1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Chuva em casa

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Chuva em casa


Escrita por: John_Pizza

Capítulo 3 - Chuva em casa


Fanfic / Fanfiction O ultimo ano na escola (Interativa) - Chuva em casa

Acordei com o meu despertador já apitando, acho que dormi demais. Desliguei-o e vi que eram oito horas e dezoito minutos. Porra! Me atrasei, minha aula começa as oito e meia.

Está um dia bem quente e com um Sol bastante forte, eu vou tomar um banho rápido e ir para a escola, correndo. Tomei meu banho, coloquei uma roupa curta e fui correndo para a escola.

 Chegando ao portão da escola me acalmei e desacelerei meu passo. Ouvi alguns alunos reclamando do calor, alguns embaixo das árvores e outros no Sol mesmo. Quando coloquei os pés na minha sala de aula senti o esfriamento da sala por causa do ar condicionado, melhor coisa nos dias de calor. Sentei no mesmo lugar de ontem, mas hoje quem estava do meu lado era o Hiro, porque a Scar ainda não havia chegado. Ele estava escutando musica, então apenas fez um sinal com a mão como se dizia oi.

Assim que me ajeitei na mesa a professora de inglês entrou na sala.

-Good Morning, Class! –Disse ela enquanto sentava na mesa do professor.

Apenas alguns alunos da frente da sala responderam, mas ela não levou em conta. Ela mandou todos se sentarem e ficarem quietos.

-My name is Kelly, nice to meet you. – Ela disse olhando para os alunos novos com um sorriso no rosto.

Virou-se e começou a anotar algumas coisas no quadro. Todos estavam copiando, até que o Hiro tem a brilhante ideia de tacar um aviãozinho de papel nela. Ele fez o avião, e tacou nela. O avião ficou preso no cabelo dela, e todos começaram a rir.

-O que foi classe? – Perguntou a professora se virando.

-Professora, acho que tem algo no seu cabelo. –Disse a Yumi que estava sentada um pouco a minha frente.

Ela tirou o aviãozinho do cabelo e o jogou no lixo.

-Muito bem, quem foi?

Todos ficaram calados.

-Se ninguém falar, eu tiro cinco minutos do recreio de todos.

O Hiro tirou o sorriso que tinha no rosto e todos suspiraram.

-Prof Kelly, eu o vi vindo da janela. –Disse o Hiro apontando para a única janela aberta por causa do ar condicionado. – Acho que se esqueceram de fechar e, alguém jogou isso aqui dentro.

A professora, boba do jeito que é acreditou. Foi até a janela e a fechou. E depois voltou para o quadro para continuar as anotações.

-E então, como eu fui? –Disse o Hiro cochichando pra mim.

-Você foi sortudo, só isso.

Eu estava anotando as coisas do quadro, até que alguém bate na porta.

Antes da professora conseguir abri-la a pessoa que estava batendo entra na sala eufórica. Era a Emi, a minha melhor amiga. Ela sentou na classe atrás da minha.

 Nós não tivemos muito tempo para conversar direito na aula, então esperamos o primeiro recreio.

 Eu sai da sala antes dela, porque ela ainda estava copiando do quadro. Fui para cantina com o pessoal, e sentamos na mesma mesa que ontem.

Eu comi um pão de queijo, a Yumi comeu algumas batatas fritas que colocou pimenta por cima, o Allan não comeu nada, apenas se sentou na ponta da mesa e começou a ler um livro,o Hiro trouxe comida de casa, umas balas de uma marca famosa, a Scar um sonho de chocolate e o Fred duas porções de anéis de cebola.

Depois de alguns minutos comendo, a Emi veio e sentou com a gente, com uma bandeja com um bolo de morango cheio de chantilly.

-Aah, odeio dias calorentos! –Disse ela sentando do meu lado e ficou se abanando com as mãos.

-Oi pra você também Emi. –Eu disse enquanto acabava o meu pão de queijo.

-Oi John! – Ela disse.

Fiquei esperando todo mundo comer, até que a Ice aparece do nada e senta do lado do Hiro.

