1. Spirit Fanfics >
  2. O último grito >
  3. Uma luz na escuridão

História O último grito - Uma luz na escuridão


Escrita por: Hungry_Potato

Notas do Autor


Há coisas que acontecem que acreditamos que é uma perfeita mentira, pois não queremos acreditar na verdade.

Capítulo 7 - Uma luz na escuridão


Fanfic / Fanfiction O último grito - Uma luz na escuridão

Avril pv'on

-Esse era o lugar que você queria nos levar Mendes? Porque, sabe, não é do meu agrado!- eu disse irritada. Estávamos no meio do nada, na chuva  e pra piorar, com o pneu furado. Só bastou eu ter comentado isso para desencadear uma explosão de comentários da galera.

-Chega gente!- Berrou Liam fazendo todos  calarem- Tudo que nós precisamos agora é de calma, e ficar irritado não vai resolver essa situação!- Oxi, desde quando ele é de falar sabias palavras?

-Liam tá certo! Desculpa pessoal, eu devia ser mais direto. Essa viagem era pra destino de uma casa de praia que são dos meus pais, que nunca foi usada. Eu queria levar a gente lá pra curtir, relaxar, e é claro, fazer muitas festas- disse Shawn meio decepcionado e eu dei uns tapinhas de leve nele para conforta-lo.

- Isso acontece Shawn- disse Camila- Não foi totalmente sua culpa. Mas agora, o que vamos fazer?

- Vamos ver se tem sinal pra poder ligar para o guindaste, sei lá- disse Niall sacando seu celular do bolso com o pessoal que fazia o mesmo.

- Nada- disse Selena desistindo de achar algum sinal em meio aquela chuva.

- Niall, tem um plano B?- perguntou Demi, desistindo de procurar também.

- Me desculpe mas não sou um gênio- ele respondeu.

-O que vamos fazer agora?- perguntou Louis.

-Vamos ficar no carro até a chuva passar- sugeri me aconchegando no banco.

- Ou- disse Zayn- Podemos ir pra lá- e então apontou para alguma luz do lado de fora em meio aquela escuridão. Parecia ser algum motel pequeno, sei lá. Todos nós ficamos olhando para ele incrédulos- Que foi? Alguém tem alguma ideia melhor?- retrucou.

- Eu é que não vou andar nessa chuva- disse Ariana.

-Então você vai ter que ficar aqui sozinha- eu disse saindo do carro após Zayn e o resto da turma.

- Tchau Ariana! Cuidado pra um traficante de pessoas não te pegar- Taylor brincou com ela que rapidamente saiu do carro.

- Vocês vão levar alguma mala?- Harry perguntou.

-Só o básico. A de comida e aquelas que tem algumas roupas- disse Liam e então eu peguei minha mochila com algumas coisas dentro, mas que são necessárias.

Harry pv'on

E aqui estávamos nós. Adeus férias de curtições que venha as de preocupações! Será que amanhã de manha vai dar pra chamar o guincho para podemos continuar nossa viagem? Estou com um mal pressentimento, mas vou ignorar. Tenho que mudar meu jeito de ser muito pessimista. Caminhamos um longo percurso, mas chegamos aonde queriamos. E lá estávamos. Um grupo de doze pessoas em frente ao que parece uma pousada. Ela tava meio acabadinha, precisava de umas reformas, mas dá pro gasto por uma noite. Melhor que ficar em uma vã, no meio do nada e ainda por cima, na chuva. Camila bateu na porta, e como resposta ela foi aberta. Fomos em direção a recepção onde tinha uma senhora bem velha, pálida e que cheirava mal. A tiazinha precisava de um banho bem tomado. 

- Boa Noite- eu disse- Queríamos saber se tem doze quartos disponíveis, mas se não tiver não tem problema. Sabemos dividir quartos- dei um sorriso pra velha que não disse nada além de me estender três chaves. Quando eu fui pegar tive contato com sua pele, que estava estremamente gelada. Ela retirou rapidamente sua mão e ficou parada. Ela provavelmente não falaria nada mesmo. Ficou nos encarando esperando que nos retirasse para nossos quartos.

- Quanto custa para pousar aqui por uma noite?- perguntou Liam se aproximando da recepção.

- Então vocês ficarão uma só noite?- Disse finalmente, com uma voz muito grave para sua fisonomia e por ela ser uma mulher. Estranhei um pouco- Estão certos disso?- Me olhou diretamente pelos olhos com um olhar assustador. Engoli em seco.

- Claro que temos, se tudo ocorrer como o esperado- disse Liam, e então a velha apontou para a plaquinha que dizia o preço da hospedagem. Liam assentiu, tirando a carteira do bolso pagando a tiazona assustadora.

-Conseguimos os quartos- disse. Claro que conseguiríamos! Aquele lugar não parecia que era muito habitado. Ele era horrivelmente feio e sem graça. Nos dava o ar de ser muito velho. Tinha até mofo. Parecia que ia desmoronar a qualquer momento. Isso deve explicar porque a tiazinha era daquele jeito- Mas a má notícia é que teremos que dividí- los.

Nossa divisão ficou assim: Zayn, Taylor, Ariana e Louis no quarto 1; Liam, Demi, Selena e Niall no quarto 2; Avril, Shawn, Camila e Eu no quarto 3. 

