1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo ano na escola (Interativa) >
  3. Baile de primeira semana e patinhos assustadores

História O ultimo ano na escola (Interativa) - Baile de primeira semana e patinhos assustadores


Escrita por: John_Pizza

Notas do Autor


John e Melly na ibagem :D

Capítulo 9 - Baile de primeira semana e patinhos assustadores


Fanfic / Fanfiction O ultimo ano na escola (Interativa) - Baile de primeira semana e patinhos assustadores

-P-Pode...

-Obrigada. –Luna entrou e se sentou no sofá depois que eu fechei a porta.

Sentei ao lado dela.

-Veio falar das mensagens?

-Como sabe? –Luna perguntou.

-Ah, você não foi a única que recebeu as mensagens. E não seria normal eu mandar aquelas mensagens para você.

-Mas, por que você fez isso? Seu pervertido! –Luna falou envergonhada.

-Não fui eu. Eu fui ... hackeado.

-Jura? Pois eu não acredito! Nem te conheço direito, pode ter feito isso só para me mandar aquelas coisas gratuitamente! –Luna falou gritando.

-Me desculpe! A culpa não foi minha. Eu s-sinto muito.

-Ainda não acredito! Tchau John, não fale mais comigo. –Luna disse se levantando e indo em direção à porta.

-Ei! E-Espera. –Eu disse segurando a mão dela e impedindo dela sair.

-Me larga seu monstro sujo! –Ela disse enquanto eu tirava a minha mão da dela.

-PERA PERA PERAE. Para. –Fred disse descendo as escadas. –Você está errada!

-Uh? Como você sabe? –Luna disse confusa.

-Sente-se! Você tem muito o que ouvir. –Fred disse. –Bitch! Me de um chá daqueles... loucos com um pouquinho de coisa verde dentro.

-..Como é que é? –Eu disse confuso.

-Eu quero dizer um refrigerante, raciocina um pouco. –Fred disse sentando ao lado da Luna.

 Depois de eu entregar a lata de refri para o Fred e ele explicar a situação toda ela entendeu e ficou mais calma.

-Então..não foi o John... foi a... Emi? –Disse Luna.

-Isso mesmo. –Fred disse.

-É... –Emi disse que também havia descido um pouco depois.

-Mas, eu não entendo porque você fez isso. –Luna disse olhando pra Emi.

-Bem, isso fica pra outra hora. Ta ficando meio tarde né? –Emi disse levando Luna até a porta.

-Ah, você tem razão melhor eu ir indo, meu pai deve estar me esperando. –Luna disse. –Tchau.

-T-Tchau...

Emi fechou a porta e se jogou na poltrona.

-Garota chata...né não? –Emi disse olhando para mim e o Fred.

-Não. –Fred disse.

-Garota gatinha, isso sim.

-John, só não baba ok? –Emi disse pra mim com cara de nojo.

-Cara, é o amor. Não interfira no amor. –Fred disse me defendendo.

-Não me chame de cara! –Emi disse olhando o Fred.

-Vamos subir, o pessoal deve estar no meu quarto.

Nós três subimos e fomos para o meu quarto, onde o pessoal estava.

-Hey pessoal! –Fred disse quase gritando.

-Sshh! –Hiro disse enquanto apontava para a Yumi, que estava deitada na minha cama dormindo.

-Ups, foi mal. –Fred disse sorrindo.

Sentamos com o pessoal que estava no chão e começamos a jogar conversa fora.

 Estávamos lá, até que a minha irmã apareceu na porta com um vestido.

-Como estou?

-Bem, você está...

-Linda... –Fred disse me interrompendo.

Todos se viraram para ele, inclusive ele.

-Que foi? Eu sou sincero! –Fred disse um pouco vermelho.

-Por...que você está... vestida assim? –Scar disse quase dormindo escorada em mim.

-Pra festa da escola ué. Estou me sentindo ótima! –Clary disse se sentando na cadeira do meu computador.

 Scar quase deu um pulo.

-Que? Como assim? –Scar disse assustada.

-A festa comemorando a primeira semana de aula. Vocês não ficaram sabendo? –Minha irmã disse confusa.

-Não, não recebemos nenhum aviso... –Ice disse.

-Podemos entrar de intrusos! –Hiro disse animado.

-Bem, façam o que quiserem eu já vou indo... –Clary disse levantando da cadeira.

-Perae! Você teria uma roupa pra me emprestar? –Scar disse. –Eu queria ir, mas só porque você vai!

-Ah, claro! Vamos pro meu quarto, ai eu te empresto uma coisa qualquer. –Clary disse sorrindo e indo pro quarto dela.