-Oi gente, tudo bem com vocês? – Ela disse sorrindo. A bandeja dela tinha um chá, talvez japonês só que aparentava ser gelado, e uma panqueca pequena.

-Tudo bem. –Eu disse.

-John, já te falei pra sair dessa bad, bem, pra mim não está tudo bem, tá muito calor!

Todos concordaram. O que eu acho mais estranho é que o Allan parecia não sentir calor, com o uniforme que, provavelmente só ele usa na escola, já que não é obrigatório.

-Posso saber por que as duas faltaram ontem? –Disse o Fred com cara de sabe tudo.

-Bem, Fred, longa historia sabe? Eu ia voltar de viagem domingo, só que eu me atrasei do voo. Ai eu voltei ontem de tarde. –Respondeu a Emi.

-Apenas preguiça. –Respondeu também a Ice.

Todos que estavam presentes na mesa riram. Depois de todos se acalmarem percebi que a Emi observava a Yumi com uma cara estranha.

-Hey garota. Como que você come algo com pimenta? –Disse a Emi para a Yumi

-Uh..? Eu apenas... gosto. –Yumi disse enquanto comia uma das batatas.

-Você come com batatas?! – Disse Emi assustada.

-Sim. Você tem medo de batatas? –Disse Yumi um tanto confusa.

-Não, Yumi, ela é alérgica. –Eu respondi.

Depois de comer sobraram alguns minutos do recreio, então fomos dar uma volta pelo parque da escola.

A Ice estava correndo feito doida e dando voltas, mas parecia estar se divertindo. Yumi, Allan e Emi se sentarem de baixo de uma árvore e começaram a ler mangás. O Fred apreciava o Sol e eu e o Hiro estávamos reclamando do calor.

 Logo depois tivemos aula, e depois o recreio e depois aula novamente, mas nada de interessante realmente aconteceu nesses momentos, só chatices de teatro.

Depois disto a Yumi e o Hiro apostaram um donut na cantina para ver quem era melhor no vôlei. Todos que não estavam jogando ficaram olhando o jogo na arquibancada.

Depois de apenas cinco minutos a Yumi ganhou do Hiro. Ela falou que ele não precisava dar o Donut para ela.

 Após isso eu propus para todo mundo ir dormir lá em casa, já que minha irmã falou que iria ter uma festa do pijama numa casa de uma tal colega. Alguns concordaram na hora, mas alguns tinham que ligar para os pais.

 Depois de alguns minutos resolvendo, consegui que todos fossem lá pra casa. Allan,Hiro,Fred,Emi,Yumi,Scar e Ice.

 Todo mundo indo pra minha casa foi bem legal até que depois da gente colocar o pé no meu quintal começar a chover. Eu abri a porta e todo mundo saiu correndo pra dentro. Eu fechei a porta e larguei a mochila.

-Ok, Yumi,Scar e Little Alfred podem me ajudar a arrumas as camas? E Emi, pode ligar e pedir uma pizza?

-Sim! –Responderam Yumi, Scar e Fred.

-Ei, John! O que eu faço? – Me perguntou a Ice.

-Hmm.. que tal, ir escolhendo um filme pra gente ver?

Ela pegou o controle da Tv e começou a mexer.

Eu, Fred,Yumi e Scar subimos e arrumamos algumas coisas. Colocamos dois colchões junto com a minha cama no meu quarto, arrumei a cama da minha irmã pra alguém dormir e coloquei um colchão do lado. Arrumei pra duas pessoas dormirem no sofá e outra vai dormir perto do sofá num colchão. Descemos e apenas víamos a Ice esperando a gente sentada no sofá.

-Ice, cadê o Hiro e o Allan? –Eu perguntei procurando eles pela casa.

-Ah, eles foram à casa do Allan pegar o cachorro dele. –Respondeu ela virando a cabeça e olhando para nós.

Depois eu vi a Emi na cozinha desligando o telefone.

-Pedi as pizzas John! –Disse ela animada.

