1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Uma caneca de chá para a doente e problemas no celular (i)

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Uma caneca de chá para a doente e problemas no celular (i)


Escrita por: John_Pizza

Notas do Autor


Sobre o I no titulo, quer dizer que é interativa! Não deu espaço para escrever ouo

Capítulo 7 - Uma caneca de chá para a doente e problemas no celular (i)


Fanfic / Fanfiction O ultimo ano na escola (Interativa) - Uma caneca de chá para a doente e problemas no celular (i)

Acordei com o despertador. Ah! Finalmente sexta-feira. Estava indo para a cozinha quando eu ouvi algo no quarto da minha irmã.

-Clary? –Eu disse abrindo a porta.

-Oi, mano? –Ela disse se virando e olhando para mim na cama dela.

Eu fechei a porta do quarto dela e sentei na cama dela ao lado dela no escuro.

-Está frio aqui. Tá tudo bem com você?

-Não sei, to me sentindo mal. - Ela disse tossindo.

-Vai faltar a aula hoje?

-Acho que sim... –Ela disse se enrolando ainda mais nos cobertores.

-Ok. Eu vou ir indo para não me atrasar para a escola.

-Es-Espera! Não vai hoje. Eu preciso que você cuide de mim. –Ela disse segurando meu pijama.

-Ok. Vou te preparar um chá. Descanse enquanto isso.

-Ok... –Ela disse se virando.

 Desci as escadas e fui para cozinhar preparar o chá. Estava meio chateado com a minha irmãzinha, mas isso acontece. Depois que eu preparei eu subi as escadas e fui para o quarto dela.

-Clary, aqui seu chá. –Eu disse entregando a caneca para ela.

-Obrigada John. –Ela disse pegando a caneca e sentando na cama.

Fiquei sentado na cadeira perto da cama vendo ela. Quando ela acabou de tomar colocou a caneca no criado mudo.

-Ok, melhor descansar agora. –Eu disse para ela saindo do quarto.

-Hey! Espera! Não acha melhor ficar aqui me cuidando? –Ela disse pra mim.

-Ah, não sei. Se você se sente melhor.

Eu e ela nos deitamos na cama dela. Eu estava cansado, então logo dormi.

 

 Depois de algumas horas eu acordei e minha irmã ainda estava ao meu lado dormindo. Levantei e fui para a sala.

Comecei a mexer no meu celular e lembrei que eu tinha o numero da Luna. Até que eu vi que na nossa conversa...

Alguém havia mexido na nossa conversa! Eu acho que fui hackeado. Nas mensagens que “eu” mandei para a Luna eu estava a xingando. Meu mundo caiu. Não sabia o que falar para ela.

 Eu estava no sofá um pouco na bad até que alguém bateu na porta.

 

Quem bateu na porta e o que veio fazer ou falar com John? Deixe nos comentários.


Notas Finais


DEXA UM COMENTARIO AE

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...