1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. A volta

História O ultimo ano na escola (Interativa) - A volta


Escrita por: John_Pizza

Notas do Autor


OI OI OI OI
Ainda tem alguém ai? Heh...
Sim, eu não posto a MUUUITO TEMPO.
Podemos dizer que eu estava de... férias :P
Mas né
A escola e a preguiça tavam difíceis.
Vou tentar postar mais ;u;

Capítulo 27 - A volta


Acordamos com batidas na porta.

Assim que eu resolvi abrir (sim, fui o único a levantar).

Um monitor com um guarda-chuva, pois estava chovendo muito.

-Hey! Ouça com atenção!  Por causa da chuva forte, os alunos voltaram hoje. Arrumem suas malas. –E foi embora.

Fechei a porta, e olhei pra trás. Todos estavam me olhando.

-...Que aconteceu? –Ice perguntou.

-..Nós vamos embora... hoje.

-CUMÉ QUE É? –Emi e Fred falaram.

-...Como eu disse.. nós vamos hoje.

-Uai, por que? –Scar falou coçando os olhos.

-Chuva. Muuuita chuva.

-Meh. Isso não é motivo. –Oliver falou.

-Bem... depende. Se tiver muita chuva, pode alagar tudo... –Allan falou se levantando.

-Ok, ok. Mas como nós vamos para nossos dormitórios se está chovendo TAAANTO assim? –Yumi falou abrindo as cortinas.

-...Eu não sei, o Allan que é o esperto. –Hiro falou rindo e olhando pro Allan.

-Ah? O que? N-Não! –Allan falou.

-E então? Qual a ideia?

-... E-Eu não tenho nenhuma... vocês podem simplesmente... ir lá, andando sabe? –Allan falou olhando pra cima.

-É esse o jeito? –Ice perguntou cruzando os braços.

-Qualé, não vão morrer, vão? –Fred riu. –São feitas de açúcar.

-É um desafio? –Yumi falou olhando dentro da alma do Fred.

-Bem, sim. –Fred falou olhando nos olhos dela.

-Vamos lá garotas! Podemos fazer isso. –Yumi falou puxando todas elas pra porta.

-Nãão! Eu quero dormir mais um pouco... –Emi falou tentando me agarrar.

Todas saíram, e logo atrás foram o Fred e o Oliver.

Logo depois que eles saíram, eu resolvi arrumar minhas coisas, mas o Allan e o Hiro resolveram dormir mais um pouco juntos.

 Depois de quinze minutos, eu já estava pronto, e estava quase na hora de irmos, e tive que acordar os dois pombinhos.

Eu esperei os dois enquanto olhava a chuva. Parecia que ia acalmar um pouco. Assim que os dois se arrumaram, nós fomos para a área dos ônibus, estavam todos lá.  

Quando nós entramos e cada um se arrumou no seu devido lugar, começou a chover bastante novamente. Procurei a Emi pra sentar com ela, mas pelo jeito ela pegou o outro ônibus.

Então decidi sentar ao lado da Yumi. Ela parecia estar entediada, e talvez com um pouco de sono.

-Hey... não deveria estar jogando algo? Você está sempre jogando algo, heh.

-É, eu deveria. Mas alguém tirou o meu portátil de mim, não é mesmo? –Yumi falou rindo.

-Ah, hehe é verdade.

Eu procurei o console dela, e lembrei que estava na minha mochila. Peguei a mochila, que estava em cima dos bancos e devolvi para ela.

-Valeu, eu sintia até que estava faltando um pedaço meu. –Ela falou já colocando a cara na tela.

Ela ficou jogando, até que um momento eu percebi que ela começou a ficar lenta e quase derrubou o portátil no chão. E ela sem querer se encostou no meu ombro e dormiu. Eu peguei o vídeo game dela e comecei a jogar.  

 O jogo não era tão fácil quanto eu imaginava, então eu perdia vida após vida. Até que quando eu percebi que eu só tinha mais duas vidas, e larguei ele num canto da cadeira dela.

 

 Quando finalmente chegamos, a chuva já havia parado. Eu acordei a Yumi assim que chegamos.

-Hey, Yumi, acorda. Já chegamos.

-Hmm? Já..? –Ela falou tirando a cabeça do meu ombro.

-Já. Se levanta e vamos.

