História O último crepúsculo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Originais, Saga Crepúsculo
Tags Vampiros
Exibições 32
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


OBS: história digitada toda pelo celular, por favor, dêem suporte e me ajudem a construir uma história mais interessante a cada capítulo.

Capítulo 1 - O cheiro de Vênus


Fanfic / Fanfiction O último crepúsculo - Capítulo 1 - O cheiro de Vênus

Hoje é um dia razoavelmente frio como todo dia em Seattle, é o primeiro dia de aula na West Seattle High School, e como sempre me encontro sem ânimo algum para esse novo ano letivo, a eternidade escolar me mata a cada segundo...

Cada segundo dentro da sala de aula é extremamente exaustivo, para melhorar logo de início temos trabalho de casa, e adivinhem só, professora Lockwood quer que estudemos sobre Shakespeare por mais um ano (como se não fosse suficiente ano passado ter lido todas as peças de Shakespeare). Finalmente consegui sobreviver até o almoço, segui logo em direção a mesa de sempre e esperei Kevin e Katy chegarem. Senti mãos pequenas e quentes cobrirem meus olhos, sorri e chutei, com toda certeza era a melhor hora do meu dia:

-Katy? - perguntei em um tom tanto eufórico, sem resposta, só recebi um breve beijo na bochecha e logo ela se direcionou a cadeira do meu lado e se sentou, era tão bom ver aquela pequena ruivinha serelepe, ela tem uma alegria dentro de si que faz vibrar meu coração, seus cabelos levemente ondulados, seus olhos verdes, suas bochechas rosadas cobertas de sardas, é sem dúvidas uma preciosidade essa menina. Logo em seguida Kevin, com seu corpo alto e esguio e seus olhos rasgados e negros e sua mais nova amiga Ashley que parecia ter saído de um reality show também se sentaram na mesma mesa, não aguento ficar sem falar, Katy logo abriu sua boca carnuda e fez um questionário:

-Então? Como foi suas férias de verão Katy? - decidi interromper a pequena tagarela, emburrada pela interrupção respondeu:

-Bom, nada muito interessante, eu fui a Flórida e lá é realmente calor demais, uma maravilha! Você tem que ver, outro mundo! -sorriu relembrando suas férias, até que decidiu perguntar - E as suas férias Caius?

-Eu fiquei por aqui mesmo, fui a reserva surfar, na verdade nada de muito interessante, fiz as mesmas coisas de sempre.

-Bom, não sei vocês mas eu e Ashley nos divertimos abeça em nossa excursão em Washington ...- começou Kevin e suas histórias, fingi ouvir até que meu foco mudou para o outro canto do pátio, eu não conseguia ver muito bem, mas algo naquela pessoa me chamou atenção, talvez fosse seus cabelos negros e sua pele absurdamente pálida, algo me prendeu até que ela desapareceu diante aos meus olhos e outra figura se formava na minha frente tentando me chamar atenção:

-Caius? Está tudo bem? - saindo da hipinose finalmente consegui ouvir a voz doce de Katy e a respondi com uma pergunta que talvez a deixaria brava:

-Esse ano tem alunos novos na escola? - ela revirou os olhos e me ignorou, Ashley, loira e de nariz empinado me respondeu um pouco arrogante:

-Umas pessoas meio esquisitas entraram no 3° ano, eles são meio estranhos, tive aula com a menina dos cabelos azuis, ela nem sequer abriu a boca pra dizer oi, acredita? Sem contar que um bronzeamento cairia bem, parece morta - riu da sua própria piada sem graça, Ashley Greene era uma pessoa amarga, uma boa amiga pro Kevin, mas desprezava os demais com vigor, ela era o tipo patricinha de Hollywood, mas seu auto ego não era tão alto assim, ano passado ela quase se matou depois de perder a Coroa do Baile de primavera pra Madson Stuart.

A conversa seguiu até o sinal bater e termos de nos enfiar em nossas míseras classes, química me espera..