Subimos as escadas para chegarmos ao corredor dos quartos que eram um em frente do outro. Estava louco por um banho bem quente. Entramos no quarto que era iluminado por abajures. E merda. Neles só haviam duas camas de casal. Fiquei pensando no Louis naquele momento, pois ele ia dividir o quarto com o "casalzinho felicidade". Conclusão: Ele teria que dormir com a Ariana. Ri fraco imaginando o quão constrangedor aquilo seria para ele. Mas minha graça tinha acabado quando descobri que dividiria a cama com Shawn. Não! Tudo menos isso, por favor!

- Cara, eu sou amigo dele. Mas não tanto ao ponto de dormir com ele!- disse Shawn mais incrédulo que eu, e as meninas riram porque sua frase soou meio estranha. Ele tinha esse dom pra falar coisas com duplo sentido sem perceber oque dizia.

-Ok Shawn, eu divido com você- disse Camila entrelaçando seu braço no dele.

-Mas e eu aqui?- perguntou Avril.

- Ah, você divide com o Harry. Isso não é problema- Camila deu de ombros.

-Nem morto(a)!- eu e Avril dissemos ao mesmo tempo e os dois pombinhos riram fraco. Aii se assumem logo!

- Vocês que sabem, se preferem morrer antes do tempo- disse Shawn- Eu vou dormir- se jogou na cama e fechou os olhos.

- Vai deitar assim todo molhado?-Camila perguntou, mas não fiquei pra ouvir a resposta. Entrei no banheiro e logo depois liguei o chuveiro, sentindo aquela água quente cair sobre meu corpo. Relaxado, finalmente!

Selena pv'on

-Eu e a Demi dividimos uma cama, e Liam e o Niall dividem outra. Pode ser?- perguntei.

-Tanto faz- Niall deu de ombros- Se é um lugar pra dormir então beleza.

Depois de todos tomarmos banho, deitamos. Já tinham de passado uma hora desde que repousei na cama e eu não tinha pegado no sono até agora. Estava com sede, e as garrafinhas d'áqua estavam vazias. Como não tinha bebedouro, fui no banheiro mesmo beber água.

Liguei a torneira, mas por algum motivo que eu desconheço, não tinha aguá. Ótimo! Teria que ir no banheiro que tinha no corredor. Andei de finhinho pelo quarto para não acordar ninguém e abri a porta. O corredor estava escuro demais para meu gosto, então peguei meu celular e ativei a lanterna. Andei um pouco e entrei dentro do banheiro. Liguei a luz do banheiro e fiz o que eu precisava, até que escuto barulhos de passos em meio aquele silencio. E a cada minuto eles ficavam mais altos, mostrando que alguém se aproximava. Minha primeira reação foi de espanto. Senti meu coração acelerado ao ver a maçaneta ser girada. Mas me acalmei ao perceber que quando a porta foi aberta, era só Liam.

-Seu idiota!- dei um tapa no seu peitoral- Quase morri do coração! Ta querendo que eu morra é?- bati nele mais forte ainda.

-Hey, calma garota! É que eu te vi saindo do quarto e fiquei me perguntando onde você estava indo. Ai te segui e estamos aqui agora- ele disse se aproximamdo mais perto de mim agora, mas eu desviei a tempo dele me dar um beijo.

- É um stalker da minha vida agora? Vamos voltar para o quarto- disse me retirando daquele banheiro indo sozinha para o quarto. Não iria ficar esperando Liam logo depois dele tentar algo comigo. Ele não tinha toda aquela liberdade ainda. Aquela noite foi algo que simplesmente aconteceu. Estávamos bêbados. Olhei para trás e vi que ele não me seguia. Abri e fechei a porta do quarto tentando não fazer muito barulho, mas levei um susto ao ouvir uma voz vinda atrás de mim.

- Andando à essa hora da noite Gomez? O que estava fazendo?- perguntou um Liam brincalhão.

- Assim você me assusta idiota!- eu disse sentindo uma leve sensação de dejavú- Como você fez pra voltar tão rápido para o quarto? Conhece algum atalho por aqui que eu ainda não sei?- me sentei na cama me preparando para dormir agora.

-Como assim? Eu estava aqui o tempo todo, acordei agora com você entrando, voltando de não sei lá aonde- ele disse coçando os olhos- Vou voltar a dormir, te recomendo a fazer o mesmo.

Ele estava delirando ou algo do tipo? Porque eu realmente não sei. Só sei que ele tava lá no banheiro comigo. Tenho certeza no que vi! Ele deve estar tirando com a minha cara. Não caio nessa. Ou será que eu estava errada? Me levantei da cama um pouco receiosa e abri a porta do quarto. Nada. Não tinha ninguém no corredor. Fechei a porta girando a chave. "Para de paranoia Selena!" pensei, antes de me deitar na cama e pegar no sono.





Notas Finais


Isso é o que temos para hoje!!!
Me desculpem por ficar por algum tempinho sem postar um novo capítulo. Essa semana foi bem corrida.
Espero que tenham gostado do capítulo que nos apresenta uma pequena pitada do gostinho do mistério...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...