1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Acampamento

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Acampamento


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 24 - Acampamento


-Segunda.

Acordei com o som do despertador. Ótimo. Mais uma segunda-feira. Ah, não pera. Minha turma vai á um acampamento, já tinha me esquecido.

Me levantei e fui ao banheiro. Logo depois troquei minha roupa. Peguei minha mochila e fui para a escola.

 Chegando na sala me sentei numa cadeira qualquer. Todos pareciam animados. Bem animados para ir ao acampamento. Não sei como não estavam com sono. Fiquei sentado lá esperando algum sinal de que poderíamos ir para o ônibus ou algo assim.

 Depois de cerca de uns dez minutos, os alunos atrasados foram chegando e logo depois do ultimo palerma entrar o professor de educação física entrou na sala.

-Bom dia alunos! Como todos devem saber... Vocês vão acampar, uh? –Ele falou e riu. Melhor irem logo, os ônibus lá embaixo esperam vocês!

A maioria dos meus colegas saíram correndo pela porta, quase se atropelando. Eu fui depois deles para não ter risco nenhum de ser esmagado.

-John! Dá um help aqui! –Scar me chamou no final da sala.

-O que?

-Ajuda com a mala? Heh –Ela falou sorrindo.

-Mala...? Bem, claro. –Eu falei pegando a mala dela.

-Valeu, mas toma cuidado pra não amassar os papeis ai dentro! –Scar falou rindo e indo pra porta.

-Sim, senhorita... –Eu falei sorrindo.

 Chegando no ônibus, haviam dois deles. Um maior e um menorzinho. Scar decidiu ir no menor, então eu fui atrás.

Coloquei a mala no lugar e me arrumei ao lado da Emi.

-Heya. Voce demorou John. Quase que saímos sem voce. –Emi falou olhando pra mim.

-Heh, foi mal. Eu tava ajudando a Scar com a-

-...Ajudando a Scar...uh? Dentro da sala de aula? Sozinhos. –Emi falou cruzando os braços.

-Não pense besteiras. Só ajudei ela com a mala.

-Hmm....Dessa vez passa. –Ela falou rindo.

Ficamos sem falar um pouco até que ela resolve falar um pouco novamente.

-...Então.. pegamos o ônibus mais quieto né? –Emi falou olhando pra janela.

-É, demos sorte.

-Tão quieto... aposto que o Fred não está nes-

-HELLO BITCHES! –Fred falou saltando de trás da nossa cadeira.

-SANTA MARIA DAS TREVAS. –Emi falou quase pulando da cadeira.

Todos do ônibus, praticamente estavam olhando pra gente. Não, todos estavam mesmo.

-Assustei vocês? –Fred falou rindo.

-Naaah... relaxa.

-CLARO QUE SIM. SEEUNÃOTIVESSEDECINTODESEGURANÇAEUTERIABATIDOACABEÇANOTETOPORCAUSADEVO-

-Sssh... –Eu falei colocando a mão na boca dela.

-Hunf... –Emi falou reclamando e tirando minha mão da boca dela.

-Bem, nem parecia que o senhor estava aqui Fred. Estava um silencio mortal. E com você por perto... é sempre barulho.

-Ué, eu tava tirando um ronco. Também... a Yumi não fala nada... só fica naquele videogamezinho dela! –Fred falou apontando pra Yumi.

-Eu estou ganhando, ao menos isso. –Yumi falou ainda concentrada no jogo.

-Hmm.. Mas me diz ai Bitch... tem algum hambúrguer ai com voce? –Fred falou sorrindo.

-Ahm.. não. Primeiro: É de manhã, ninguém come hambúrgueres de manhã e segundo: Não cabe um hambúrguer no meu bolso.

-Bem, nunca se sabe. Vá que.. né? –Ele falou se sentando na cadeira dele.

-Você é louco... –Emi falou rindo.

 Depois de algumas músicas ouvidas, historias bobas escutadas, cochiladas da Emi no meu ombro, conversas loucas com o Fred, ouvindo o game da Yumi e tirando uma soneca... CHEGAMOS!