Entrando na sala, me sentei na minha carteira, todas logo ficaram ocupadas, menos a do meu lado, quando a professora ia começar a aula uma nova aluna entrou porta a dentro, entrei em choque, será a menina do pátio? Todos a observavam, ela era de uma beleza exuberante, seu cabelo de uma negritude intensa deixava com que seus olhos azuis turquesa refletissem em seu rosto, se juntando ao conjunto de sua pele extremamente branca e seus labios carnudos e extremamente vermelhos, como sangue, poderia alguém ter aqueles labios tão perfeitos? Quebrando o choque e o calor da emoção, notei que ela estava caminhando suavemente, quase flutuando entre uma passada e outra ate a minha carteira, e logo se sentou, que sorte a minha, minha nova parceira de química seria a dona dos meus sonhos mais profundos. Ela me olhou misteriosamente, com um olhar um tanto furtivo e perspicaz, sorriu pelo canto dos labios e então sua voz como seda fluiu em cores de vermelho e branco até os meus ouvidos:

-Prazer, me chamo Diana Woods! - estendia a mão que estava dentro de uma luva de couro negra brilhante, eufórico não hesitei duas vezes antes de apertar sua mão, então me apresentei:

- Pra... Pra..zer Caius! - corei, não acredito que gaguejei....ela sorriu deixando uma mecha de seus longos cabelos cair em seu rosto:

- O tempo aqui em Seattle é sempre assim? - perguntou se direcionando a mim novamente:

- Quase sempre, tem alguns dias que o sol resolve aparecer, mas é um tanto raro - ri sem graça, porque eu estava falando tão formalmente? Do nada tudo que consegui sentir foi um cheiro estonteante, um cheiro que jamais irei me esquecer, quando o vento que entrava pela janela bateu nos cabelos de Diana, eles esvoaçaram e seu cheiro perfurou meus pulmões, era o cheiro mais delicioso que pude sentir em toda minha vida. Não consegui tirar os olhos de Diana até o final da aula, quando finalmente a aula terminou, resolvi ser um pouco precipitado:

-Hey, Diana! Quer ir... comer alguma coisa mais tarde?  Eu e meus amigos vamos sempre a uma lanchonete perto do Westlake park, pode ser bom se enturmar já que é nova por aqui! - nem acredito que consegui dizer isso tudo:

-Ah, bom...tudo bem, porque não? - sorriu com seus labios vermelhos mostrando seus dentes perfeitos - Só me dizer a hora e o local!

-Dog in the park, pode parecer meio estranho, mas é um ótimo lugar! Às nove e meia, ok?

-Ok! Te vejo mais tarde - se levantou levando consigo o aroma mais delicioso que o mundo já viu. Katy e Kevin entraram na sala, Katy animada como sempre e Kevin um pouco pra baixo:

- O que houve Kevin?

- Ashley estava conversando com Tom Gilbert...

- Eles são amigos, não liga pra isso!

- Estou tentando, é difícil competir com um jogador de futebol.

-Você não está competido seu dramático, Ashley já disse que gosta de você, não sei pra que tanto alarme - se manifestou Katy - Entao, Dog in the park hoje? - olhava para mim enquanto eu guardava meu material:

- Sim, e hoje eu convidei uma das alunas novas! 

-Hmm.. Qual delas? - perguntou nada contente minha pequena Katy:

- Diana Woods, ela é bem... simpática! - me segurei para não falar maravilhosa, sorri.

-Ok, então vamos recepcionar a nova freshmeat de West Seattle.

Katy foi muda o caminho todo de casa, como eu me voluntariei desde o ano passado a dar carona ao Kevin e a Katy, eu os levava até em casa, o bom é que era caminho da minha. Apesar de ser o primeiro dia de aula, fora bastante exaustivo, adormeci sem comer nada e só acordei após um pesadelo terrível, estou um tanto ansiosa para a noite de hoje, eu sei que é só uma saída de amigos, mas, sera que ela vai realmente aparecer?


Notas Finais


Descubra no próximo episódio, e tem muito mais, será que Diana esconde segredos? O que Caius vai fazer em relação ao ciúmes constante de Katy?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...