Eu sai do ônibus e sentei num banco perto da entrada da escola. Eu podia ver a Emi vindo na minha direção praticamente correndo.

-HEY. Eu te vi com a Yumi! Que história é essa? –Emi falou batendo o pé no chão.

-Ah, não foi nada. Ela só dormiu em mim sem querer.

-AAH, e o senhor deixa né? Quero ver se fosse eu dormindo no ombro do Fred pra ver como tu ia reagir! –Emi falou ficando vermelha de raiva.

-Bem.. eu e o Fred somos grandes amigos, e ele já namora minha irmã.. e eu confio em você. E você deveria confiar mais em mim.

-Não vem com essa conversinha pra cima de mim não! Tá tudo acabado entre a gente! –Ela falou indo embora praticamente pegando fogo.

Eu não prestei muita atenção no que ela disse, nem levei a sério, mas tudo bem. Uma hora eu resolvo com ela.

Resolvi voltar pra casa e ver minha irmã, mas no meio do caminho pro portão de saída o Fred me parou.

-Hey! Aonde pensa que vai sem mim? –Ele falou se jogando na minha frente.

-Vou pra casa ué, tenho que ver se minha irmã tá viva.

-Se esqueceu bobão? Ela tá lá em casa. Vamos lá buscar ela. –Fred falou me puxando.

 

 Quando chegamos e abrimos a porta da frente, eu só pude ouvir duas coisas.

-JOOOOOOHNNN!

-FREEEEED AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Só pude sentir um tipo de dor na barriga, e quando olhei pra baixo vi a Melly me abraçando. Olhei pro lado e o Fred estava na mesma situação com a Clary.

-Hey, Melly. Como vai?

-Bem! M-Melhor agora né... heh. –Ela falou corando.

-Que gritaria é essa? –Arthur apareceu com um livro na mão.

-Ah, oi Arthur, tudo certo?

-Ah, veio buscar a Clary. Bem, tá tudo mais ou menos né. Sua irmã quase explodiu a casa duas vezes. –Ele falou sério.

-Ahm... heh...

-TUUUUREEEEEEEEEEEEEEEE

Um vulto passou correndo do meu lado, e derrubou o Arthur. Assim que foi possível, eu vi que era o Oliver. Pelo jeito ele seguiu a gente até aqui!

-SAI DE MIM! –Arthur falou corando.

-Aanw... Não quer um cupcakezinho...? Eu sei que você adora os de baunilha. –Oliver falou mostrando um cupcake perto da boca do Arthur.

-Ahm... Não. Eu não quero, obrigado. –Arthur falou tentando tirar o Oliver de cima dele.

-Só come o cupcake. –Oliver falou encarando Arthur.

-... –E Arthur comeu um pedaço.

-E então...? –Oliver falou olhando para o Arthur.

-Hm... uma delicia, como sempre... –Arthur falou parecendo nervoso.

-Que bom! –Oliver sorriu e riu.

-Ok... Bem. Vamos pra casa Clary?

-O que? Jááá? Não era pra vocês voltarem sexta? –Clary falou agarrando o Fred.

-Problemas da mãe natureza... –Fred falou suspirando.

-Aaah maninho... deixa eu ficar mais um pouco... –Clary falou com os olhos brilhando.

-...Tá bom, mas só se o Arthur deixar...

-Bem, na verdade ela poderia ir emb- O Arthur foi interrompido.

-BORA PRO MEU QUARTO! –Fred falou puxando a Clary.

Todos se entreolharam, e Oliver começou a encher o Arthur de novo.

-Bem, acho que já vou indo então...

-N-Não! Ficam mais um pouquinho... –Melly falou me segurando.

-Foi mal, mas eu preciso arrumar minhas malas, não vai dar.

-Mas a gente não se fala faz tanto tempo... –Melly falou mexendo no seu braço.

-Hm.... Você pode vir comigo se quiser, me ajudar quem sabe.

-Claro! Vamos logo! –Ela falou fechando a porta e puxando minha mão pra fora do pátio.

 

 Quando chegamos, a casa estava bem fria.

-Ah, lar doce lar...

Eu e Melly subimos as escadas, e fomos até meu quarto arrumar as malas.

-Gosto do seu quarto. –Melly falou rindo e tirando algumas camisas de uma mala.

Eu ri também.

-Ué, por quê?