O lugar era bem bonito. Sol, árvores e... eca. Neve derretendo. Já não está mais na época de nevar tanto, então dava pra ver bem o Sol.

Peguei minha mochila e desci do ônibus.

O professor de educação física falou para irmos para uma cabana pra recebermos as chaves dos quartinhos que íamos ficar. Parece que todo mundo pensou o mesmo: Chegar antes para não enfrentar uma fila. Alguns saíram correndo deixando uns trouxas como eu pra trás, mas eu sabia que a minha vez de ser atendido ia demorar um pouco.

Chegando na cabaninha, estava um caos. Tinha um monte de alunos e apenas duas atendentes. Enquanto eu esperava na fila não parava de pensar... eu deveria ter deixado a Clary sozinha ou não? Mas acho que foi uma boa ideia deixar ela na casa dos Jones. Lá tem uma amiga com quem ela possa conversar. Espero que ela não cause muitos problemas por lá.

Quando finalmente chegou minha vez a atendente parecia bem calma. Bem... pelo menos uma delas. Ela me deu a chave e um mapinha do acampamento. Agradeci e fui procurar ele.

Quando finalmente achei o quarto (Ficava no quinto dos infernos, ou parecia que ficava.) abri a porta e...

Vi duas pessoas se pegando numa cama. Adivinha quem eram os dois safados? SIM, exatamente. Hiro e Allan.

-Hey... foi mal estragar o clima. Parece que vou dividir o quarto com vocês, heh.

-Que bom.. que foi você que vai ficar com a gente, heh. –Allan falou se sentando na cama.

-Bem... podem continuar, eu acho. Eu vou ir arrumando minhas coisas. –Eu disse abrindo a mala e já começando a guardar umas roupas.

-B-Bem, acho melhor a gente par-

-Nada disso. Vem cá. –Hiro falou segurando a mão do Allan e indo pro banheiro. –Podemos continuar aqui.

-Ah, casais... –Eu falei rindo.

Depois de alguns minutos arrumando minhas coisas fui dar uma volta, conhecer um pouco melhor o lugar.

Conheci melhor o refeitório, área da fogueira e uma cachoeira. Na cachoeira fiquei surpreso ao ver Oliver, Ice e Scar sentados conversando.

Fui até eles e sentei ao lado do Oliver.

-Hey pessoal. O que acharam do lugar?

-Bem maneiro! Dá pra correr bastante na área! –Ice falou sorrindo.

-Ótimo pra conversar e tocar violão. –Scar riu.

-...Bem.. legal. –Oliver falou olhando pra baixo.

-Hm... tá tudo ok Oliver?

-Hm? Uh? Ah! Claro que sim! Aceita uns cookies? –Ele falou me mostrando cookies com confeitos coloridos.

-Ah..não... valeu. –Eu falei pensando da aonde diabos ele tirou isso?

-Hey Scar! Peguei seu nariz! –Ice falou brincando com a Scar.

-Hey! Devolva meu nariz! –Scar falou rindo.

-Só se você vir me pegar! –Ice falou correndo.

-Hey! –Scar falou correndo atrás.

-Hm..crianças... –Eu falei rindo.

-É que... eu sinto falta do Arthur. –Oliver falou ficando um pouco vermelho.

-Uhm? O que disse?

-Ah! Nada! Nada não.. –Oliver falou voltando seu olhar pras pedras do chão.

-Ok... acho que vou voltar pro meu quarto e... tirar uma soneca. Dormi pouco na viagem, sabe?

-Sei.. claro. Té mais então. –Ele falou sorrindo.

-Tchau. E cuida das meninas hein? Não deixa nenhuma cair na água. –Eu falei rindo.

-Pode deixar! –Oliver falou do banco.

 Ao caminho do meu quarto, esbarrei numa pessoa, Yumi.

-Hey.

-Hey John. –Ela falou não olhando pra mim.

-Acho melhor você olhar para aonde você ta indo... se não pode bater nas pessoas.

-Sim, sim. Claro. –Yumi falou olhando para seu jogo.

-Yumi. Eu to falando sério. Desliga isso.

Ela olhou pra mim e pausou o jogo.