-Ok, valeu. Bem, que tal a gente colocar os pijamas? Eu empresto algumas roupas minhas e da minha irmã.

Todos concordaram, subimos e nos trocamos.

 Assim que descemos novamente o Hiro e o Allan chegaram um pouco molhados da chuva.

-Oi gente. –Disse o Hiro enquanto fechava a porta.

-Oi. Vocês demoraram, aconteceu algo?

-Não. –Disse o Allan segurando o Kou e ficava olhando para o Hiro.

-Bem, na verdade o Allan teve um pequeno ataque de pânico quando viu um gato na entrada da casa dele e foi parar atrás de mim. –O Hiro dizia enquanto ria um pouco.

-Ei! Você falou que não iria contar pra eles! –Disse o Allan um pouco corado.

Todos riram um pouco. Depois o Hiro foi ao meu quarto e colocou uma roupa minha emprestada e o Allan trouxe o pijama da casa dele.

Nós nos reunimos na sala e ficamos conversando um pouco até a pizza chegar.

Quando chegou eu abri a porta e vi o cara apenas com uma pizza. A Emi foi burrinha de pedir apenas uma pizza. Paguei e fechei a porta.

-Emi... Você pediu só uma..?

-A-Ah! Pedi, foi mal. - Ela disse se escondendo com um cobertor no canto do sofá.

Como ela pediu só uma cada um pegou um pedaço e comeu. Claro que ficamos com fome, então tive que ver o que eu havia na cozinha.

A Scar foi comigo, e pedi que ela me ajudasse.

Eu procurei nos armários e ela na geladeira.

-Hey John... O que é isso? –Ela disse pegando uma garrafa de vidro com um liquido azul.

-Ah, eu não sei, minha irmã trouxe isso um dia da escola. Por quê?

-Ah, nada, nada. – Disse ela um pouco assustada.

Eu peguei alguns salgadinhos que tinha no armário e ela alguns refrigerantes. Voltamos na sala e colocamos na mesinha de centro.

Estavam todos comendo até que...

-Ei gente, querem dançar? – Disse a Emi. – Podemos desligar as luzes, assim ninguém nos vê.

Ninguém concordou então ela ficou meio que na bad.

-Emi, não de uma de John. – Disse a Ice.

Ela deu um pequeno sorriso.

-Querem ver um filme de terror?

-Sim! – Disse a Scar, um tanto animada.

-Não! – Disseram o Allan e o Fred.

-Ah gente, vai ser legal.

Depois de um pouco de “choro” consegui convencer os dois.

Liguei a TV e coloquei no filme, todos se arrumaram no sofá e no colchão no chão.

Ficamos vendo o filme, eu fiquei bem tranquilo e a Scar também, mas o Allan e o Fred estavam se cagando de medo.

 Estávamos no meio do filme quando a TV apaga e as luzes também.

Emi, Allan e Fred gritaram de susto.

-Calma gente! Deve ter caído a energia por causa da chuva lá fora. Emi, tá tudo bem?

-Sim John, eu acho. – Ela falava enquanto eu olhava para ela.

-Eu vou ir ali à cozinha e pegar umas lanternas.

-Vou com você, John. –Disse a Ice se levantando.

Nós dois fomos e ficamos um tempo procurando as lanternas no escuro.

-Achei!

Eu peguei todas que eu tinha, no total eram quatro. Voltamos para a sala e eu dei as lanternas para a Emi, Allan e o Fred. A outra ficou comigo.

-Bem, já que o filme se foi, vamos partir para as historias de terror? – Disse a Scar com um sorriso macabro.

Novamente, não concordaram de primeira, mas depois deixaram.

-Bem eu começo. –Disse a Ice. –Uma menina, que estava na cama, quase dormindo sentiu algo e chamou seu pai. Quando ele abriu a porta ela falou “Há algo de baixo na minha cama.”. O pai dela riu e assegurou que não havia nada. Ela insistiu então ele se abaixou e levantou a coberta. Ele viu novamente a sua filha, falando “papai, tem algo em cima da minha cama.”.