-Ah! É que.. bem.. é bem espaçoso aqui.. –Ela falou guardando as camisas.

-Eu quero a verdade, garota.  –Eu ri e guardei algumas roupas na gaveta.

-Tem seu cheirinho... de pizza. É que eu gosto muito de pizza... –Melly falou corando.

-Ah, eu também gosto muito de pizza.

 Quando acabamos, conversamos um pouco, até que ela resolveu olhar pela janela o clima lá fora.

-Pelo jeito não vai cho- O que é aquilo? –Ela falou apontando pra algo.

-Aonde? –Eu falei metendo minha cara na janela.

-Ali, na casa do vizinho. –Ela falou apontando mais uma vez.

-Ah, é só o Allan então. –Eu ri.

-Não! Tem alguém com ele. –Melly falou apontando de novo.

Até que eu vi bem. Eram o Allan e o Hiro, e eles estavam namorando escondidinhos.

-Ah, é o casalzinho. –Eu ri.

Até que eu percebi que eles iam fazer coisas mais pesadas, e resolvi fechar a cortina.

-Há crianças na sala! –Eu falei tapando os olhos dela.

-Hey! Eu quero ver! –Ela riu.

-Nãnãnã. Vai assistir desenho.

 

 Depois da nossa espionagem, fomos pra sala assistir algo. Foi então que eu recebi uma nova mensagem da Ice, e outra da Scar falando a mesma coisa.

 

     Ice: Hey! A gente vai sair pra comer numa cafeteria. Você vem?

Emi :3 : Oii me responde por favor eu quero falar contigo fala comigooooo eu preciso te fal... leia mais.

Scar: Hey! A gente vai sair pra comer numa cafeteria. Você vem?

 

Respondi as duas que eu ia e que iria levar a Melly.

-Bem, vamos dar uma volta e ir comer um troço. –Eu falei pegando dinheiro e me levantando.

-Eu não trouxe dinheiro... –Melly falou se colocando do lado de fora da casa.

-Não se preocupa, teu irmão provavelmente vai ir.

 

Quando chegamos lá, já estava todo mundo reunidos numa grande mesa. Até o Arthur resolveu aparecer.

Puxei uma cadeira e sentei, e a Melly sentou ao meu lado.

Todos estavam conversando e rindo alto, e eu estava olhando o cardápio. Tinham MUITAS opções, pra ser sincero. Bolo, cookies, mil folhas, sanduíches, frutas, e muito mais. Mas, assim que o garçom chegou eu pedi um café sem açúcar, apenas.

Depois que o garçom anotou os pedidos de todos e saiu da mesa, o silencio apareceu. Todos apenas se olhavam, ou mexiam no celular.

-Hey... Hiro. –Scar falou soltando uma risadinha.

-O que foi? –Ele disse sorrindo.

-O que é esse roxo no seu pescoço? –Ela riu.

Todos da mesa olharam pra ele, o que deixou ele sem jeito.

-Ahm... é um... um..

-...Chupão? –Yumi falou.

-Mordida? –Ice completou.

-N-Não! Foi um machucado! –Ele falou fazendo uma careta.

Todos riram um pouco, menos ele que fazia biquinho.

-E...quem foi? –Oliver perguntou.

-Não foi ninguém! E-Eu devo ter batido em algum lugar ou algo assim. –Hiro falou colocando as mãos no pescoço.

-Bem que o Arthur podia fazer algo assim com- O Oliver foi interrompido, com a mão do Arthur que foi colocada na boca dele.

-...Cala a boca. –Arthur falou tirando a mão da boca do Oliver.

Momento tenso. Todos ficaram quietos, fingindo que não viram e ouviram nada.

Depois de alguns minutos após isso, a comida foi chegando aos poucos. O meu café foi o primeiro, porque né, foi só um cafezinho comparado com o resto. Sorte que não servem hambúrgueres aqui, se não o Fred ia comer tudo e mais um pouco.

Depois da primeira golada do meu café, Emi parou do meu lado.

-Ei, Emi. –Eu falei sorrindo.

-Precisamos conversar, lá fora. –Ela falou de braços cruzados.

-..Tuuudo bem. –Eu falei levantando e indo com ela ao lado de fora da cafeteria.

Estava um vento frio, e um pouco escuro. Ela me olhou e eu olhei ela.

Antes de qualquer coisa, eu dei meu casaco pra ela.