-Dá um tempo disso. Estamos aqui para aproveitar a floresta, a natureza. Guarda isso e tenta respirar um pouco de ar puro. Talvez você ache alguém legal para jogar vôlei... deve ter uma quadra aqui em algum lugar.

-... Não tá afim de jogar comigo? –Yumi falou olhando pra mim.

-Não... estou cansado. Vou ir dormir um pouquinho.

-Hmm...ok. Saquei. Está com medo de perder pra mim. –Ela falou sorrindo.

-Tenho mesmo. Do jeito que você é calculista... té.

-Tchau... –Ela falou assim que me virei. Eu pude ouvir o barulho do seu jogo.

-Bem.. vou ficar com isso por essa semana. –Eu falei voltando e pegando o portátil. –Vá ler ou jogar algum esporte.

-H-Hey! Voce não pode simplesmente fazer isso! –Yumi falou tentando pegar o portátil de mim.

-Posso sim. Sou seu amigo e estou fazendo isso pro seu bem. E não se preocupe, não vou mexer em nada. Tchauuu. –Eu falei saindo meio que correndo.

-VAI TER VOLTAA! –Yumi falou gritando pra mim.

 Cheguei no quarto e fiquei surpreso de não ver nem o Hiro nem o Allan ali se pegando.

-Finalmente... cama. –Eu falei me jogando na cama. Era tão fofinha...

Me aconcheguei na cama e estava pronto pra dormir... até que.... alguém bateu na porta.

-Uuugh.. –Eu falei colocando a cara no travesseiro. –Não é possível.

Me levantei e abri a porta. Vi que era a Emi.

-Hey Emi... –Eu falei sorrindo. –Como sabia que essa era o meu quarto?

-Hey e ... eu te vi pela janela. –Ela falou sorrindo.

-O que quer?

-Eu queria passar um tempo com você... passear juntos ou algo assim. O que acha? –Emi falou rindo.

-Ah... é uma ótima ideia mas... podemos fazer isso amanhã? Ou talvez hoje mais tarde? Estou um pouco cansado e prefiro dormir por agora...

-Ah, ok... –Ela falou suspirando. –Eu posso dormir com você, o que acha?

-Uma outra ótima ideia, mas seria estranho para o Hiro e o Allan nós ver assim.

-Ah, tudo bem... vou voltar pro meu dormitório então.. té.. –Emi falou me dando um beijo e saindo da porta.

-Até... –Eu falei fechando a porta e rindo sozinho.

FINALMENTE! Vou poder dormir. Bem, eu acho.

Me deitei e em cerca de dois minutos eu já estava roncando, eu acho.

 

 Acordei e era de noitezinha. Olhei pro lado e vi o Allan e o Hiro conversando um pouco baixo.

-Hey..

-Hey. Bom dia, eu acho. –Allan falou sorrindo.

-Chamei o pessoal pra ficar aqui e podermos conversamos. –Hiro falou sorrindo também.

-Ah... legal.... PERA O QUE?

-Eu disse que chamei o pessoal todo pra vir pra cá... Ice, Fred, Oliver... devem estar chegando. –Hiro falou repetindo.

-Eu tenho que ir tomar um banho!

-Ah! Deixe nós dois irmos primeiro. Eu agradeceria. –Hiro falou levando o Allan ao banheiro.

-...Não tive tempo nem de falar não.

Fiquei sentado na cama, esperando ou os dois saírem do banheiro ou o pessoal chegar. Mas pro meu azar, o pessoal chegou antes.

-Hey pessoal... entrem. –Eu falei abrindo a porta.

-Hey John! –Ice falou se sentando numa das camas.

-Hey BITCH! Você parece horrível... algum caminhão te atropelou no rosto ou algo assim? –Fred falou entrando.

-Nah, só cara de sono. –Eu falei fechando a porta após que todos entraram.

-Sobre o que vamos conversar? –Emi perguntou.

-Não faço ideia... –Fred falou.

-Hey hey pessoal! –Hiro falou saindo do banheiro com o Allan.

-Nossa, que banho demorado esse hein.

