1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Domador Elementar >
  3. A beira da morte

História O Último Domador Elementar - A beira da morte


Escrita por: DrMister

Notas do Autor


Tá aí mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 2 - A beira da morte


   Cara, falando sério aqui... “O impressionante é como eu nunca faço nada, é sempre a confusão que vem até a mim”. Não sei quem já escreveu ou leu isso pra mim, mas acabei de me lembrar dessa frase, tinha tudo a ver com o momento. Eu, sinceramente, estava levando a sério a idéia de virar o flash e zarpar daquele lugar. Mas infelizmente não poderia fazer isso. Joseph precisava de minha ajuda eu não poderia decepcioná-lo. Visivelmente eu estava em desvantagem. Não por ter três garotos super “bombados” me cercando, mas também por ser magrelo e fraco. Ergui-me e ajudei Joseph a se levantar também. Teria chegado a hora do combate. Com exceção do colégio e programas de televisão, eu nunca tinha visto uma briga antes, sempre fui à minha. E olha no que isso deu?

    Mas para que brigar, perguntei-me. Eu poderia conversar com os outros garotos e eles certamente entenderiam a solução, mas não foi isso o que aconteceu.

   — Opa, opa, opa, calma. Não queremos brigar, estamos super tranqüilos, sentamos, bebemos e fim da história. — como naqueles filmes americanos que um cara suborna o outro a abaixar o que tinha nas mãos ou faria algo, fui abaixando ambas as mãos mesmo não tendo nada nelas, pedindo calma.

   — O problema é... Que nós queremos! — após a fala do garoto, um nó se formou em minha garganta. Assim como Joseph, ele era grande, mas a sua voz não era fina. Não tinha mais como escapar.

   Eu também nunca tinha brigado antes, mas acho que sabia o básico. Ergui as duas mãos a altura do queixo, cerrando meus punhos. De repente, uma idéia surgiu. Lembrei-me que eu e Joseph recentemente teríamos assistido a um filme na televisão, na qual a situação era similar. Eu iria fazer minha parte, só faltava Joseph captar o sinal. Empinei meu peito, como se tivesse alguma definição e me fiz de durão. Quando olhei ao redor, percebi que todos do bar olhavam em minha direção.

   — Eu vou acabar com eles, não me segura. — demorou um pouco, mas Joseph entendeu o recado. Ele segurou meus braços e eu fingi que queria avançar, desesperado para bater nos garotos. Mas assim como no filme, isso não deu muito certo. O que estava no centro veio em minha direção e me acertou um soco no nariz. Senti o sangue escorrer até minha boca, e só o que consegui fazer, foi ajoelhar-me. Estava rendido. Ainda pra piorar minha humilhação, comecei a espirrar. Era normal quando eu sofria alguma pancada no nariz, entrar em uma crise de espirros.

   Busquei forças pra poder levantar-me, mas não a encontrei. Joseph estava sozinho contra os três. Ninguém ainda teria iniciado um ataque, mas, finalmente, o dono do bar e alguns funcionários chegaram equipados com tacos de basebol. Eles espantaram os garotos, e percebi que Joseph teria se ajoelhado para ver como eu estava. Senti mais raiva ainda ao ver que os garotos abandonaram o local em uma crise de gargalhadas, comentando sobre o que teria acontecido.

   Após alguns segundos, ergui-me. O dono do bar teria trazido um copo de água para mim, e eu então, bebi para não fazer desfeita. Só o que pensei, era sair do lugar. Fui andando em direção a porta, quando Joseph me barrou.

   — Calma James. Não precisa agir assim, já passou. — ele colocou as duas mãos em meu peito, para impedir com que eu continuasse andando. Eu olhei severamente pra ele, e ele, no mesmo instante, soube que era melhor tirar as mãos do meu peito.

   Saí do bar, sem dar nenhuma explicação. Estava morto de vergonha e explodindo de raiva. Entrei no conversível e arranquei velocidade. Já estava escurecendo. Eu, com certeza, teria ultrapassado todos os limites de velocidade possíveis, mas aproveitei a estrada deserta.

   Sem tirar os olhos da pista, coloquei a mão em um dos botões do rádio, que era pra aumentar o volume, porém, ao invés de sentir o botão, senti uma mão com um anel prateado. Naquele momento, entrei em choque. Quando olhei para o banco do copiloto confuso, senti uma neblina entrando em meu peito e vi um homem encapuzado, com uma pele pálida.

   — Oi. — o rapaz falou e acenou, porém, esse foi o erro. Tirar os olhos da estrada por um segundo. Entrei em uma curva fechada e invadi uma barreira, despencando de um penhasco.

 


Notas Finais


Encontrou algum erro ortográfico ou qualquer outro? Reporte nos comentários.
Próximo capítulo qnd esse tiver um bom desempenho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...