-E então? O que foi?

-Eu queria pedir desculpa... –Emi falou olhando pra baixo.

-Des...culpas? –Eu estava um pouco confuso.

-Me desculpa por hoje mais cedo! Eu deveria confiar mais em você e parar de ser ciumenta! –Ela falou me abraçando.

Foi ai que eu me liguei. Ela tava falando do chilique que ela deu hoje quando chegamos.

-Tá tudo bem. Mas só vê se não dá uma de louca de novo, até porque... Você é a minha namorada, não outra garota. –Eu falei e dei um beijo nela.

 

 Voltamos pra dentro, e todos estavam nos olhando. Me sentei e o Fred soltou uma frase.

-Se pegaram?

A Emi parecia que ia explodir e socar a cara dele, mas eu ri e o respondi calmamente.

-Não. Ainda.

Todos riram.

-Mas.. hey. Allan me passa o açúcar? Esse chá está uma porcaria, eu faço mil vezes melhor. –Oliver falou apontando para a xícara.

-Claro... –E o Allan jogou o açucareiro da mesa pra ele, ou tentou.

Nessa tentativa, o Allan conseguiu acertar a grande janela de vidro atrás de mim, que quebrou na hora.

-Você errou... feio. –Scar comentou.

-E acertou minhas costas... –Eu falei reclamando.

Melly olhou e parecia estar espantada.

-Tem alguns pedaços de vidro no seu ombro e no pescoço, melhor te levar pra casa! –Melly falou espantada e se levantou.

Clary se largou do Fred e me agarrou. –Vamos mano! Se demorar pode piorar!

-...O que.. eu fiz.. –Allan disse.

-Relaxa carinha.. eu pago por isso.. –Fred falou comendo seu bolo.

 

 Chegando em casa as pressas, me jogaram no sofá e foram correndo procurar uma caixa de primeiros socorros. Emi veio correndo pra mim assim que achou.

-O que tá sentindo? Muita dor, tontura, vomito?

-Bem... só uma pequena dor mesmo.

Ela pegou algo e colocou na minha pele, não conseguia ver direito.

-Ai! Isso dói...

-É pro teu bem. –Ela falou mexendo em mim.

-SAI DAÍ MENINA DEIXA QUE EU ASSUMO DAQUI. –Clary falou empurrando a Emi.

Ela foi mais rápida e não doeu tanto. Me colocou curativos e essas coisas.

-Valeu maninha. Já estou bem melhor.

-De nada! Eu estou aqui pra isso. E pra te pedir dinheiro emprestado, heh.

-Ok, ok. Lindo esse momento em família, mas eu vim perguntar se.. Emi..quer carona pra casa? –Fred falou escorado na porta.

 -Não precisa, ela vai dormir aqui hoje. –Eu falei olhando pra ele e piscando.

-V-Vou? –Emi perguntou.

-Vai ué, junto comigo.

-Mas eu nem falei pros meus pais! E eu nem tenho um pijama agora pra eu col- Eu tapei a boca dela com dois dedos.

-Liga pra eles, fala que tá tudo bem e que vai dormir aqui. E eu te empresto uma camisa ou algo do tipo.

-Bem, vou indo então. Falooow. –Fred falou fechando a porta.

 Fui escovar meus dentes enquanto a Emi estava no celular com os pais dela, que pareciam estar até calmos com a situação.

Me deitei e depois de alguns minutos ela veio junto. Roubou toda a coberta e se deitou em cima de mim, e falou pra eu fazer cafuné no cabelo dela.

-Hmm... parece um bebezinho... –Eu ri um pouco.

-John... você é um ótimo travesseiro... –Ela falou com uma voz sonolenta enquanto fechava os olhos lentamente.

Não demorou muito pra eu dormir também, eu estava bastante cansado.

 

 

 

 

 

 Me acordei com alguém na porta. São exatamente seis e sete. Quem seria a essa hora? Tirei a Emi de cima de mim, enquanto ela resmungava e me levantei. Estava um frio danado, mas não dava tempo de colocar um casaco ou um moletom. Fui direto pra porta bocejando e coçando os olhos, ainda estava um pouco escuro.

Abri a porta e...

-...Tomokazu? –Eu perguntei com os olhos brilhando.


Notas Finais


TCHAU VALEU POR LER >:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...