1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Acampamento 3

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Acampamento 3


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 26 - Acampamento 3


Acordei com a Emi babando em mim. Está uma manhã nublada e, parece que vai chover a qualquer momento. Me levanto e vou ao banheiro. Está bastante frio hoje. Voltei e sentei na cama.

-Hey, Emi. Acorda.

-Hum... –Ela falou se encolhendo.

-A gente vai se atrasar pro café da manhã....

-Comida?! Vamo lá. To cagada de fome. –Emi falou se levantando.

-Ahm, ok né. –Eu falei rindo e abrindo a porta.

 Chegando lá não tinha muita gente, umas dez pessoas por ai.

Pegamos a comida e sentamos com o Oliver.

-Hey Oliver. Bom dia. –Eu falei sorrindo.

-Ah, bom dia! –Ele falou sorrindo também.

Emi estava com a boca cheia, e acho que não conseguiu nem dar bom dia.

-...Cade todo mundo?

-Ah. Eles foram num campo pegar flores e tentar caçar borboletas... –Oliver falou tomando chá.

-Você adora flores, não? Por que não foi com eles?

-Sim, eu gosto muito, mas eu estava morrendo de fome, então decidi não ir... –Ele falou tomando mais chá.

Olhei a bandeja dele e estava cheia. Parecia que ele não havia comido nada, apenas tomado aquele chá.

-Hmm que cheirinho bom desse seu chá... –Emi falou comendo um bolo.

-A-Ah! Obrigado. Peguei o que o Arthur mais gosta. –Ele falou tomando mais um pouco.

-Ah.. legal.

Assim que eu comi um pouco do que havia na minha bandeja e a Emi roubar o resto, nos três decidimos ir para o campo também, afinal, não tinha nada pra fazer por agora.

 Depois de alguns looongos minutos caminhando, chegamos numa estufa e algumas plantações ao lado. Eu estava ouvindo vozes por perto, então aposto que eles estavam pelas redondezas.

 

 Andando pelo mato e me guiando pelas vozes, percebi que algo caiu no meu ombro. Água. Ótimo! Vai começar a chover bem agora!

 

 Quando nós finalmente chegamos eu percebi que havia algo muito errado acontecendo. Tinham vários alunos em uma rodinha gritando. Parecia que estava tendo uma briga. Me aproximei melhor e realmente, era uma briga. Eu conheço os dois alunos que estavam brigando. Thimo do primeiro ano, e o Aike do segundo ano. Ouvi uns rumores falando que os dois gostavam de uma mesma garota. O legal era que ninguém fazia nada.

-Hey. Emi e Oliver. Achem o pessoal e vão pro meu dormitório, vai cair uma chuva pesada. Eu vou tentar fazer alguma com a briga.

-Ahm...tudo bem.. se cuida. –Emi falou dando meia volta com o Oliver.

Abri espaço entre os alunos e segurei o Aike.

-Hey! Parem. Isso não é lugar de briga.

-Ele pegou minha garota! –Aike falou e tentou se soltar.

Eu soltei ele e empurrei o Thimo pra trás.

-Você deveria achar alguém do seu tamanho, Aike.

-Não se intromete. –Ele falou me dando um soco no olho.

Eu virei a cara, todos ficaram em silencio.

-Como eu disse, deveria achar alguém do seu tamanho. –Eu falei chutando as pernas dele e depois socando o estomago dele.

-O que está acontecendo aqui? –Um professor chato pra caramba apareceu.

Nossa, que hora ótima pra ele aparecer!

-Estou me defendendo, apenas isso.

-Agressões não são bem vindas na escola! –Ele falou gritando comigo.

-..Hm.. não estamos exatamente na escola, professor.

Ele ficou com cara de cu.

-Basta! Todos pros seus dormitórios. Agora! –Ele falou puxando alguns alunos.

 Voltei ao meu dormitório o mais rápido possível, mas do mesmo jeito peguei um pedaço da chuva. Eu estava correndo e tive sorte de não escorregar e cair de bunda no chão. Abri a porta, e estavam todos lá. Me olharam, pararam de conversar e sorriram.

-Que bom que você sobreviveu John. –Scar falou rindo.

-É... mas acho que vou ficar resfriado.. heh. –Eu falei sentando num pufe de frente pra uma mesa.

-Hey John, o que é isso no seu olho? –Allan perguntou olhando pra mim.

Ice se aproximou.

-Seu olho está roxo. O que aconteceu, John? –Ice falou levantando minha cabeça.

-Ah? Uh? E-Eu não faço ideia.