Neste momento podia sentir o Allan quase chorando de medo.

-Allan, você está bem? –Disse a Yumi

-S-Sim, só com um pouco de medo. –Ele respondeu acariciando o Kou.

A Emi ficou abraçada em mim enquanto a Ice contava a historia.

-E você, Emi? Ta tudo bem?

-Acho que sim! Mas não tenho certeza. –Ela disse se escondendo.

-Ei, Allan. – Disse o Hiro.

-O-O que? –Ele respondeu.

-O que é isso atrás de você? – Hiro disse apontando pro nada.

O Allan se virou contra ele e foi pro lado da Ice.

O Hiro riu da cara dele e falou que era zoas.

-Pessoal, acho melhor a gente ir dormir, ta ficando tarde.

-Concordo. – Disse o Allan se espreguiçando.

-Eu também concordo. –Disse a Emi enquanto piscava lentamente e bocejava.

-Eu vou ir subindo pro meu quarto, decidiam entre vocês quem vai dormir em tal lugar.

Eu subi e fui deitar na minha cama enquanto eu esperava as duas pessoas que iam dormir lá subir. Depois de alguns minutos o Fred e a Emi apareceram e se deitaram cada um num colchão.

-E então, como ficou a divisão dos lugares?

-Ice, Hiro e Allan vão ficar na sala, e Scar e Yumi vão ficar no quarto da sua irmã. – Disse o Fred enquanto desligava as luzes do quarto.

-Boa noite, Little Alfred, Emi.

-Boa noite, John... – Disse a Emi.

-É... Boa noite... –Disse o Fred.

Depois de alguns minutos me revirando na cama consegui dormir.

 Eu acordei com a Emi me chamando no meio da noite.

-J-John, eu tive um pesadelo. Tinha uma sombra me perseguindo. –A Emi dizia enquanto chorava um pouco.

Eu fiquei sentado na minha ao lado dela.

-Calma ta tudo bem. – Eu disse com um tom de voz ainda um pouco sonolento.

Estava chovendo muito forte naquele momento, parecia uma tempestade muito forte.

-D-Desculpa por te acordar, eu tentei acordar o Fred, mas ele tem um sono muito pesado. –Ela disse enquanto se acalmava um pouco.

-Tudo bem, Emi. Quer descer e pegar um copo de água pra se acalmar um pouco?

-Não! Eu tenho medo de ir lá sozinha. –Ela disse assustada.

Eu ri dela.

-Tudo bem, eu vou com você.

Nós dois descemos as escadas e fomos para a cozinha, e nisso passamos pela sala. Eu peguei um copo com água e dei pra ela.

-Obrigada John. –Ela disse enquanto bebia um pouco da água.

-De nada. Você viu como o Allan dorme com o cachorro dele? É engraçado.

Ela disse que não enquanto ela acabava a água que estava no copo.

Depois que ela acabou com a água nós fomos para sala. Eu fui para mostrar a ela o Allan dormindo. Ela riu um pouco e depois voltamos pro meu quarto.

Achei meio estranho que quem era dormindo no sofá eram o Allan e o Hiro. Eu e ela nos deitamos de novo.

Eu estava prestes a dormir, até que eu me lembrei de algo.

-Ei, Emi. Vem comigo.

Ela se levantou da cama e foi atrás de mim. Eu estava entrando no quarto da minha irmã onde estavam a Scar e a Yumi.

-John! O que está fazendo?? – Disse a Emi sussurrando.

-Você vai ver.

Eu entrei no quarto e vi as duas dormindo. A Yumi estava dormindo com um console na mão, provavelmente dormiu jogando. Eu fui até a prateleira da minha irmã e peguei um coelho de pelúcia. Depois sai do quarto e emprestei para a Emi.

-Toma, para você dormir melhor. Eu sei que gosta de animais de pelúcia.

-Obrigada John! – Ela disse sorrindo.

Depois voltamos ao meu quarto para dormir. Eu dormi na minha cama e a Emi no colchão. Ela parecia mais tranquila segurando a pelúcia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...