... assim eu vou ficar louco por você... –Eu falei colocando ela contra a parede novamente.

-Então... por favor John. Vem me calar. –Ela falou corada e envergonhada.

Então eu beijei ela por um tempo consideravelmente grande. Tudo em volta quieto e frio, apenas nós dois fazendo coisas que me fazem esquentar um pouco. Assim que paramos ela olhou pra mim e eu pra ela.

-Vamos manter isso em segredo por enquanto...

-Concordo. –Emi falou mais corada que nunca.

E então nós nos beijamos de novo.

Eu me afastei dela e peguei minha mochila.

-Cara.. o amor realmente muda as pessoas. –Eu falei sorrindo. –Me sinto mais feliz.

-Que bom que você se sente assim. –Emi falou parada ao meu lado.

Eu peguei a mão dela, e pude sentir ela ficando vermelha novamente.

-Até o portão principal. Depois a gente se larga.

-Nunca pensei que isso realmente aconteceria... –Emi falou e me abraçou bem forte.

-Hey... vamos logo. Antes que alguém sinta nossa falta.

Até o portão principal da escola andamos de mãos dadas. Quando passamos o portão largamos a mão um do outro.

-Então John... A gente ta tipo namorando...? –Emi falou olhando pra baixo.

-Bem, podemos dizer que sim, mas um namoro secreto.

-Oh ok. –Ela falou rindo.

 

 Emi falou que podia ir pra casa sozinha, então eu fui pra minha casa, porque eu ainda estava cansado da noite passada não ter conseguido muito. Meus planos eram chegar em casa e dormir e só acordar amanhã. Assim que cheguei em casa minha irmã estava me esperando.

-Hey mano! Onde estava? Fiquei preocupada! Não atendeu o celular! Eu pensei que haviam te raptado ou algo do tipo! Imag- Eu interrompi ela.

-Sssh. Eu tava comendo em uma cafeteria. Só isso.

-..E não trouxe nada pra mim!? O que eu vou almoçar?! –Ela falou indo pro sofá e pulando.

-Bem, faça um sanduíche. Simples e rápido, alem de delicioso.

-Mas sanbudas não são almoços John! –Clary falou se sentando no sofá e parando de pular.

-Ok...! Então faça o seguinte... Convide alguém pra ir comer com você. –Eu falei dando uma nota de cinquenta para ela.

-ÊÊÊ! Valeu mano! –Clary falou me abraçando e já pegando o celular.

-Bem, de nada. Eu vou subir e dormir. Não me acorde. Eu estou bem cansado e... não faça muito barulho.

-Certo capitão! –Clary falou rindo.

Subi as escadas, tomei um banho quentinho, coloquei meu pijama (o do hambúrguer alienígena!), escovei os dentes e me joguei na cama!

Foi muito bom quando me deitei por que a cama estava um pouquinho quente por algum motivo. Não demorou para eu dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...