-Você vem Emi? –Scar disse sorrindo.

-Ah, vou sim... só vou acordar e ver se a Yumi vem também.

Emi se aproximou da Yumi e cutucou sua bochecha.

-Hey! Acorda. –Emi disse sorrindo.

-Hmm? O que você quer? –Yumi disse abrindo os olhos e se virando para a Emi.

-Levanta! A gente vai pra uma festa na escola, e temos que nós trocar né? –Emi disse puxando a Yumi.

-Festa...? –Yumi disse enquanto saia do quarto com a Emi.

-Você não vai Ice?

-Ah, não. Não gosto de muitas pessoas juntas, eu vou ficar. –Ice disse sorrindo.

-Bem, John você tem umas roupas pra emprestar pra mim? –Hiro disse.

-Claro, tem naquelas gavetas. –Eu disse apontando para as gavetas que ficam abaixo da TV.

-Eu também vou! –Fred disse abrindo as gavetas.

-E você, Allan?

-Ah, eu não vou, vou ficar com a Ice. -Allan disse sorrindo fraco.

-Melhor você descer Ice, a gente vai se trocar aqui em cima. –Fred disse.

-Ah, é verdade. Você vem comigo até a sala Allan? –Ice disse já na porta do quarto.

-A-Ah, vou sim. –Allan disse seguindo ela e fechou a porta em seguida.

-Ok, podem se decidir ai, que eu vou assim mesmo. Vejo vocês na sala. –Eu falei saindo do quarto.

-Ei garotas! –Eu disse batendo na porta do quarto da minha irmã. –Tão prontas? Posso entrar?

-Siiim! –Scar disse e depois riu.

-Ok. –Eu disse e abri a porta. –AAAH! WTF SCAR! –Eu fechei a porta.

-Certas coisas não podem ser desvistas. –Eu disse para mim mesmo.

Dava para ouvir elas discutindo lá dentro.

-Scar! Por que você fez isso! Ele me viu.. Só de.. AARGH –Yumi disse gritando.

-Foi mal! Eu pensei que você tava pronta! –Scar disse num tom de voz baixa.

 Desci as escadas e fiquei sentado na poltrona tentando não olhar pra Ice ou pro Allan. Depois de alguns minutos o pessoal todo desceu, e não conseguia olhar na cara da Yumi. Fomos à escola caminhando, o que não demorou muito, cerca de uns dez minutos.

-Ok, Clary você pode distrair o guarda da porta da frente? Assim a gente entra. –Emi disse.

-Claro! Adoro fazer um drama de fez enquanto. –Clary disse rindo e fazendo uma cara maléfica.

Ela foi até o guarda enquanto nós estávamos atrás de uns arbustos observando.

-Senhor! Você viu minha... irmã? Ela estava por aqui. –Clary disse pro guarda com cara de choro.

-Não tenho certeza, mas acho que não. –O guarda falou.

-Espera! Eu acho que é ela lá longe! Ta vendo? –Clary disse apontando para uma rua.

-Ah? O que não estou ven-

-OLHA LÁ Ó! – Clary falou enquanto a gente passava pelo guarda, por causa que ele olhava para longe. –Bem, nem me importo com ela tchau. –Ela disse entrando e seguindo a gente.

-Bom trabalho, maninha!

-Obrigado, mano! –Clary disse me dando um hive-five.

 Entramos no salão. Não tinha tantas pessoas, mas também não tinha poucas pessoas.

Me sentei na arquibancada junto com a Yumi e a Emi.E a Scar,Clary, Hiro e o Fred estavam atacando a mesa de doces.

 Yumi estava com seu console e a Emi estava quieta, assim como eu.

 Depois de alguns minutos, Scar voltou com alguns doces para mim.

-Trouxe cupcake pra você, John. –Scar disse sorrindo pra mim.

-Ah, valeu. –Eu sorri fraco enquanto segurava aquilo.

Scar se sentou ao lado da Yumi.

-Eu já joguei esse jogo! –Scar disse pra Yumi sorrindo.

-Já..? –Yumi disse.

-Sim! Você já chegou na parte que-

-Sssh! –Yumi tampou a boca da Scar com sua mão. –Sem spoilers.

Fiquei tentando comer aquele cupcake, mas era de coco.

 Eis que do nada começou uma musica mais lenta que todas outras que estavam tocando.

Vi minha irmã e o Fred dançando juntos. Eu não sabia exatamente como reagir.

-Hey, Yumi. –Hiro disse se aproximando dela.

-Hmm? –Yumi disse pausando seu jogo.

-Quer dançar comigo? –Hiro disse sorrindo.