-Me deixa ver... –Yumi falou largando seu mangá e examinando meu olho. –Entrou em uma briga?

Todos estavam me olhando.

-Bem... não foi exatamente uma briga, já que o meu “oponente” caiu em um golpe. –Eu falei rindo.

-Dá licença. –Emi falou deixando a Yumi pra trás. –Foi aquele do segundo ano, não? Aquele que estava brigando.

-Ahm...talvez...

-Ok, ok. Agora que descobrimos quem foi o culpado.. precisamos de algo gelado pra colocar ai. –Alfred falou comendo balinhas.

-Aqui! Ervilhas congeladas. –Oliver falou me entregando.

-Ahm... obrigado mas, aonde conseguiu isso?

-Er... mistérios da culinária! –Ele falou rindo.

-Acho que ele deveria se deitar, coitadinho. –Scar falou colocando as mãos nas minhas costas.

-É, acho que sim... –Fred falou suspirando.

-Bem... pra isso acho melhor você sair da cama dele né Fred? –Scar falou rindo.

-Ah.. sério? Deixa pra lá então.. –Ele falou se aconchegando.

Emi empurrou ele pra fora da cama e ele caiu no chão.

-Pronto, o John pode deitar agora. –Emi falou sorrindo.

-Heh, valeu garotas. –Eu falei me deitando na cama.

 Fiquei deitado, enquanto o pessoal conversava e conversava....

Até que tudo ficou preto, aqui dentro e lá fora. Eu me levanto.

-O que está acontecendo..? Porque tá tudo tão escuro!? –Ele falou se escondendo atrás de mim.

-Ahm... –Eu falei tirando ele de trás de mim. –Não sei bem...

-Eu deveria me preocupar? –Hiro perguntou.

-Acho que não... –Yumi falou.

Então a chuva ficou muito mais forte. Trancamos a porta e as janelas bem.

Um trovão fez um barulho bem alto, tanto que acho que quase todo mundo deu um pulo.

-Aah! –Allan falou se escondendo no Hiro. –Eu não quero morrer!

Eu achei a situação bem engraçada, mas eu parecia ser o único.

Sim, dava pra ouviu o vento e parecia que o telhado ia sair voando a qualquer momento.

Emi se encostou em mim.

-Eu to um pouco assustada... –Ela falou me apertando um pouco.

Eu ri.

-Não se preocupa, é só uma chuvinha de nada.

Eu pude sentir o sorriso de alivio dela.

-Bem...eu acho né..

-Como a gente vai dormir? Porque pelo jeito não vai dar pra gente voltar pros dormitórios hoje. –Ice falou acendendo uma lanterna.

-Acho que as garoas deveriam dormir nas camas, e o resto... no chão. –Fred falou olhando pra luz da lanterna.

-Mas...somos quatro garotas. –Yumi falou.

-E..? –Fred sorriu.

-...São três camas. –Yumi falou apontando pra elas.

-Ah! Scar e Ice dormem juntas. Pode ser? –Fred falou dando um joinha.

-Bem.. por mim p-

-OK! COMBINADO ENTÃO! –Fred falou berrando.

-Mas e a janta? To morrendo de fome.. –Allan falou fazendo voz de coitadinho.

-Não se preocupem! Eu sempre trago cupcakes de emergência! –Oliver falou dando um cupcake pra cada um.

-É de que? –Scar perguntou dando uma mordida.

-Baunilha e chocolate. –Oliver falou sorrindo.

Todos ficaram maravilhados com o gosto daquilo. TINHA UM GOSTO MUITO BOM DE .... não tenho palavras pra descrever.

-Fico feliz que vocês gostaram... é um dos favoritos do A-

-ISSO AQUI TÁ MUITO BOM ISSO AQUI TÁ BOM DEMAIS. –Fred falou enfiando todo o cupcake na boca.

-Parece o paraíso... –Ice falou parecendo que ia se derreter.

-É... é bem bom mesmo. –Yumi falou comendo mais um pedaço do dela.

 Depois disso nenhum sinal da chuva diminuir, então ficamos conversando até não sei que horas, só sei que bastante. Emi acabou dormindo no meu colo, então decidi colocar ela na minha cama pra ela dormir mais tranquila e confortável.

Sentei no pufe de novo e não conseguia parava de pensar de como estaria a minha maninha. Espero que ela não tenha conseguido colocar fogo na casa do Fred. Seria constrangedor.

 Aos poucos o pessoal foi se deitando. Me deitei num tapete pra dormir, já que eu não quero dormir no chão gelado e por isso sou mais esperto.

Nós momentos finais antes de ir dormir, pude ouvir conversas.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...