-Como assim? Os dois estavam... –Scar falou confusa.

-A-Ah! –Allan falou corado.

-E ENTÃO? Falar sobre o que?  -Eu falei indo até o guarda roupa aonde o Hiro estava.

Ele olhou pra mim e sorriu.

-Como foi o banho...? Belo jeito bom né, demorou tanto que eu nem pude entrar na ducha. –Eu falei sussurrando pra ele.

-Bem... foi bem quente, digamos assim. –Hiro falou sussurrando de volta e rindo.

Nós dois olhamos pro Allan e ele estava vermelho.

 Depois de uma conversinha sem rumo entre todos no chão, uma pessoa bateu na porta.

-Ué, esquecemos alguém? –Ice falou.

-Não... –Eu falei olhando pela janela. –Pelo jeito é um guarda.

Abri a porta para ele e perguntei o que ele queria.

-Vocês estão fazendo barulho demais. E, pelo jeito tem garotas aqui. Garotas não são permitidas ficar nos dormitórios masculinos por mais de uma hora. Então por favor peça que elas se retirem. –Ele falou de braços cruzados olhando pra mim.

-Só um momento, heh. –Eu falei fechando a porta.

Olhei pra trás e todos estavam um pouco confusos.

-Meninas, se escondam. Agora.

-Uh? Como assim? –Emi perguntou.

-Só faça o que eu disse.

Então assim foi. Elas se esconderam o mais rápido possível. Dentro do banheiro, dentro do guarda-roupa, debaixo das camas...

Abri a porta e o guarda parecia mais bravo ainda.

-Bem, não há garotas aqui... iremos fazer um pouco menos de barulho, tchau! –Eu falei tentando fechar a porta, mas ele segurou ela com a mão.

-Vou entrar. –Ele falou entrando no quarto.

Ele ficou andando de um lado pro outro e olhando pros lados. Todos pareciam estar tensos. Até as meninas. Eu não podia ver elas mas tenho certeza que estavam muito tensas.

Ele foi embora depois de revistar o quarto.

-Ok, podem sair.

-Finalmente! Aqui me baixo é desconfortável... –Emi falou se levantando de debaixo da cama.

 Ficamos conversando um pouco até que a Emi teve a BRILHANTE ideia de sair do quarto para ver o céu estrelado. Na rua. No frio.

Ninguém concordou, isso era óbvio. Mas como eu sou um bom namorado eu fui com ela.

Saímos do quarto e eu já senti a brisa fria, bastante fria.

-Valeu por vim comigo. Você é uma pessoa muito ótima. –Emi falou sorrindo e se aproximando.

-Heh, valeu. Não ia deixar você ir sozinha.

Andamos um pouco e paramos num banco numa área um pouco isolada olhando pro céu.

Emi se enconstou em mim e ficamos falando um pouco e olhando pro céu.

 Depois de ficarmos cerca de dez minutos ali, resolvi levar ela pro quarto dela, afinal, já era bem tarde.

 Assim que chegamos na porta do quarto ela sorriu pra mim e eu sorri de volta.

-Obrigada... por aparecer na minha vida.. –Emi falou sorrindo.

-Te digo o mesmo...

Então eu beijei ela. Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida.

 Voltando pro meu quarto vi que deixaram um Fred no pedaço da minha cama.

-Ótimo. Me ajudem a tirar o bêbado aqui.

-Nem pensar. Eu to fora. –Oliver falou abrindo a porta. –Até amanhã pessoal.

-Valeu...

Tentei mover ele, mas parecia que ele comia hambúrguer de mais e engordou. Então tive que aceitar que eu não ia conseguir tirar ele dali e teria que deixar assim. Fui ao banheiro, coloquei meu pijama e fui dormir.

 

 Acordei na madrugada. Percebi que as camas do Hiro e Allan estavam vazias. Fui andando bem devagar ao banheiro e...

Vi coisas que não podem ser desvistas.

Fui voltando pra minha cama o mais rápido e silenciosamente possível, e fui dormir fingindo que não havia visto nem ESCUTADO algo. Claro, que com os pés do Fred quase na minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...