-Ah. Claro, por que não? –Yumi disse e sorriu de leve.

Yumi saiu da arquibancada e foi dançar com o Hiro.

Ficamos eu, Scar e Emi sentados sem fazer nada. Ficamos lá, sentados esperando a musica acabar.

 Quando a musica finalmente acabou o pessoal se reuniu na arquibancada.

-Foi até que legal. –Yumi disse.

-Meh, foi uma musica lenta demais. –Fred disse desanimado.

-HEY MANO!

Ouvimos alguém gritar loucamente de onde todos estavam dançando.

-Ah não... –Fred disse.

-Uh? –Emi resmungou confusa.

Melly, a irmã do Fred veio correndo e pulou nas costas dele.

-Não me falou que vinha! –Melly falou muito animada.

-Heh, esqueci... –Fred falou.

-Não sabia que tinha uma irmã... –Scar disse confusa olhando pro Fred.

-Meu nome é Amelia, mas me chame de Melly. Sou irmã do boboca aqui que não sabe tocar guitarra direito! –Melly disse rindo da cara do Fred.

Todos riram, inclusive o Fred.

-Bem, agora que já nós conhecemos, podemos sair daqui? Tá mó tédio... –Hiro disse.

-Claro! Vamos por ali. –Eu disse apontando para uma saída atrás das arquibancadas.

-Não sabia que essa porta existia... –Yumi disse quando nós saímos.

-Nem eu. –Clary disse.

-Wow, olha esse céu... –Hiro disse olhando para as estrelas.

-Incrível.

Ficamos sentados na grama por alguns minutos.

-Aargh, tá meio frio... podemos voltar pra sua casa, John? –Scar disse.

-Claro. Vocês podem ir indo, eu vou ficar aqui. A Clary tem a chave.

-Ok! –Emi disse sorrindo.

-É, podem ir indo. Eu vou ficar aqui um pouco com o John. –Melly disse.

-Hey John! –Fred disse.

-Oi?

-Cuida da minha irmã hein! –Ele falou rindo no final.

-Eu vou, não se preocupa.

Depois deles se afastarem um pouco a Melly pulou nas minhas costas.

-John, vamos dar uma volta! –Melly disse batendo na minha cabeça.

-Ok. Não precisa bater em mim.

-Foi mal, florzinha. –Ela disse rindo de mim.

-Não me chama de florzinha, pequena. –Eu também ri. –Pra onde quer ir, na madrugada fria?

-Não sei, por falar em frio... esse vestido é bem aberto... –Melly disse.

-Ah, quer meu moletom?

-Eu quero! –Ela disse se colocando no chão de novo para pegar meu moletom.

-Toma. –Eu falei tirando meu moletom.

-Pup! –Ela disse colocando a mão no meu umbigo, que ficou amostra por causa que eu estava tirando meu moletom.

-... Nunca mais faça isso. –Eu falei entregando o moletom para ela.

-Ok! –Ela disse colocando o moletom e subindo em mim de novo.

-Vamos ao parque! Deve ser legal ir lá à noite. –Melly disse animada apontando pro nada.

-Ok senhora comandante!

 Depois de alguns minutos rindo e caminhando até o parque chegamos!

-Você é muito leve sabia?

-Ah, obrigada, eu acho! –Melly disse apertando um pouco meu ombro.

-Olha! Ali no lago.

-O que tem? –Ela disse confusa.

-Tem uns patinhos! –Eu disse rindo um pouco.

-Aaah, legal. Acho que devemos voltar... –Melly disse com um tom de voz estranho.

-Que foi?

-Por favor..vamos pra sua casa.. –Ela disse apertando meu ombro.

-Ok.. já que você quer.

 Caminhei com ela todo o caminho. Mas, quase chegando lá ela dormiu.

Foi um pouco difícil abrir a porta, mas eu consegui. Larguei ela no sofá e fui para meu quarto, pra eu tentar dormir lá. Abri a porta e vi a Yumi e o Hiro dormindo na MINHA cama e a Emi dormindo no sofá que eu tenho no meu quarto ela coube, pois é pequena. Depois fui ver o quarto da minha irmã. E não acreditei no que eu vi. Clary e o FRED estavam dormindo juntos. Não sei o que aconteceu, mas ele parecia feliz. Vi a Scar e a Ice dormindo no colchão na frente da cama. Não vi o Allan, que provavelmente estaria na casa dele cuidando do Kou.

 Peguei um colchão no armário e desci com ele, alguns cobertores e uns travesseiros.

 Arrumei o colchão e coloquei a Melly nele. Deitei no sofá e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...