1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Acampamento 2

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Acampamento 2


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 25 - Acampamento 2


-HEY ACORDA LIXOSO! –Fred falou me chacoalhando.

-Ah! To acordado... –Eu falei tirando as mãos dele do meu ombro.

-Eu dormi aqui, como pode perceber. Heh. –Ele falou se sentando na cama.

-Sim... foi meio impossível não perceber isso. –Eu falei rindo. Mas... cadê o Allan e o Hiro?

-Refeitório. Acabou de abrir. –Fred falou sorrindo.

-Ah... pera. Que horas são?

-Cinco e ... quarenta e dois. –Fred falou olhando no celular.

-...Por que diabos tão cedo?!

-Ah, Emi veio aqui e acordou a gente. Falou que iríamos ter uma caminhada ás seis e cinco. –Fred falou se levantando. –Vamos ao refeitório. Todos devem estar esperando a gente.

-Ah... tá bom... –Eu falei me levantando também.

 Chegando no não tão pequeno refeitório, peguei qualquer comida lá e me sentei com o pessoal.

-Bom dia John. –Emi falou me dando um beijo.

Todo mundo ficou olhando a gente, surpresos.

-Eehhhh? O que foi? –Emi falou confusa.

-Cês tão namorando? –Fred falou deixando seu garfo cair.

-Ahm... sim. –Emi falou limpando sua boca no guardanapo.

-QUE. COMO ASSIM. MEUS PARABÉNS MEU DEUS VOCÊS FICAM TÃÃÃO FOFINHOS JUNTOS AI QUE CUTI-CUTI. –Oliver falou apertando suas bochechas. -.. Foi mal me empolguei.

-Meh, tudo bem. –Eu falei rindo.

-PARABAINS PARA OS POMBINHOS OOOW EU JÁ SHIPPAVA A MUITO TEMPO –Fred falou me abraçando e abraçando a Emi. –Sooo cute...

-Bem.. parabéns né. –Yumi falou.

-Valeu, pessoas. –Eu falei um pouco corado.

-Ah, alguém aqui pegou os bolinhos de queijo? Eu meio que coloquei algo neles... –Oliver falou rindo. –Um pouco de sonífero...

Nesse exato momento a Scar deixa a cabeça cair na sua bandeja.

-Bem.. pelo jeito ela pegou. –Oliver falou rindo bastante.

-Heh..heh. –Ice falou separando os bolinhos de queijo que estavam na bandeja dela.

-Bem... alguém vai ter que carregar ela até o dormitório dela... –Oliver disse.

-Eu posso fazer isso. –Hiro falou sorrindo.

-E-E-Eu vou com você! Heh. –Allan falou também sorrindo.

-Bem, acho melhor vocês irem agora se não querem se atrasar para a caminhada, e pessoal, vamos ir agora. –Emi falou se levantando e me puxando.

 E assim foi. Hiro e Allan foram deixar a Scar no dormitório enquanto todos nós fomos para a caminhada. Estava bastante frio e com uma neblina enorme. Eu estava caminhando ao lado da Emi e do Fred, enquanto apenas a Ice estava na nossa frente.

-Ainda estou surpreso por vocês estarem namorando. –Fred falou sorrindo.

-Eu também, acredite. –Eu falei rindo e pegando a mão da Emi.

-É... mas hey Fred. Ouvi falar que o prémio de quem chega em primeiro lugar é um almoço especial no refeitório. –Emi falou.

-Sério?! –Fred falou olhando pra ela.

-Uhum.. acho melhor você correr porque a Ice é bem ráp- Antes da Emi conseguir de terminar a frase, o Fred já havia saído correndo.

-Eu queria um almoço especial.. hunf.

-Não se preocupa... é mentira. –Emi falou rindo.

-Uh? Por que você mentiu pro Fred? –Eu falei rindo.

-Pra gente ficar á sós.. –Emi falou mais ou menos se jogando em cima de mim.

-HEY! Cuidado! –Eu falei perdendo o equilíbrio e caindo no chão junto com ela.

-Au... –Emi falou coçando a cabeça.

-Bem, era isso que você queria? –Eu falei rindo.

-Meh, mais ou menos... –Emi falou rindo também.

Nós dois nos levantamos e começos a caminhar lentamente novamente.

-Bem, ao menos não era lama né? –Eu disse rindo.

-Yep, tem razão. Mas só você iria ficar sujo, eu cai em cima de você. –Emi falou me olhando.

 Depois de alguns minutos caminhando muito devagar, praticamente todos haviam nós passado. Acho que apenas a Yumi havia ficado um pouco mais pra trás.

-Podemos...parar um ...pouco? –Emi falou entre suspiros.

-Ah....claro. –Eu falei parando e me apoiando numa árvore. –A gente aproveita e... curtimos o momento. –Eu falei beijando ela.

-Seu bobo.. –Ela falou rindo e me beijando.

Comecei a beijar ela sem parar, e comecei a beijar o pescoço dela também.

-Joohn... –Emi falou corada.

-...Tudo bem? –Eu falei um pouco corado.

-Para... por favor... aqui não... –Emi falou um  tanto corada.

-Hunf... tudo bem... mas a gente se entende melhor depois no meu dormitório, hein?

-S-Sim... claro. –Ela falou voltando um pouco a sua cor normal.

 Depois de quase uma hora caminhando ( segundo aos meus cálculos né ) terminamos a caminhada, estavam todos lá, até a Yumi, que pareceu que nós passou quando estávamos... no momento.

-Hey Emi! Onde tá o almoço que você falou? –Fred falou em volta dela.

-A-Ah! O cupom deveria estar aqui... em algum lugar. Acho que todos deveriam procurar no refeitório... –Emi falou sorrindo e rindo.

-Tem razão! Atenção! Todos para o refeitório! –Fred falou puxando Oliver e Ice com ele.

Emi já ia junto, mas eu puxei ela até o meu dormitório.

 Chegando na porta a Emi não parava de reclamar.

-Não acredito que vamos fazer isso. Acho que a gente deveria ir comer alguma coisa no ref- Eu calei a boca dela com um beijo.

Abri a porta enquanto segurava a mão dela e peguei o Hiro e o Allan, desta vez dormindo juntinhos.

-Oow... que fofinhos que eles são... –Emi falou baixindo.

-Ssh.. –Eu falei levando ela pro banheiro, e tranquei a porta.

-E então...? O que quer fazer? Tomar um  banho juntos? –Eu falei tirando a minha camisa e colocando a Emi na parede.

-John... beijos já bastam pra mim... –Ela falo corada.

-Então.. tudo bem... –Eu falei beijando ela. Acho que deixei ela sem fôlego.

Comecei a ouvir pequenos sussurros vindo da porta : Allan e Hiro estavam rindo de nós.

Abri a porta e vi os dois deitados conversando. Me enganei, eles só estavam conversando.

-Bem... eu estou bem cansada de acordar cedo e ter que ir caminhar, quer dormir um pouco comigo? –Emi falou bocejando.

-Ah, claro pode ser. –Eu falei colocando de volta minha camiseta.

Abri a porta e eu e a Emi deitamos na cama. Allan e Hiro olharam pra gente, mas não comentaram nada. (até porque fazem igualzinho né)

 Assim que acordamos era altas horas da noite. Dormimos um pouco demais, e eu ainda estava com sono.

-Temos que ir ver as estrelas.. –Emi falou sorrindo.

-Sério isso...?

-Sim.. vamos. –Ela falou tentando me puxar pra eu levantar a cabeça do travesseiro.

-Vai você ali na porta e olha... vou ficar te vendo daqui de dentro...

-Hunf, eu vou mesmo... –Emi falou se levantando.

Ela foi em direção a porta e saiu. Ficou do lado de fora olhando para cima. Não me aguentei e fui atrás. Coloquei meu casaco nela e voltei para a cama, e simplesmente dormi como seu eu fosse um bêbado. Não me lembro muito bem, mas depois de um tempo pude sentir a Emi me beijando e se ajeitando na cama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...