1. Spirit Fanfics >
  2. O último grito >
  3. What the fuck?

História O último grito - What the fuck?


Escrita por: Hungry_Potato

Notas do Autor


Em todos os momentos, fica a pergunta: tudo isso é real?

Capítulo 8 - What the fuck?


Fanfic / Fanfiction O último grito - What the fuck?

Ariana pv'on

- Você ainda tem a escolha de dormir no chão se preferir- eu disse para Louis, torcendo para ele aceitar a proposta. Por que tivemos que dividir o mesmo quarto junto com o casal? Sério. Burrice da minha parte.

-Não, mas se você quiser o chão vai estar sempre disponível para você- ele disse se jogando na cama, folgado.

Desisti e aceitei o fato de que dormiria com o Louis.

Tava num sono mais gostoso quando escuto um grito "Quer me matar do coração? Idiota!". Fico tentando reconhecer aquela voz até descobrir que era de Selena e como sou muito curiosa, vou ver o que estava acontecendo. Abri a porta, olhei para o corredor e nem sinal dela. Vejo uma luz acesa um pouco longe daquele corredor  e vou ver o que era. 

-Hum- vejo que era só um banheiro com a luz acesa (provavelmente alguém esqueceu de apagar). Apertei no interrupitor e ela continuou acesa- Que bug- apertei e desapertei novamente e ela começou a falhar. Uma hora acendia outra hora apagava. Todo o momento,sem parar. Em uma fração de segundos a luz estourou fazendo um grande barulho em meio aquele silêncio. Assustada, corri em direção ao meu quarto, mas então paralizei na frente da porta. E com palavras nítidas lá estava escrito:  "Cuidado garota, sua curiosidade ainda pode te matar". Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. Sem pensar muito sobre tudo aquilo, taquei a mão na maçaneta. "Eu não me lembrava de ter trancado a porta" pensei comigo. Em um ato de desespero olhei para o lado e num pequeno momento pensei ter visto um vulto. Ai que eu me borrei mais nas calças. Começei a bater na porta com intensidade gritando pela Taylor, Zayn e até mesmo o Louis. Olhei novamente para meu lado e começei a enxergar a figura um pouco mais nítida, estava se aproximando. Senti as palmas de minhas mãos arderem de o quão forte estava batendo, até que senti a porta sendo aberta e rapidamente me pus para dentro, trombando com Louis.

-MENINA VOCÊ TA LOUCA É?- gritou comigo, e notando que ele poderia acordar o pessoal, começou a cochichar- Quer acordar todo mundo?

-Louis!- abracei ele e depois de um tempo, vi que eu estava chorando.

-Hey, o que houve?- ele disse me afastando dele, me olhando nos olhos.

-E-eu não sei- eu disse confusa- Eu tinha escutado a Selena gritar e fui ver o que era, ai a unica coisa que eu vi foi a luz do banheiro ligada. F-fui  apagar ela e ela não se apagava, ai do nada ela deu pit e estorou. Vim correndo para o quarto e a porta tava trancada. Ai..- me lembrei do que tinha visto e gelei. Não. Não era possível.

-Ai o que Ariana? O que?- ele me perguntou, tentando me tirar daquela transe.

- Tava escrito algo na porta. Que era para eu tomar cuidado, pois minha curiosidade me mataria. Ai depois eu tinha visto um vulto, e ele se aproximava. Ai depois disso, você apareceu.- olhei nos seus olhos e pude ver que ele me olhava com descrensa- É sério Louis!- empurrei ele, nos separando- Por que eu inventaria algo desses?

- Eu acho que você ta precisando de dormir- ele disse coçando sua cabeça- ou então, você deve estar usando uma substância nas nossas escondidas.

- Se não acredita em mim, vem ver com seus próprios olhos!- disse um pouco receiosa, abrindo a porta. Ué? Não tinha nada mais escrito lá- Eu não sei como isso desapareceu, mas tava escrito aqui- apontei e ele continuava me olhando daquela mesma forma- É verdade!- pensei um pouco e o levei até o banheiro para provar que eu não estava ficando louca. E nada. Estava tudo perfeitinho. Nem um vidro no chão. Nada. Olhei para ele confusa e incrédula, recebendo em seguida uma revirada de olho e então ele se virou e voltou para o quarto.

Não podia ser! Eu não estava louca! O que foi tudo isso que acabou de acontecer? Fiquei olhando para dentro do banheiro por um tempo, atrás de respostas. Nada. Então desisti e fiz o mesmo que Louis: acreditar que eu estava mesmo ficando louca.

Shawn pv'on

Acordei com o sol batendo na minha cara. Bom dia, dia! Se desse tudo certo, hoje mesmo nós continuaríamos a viagem. Só acertar com a velhinha antes de irmos embora, ligar para um guincho e estaremos prontos!

Me levantei da cama, sendo o primeiro a acordar, então aproveitei para ir me adiantando. Fui lá embaixo resolver os negócios com a senhora. Me surpreendeu por ela não estar lá. Então fui a procura dela pelo o cômodo, sem sucesso. Quem deixa um grupo de adolescentes sozinhos dentro de uma pousada? Subi as escadas, voltando para o quarto junto com minha preocupação. Me deparo com a Camila acordada.

- Acordado, já?- ela perguntou, com a maior cara de sono.

-É. Fui resolver umas coisas com a senhora antes de irmos, mas parece que ela não está por aqui- me sentei ao seu lado da cama.

- Por que não podemos simplesmente irmos embora? Não está tudo pago?- perguntou.

-É que eu gosto de fazer as coisas tudo certinho.

- Ás vezes nós devemos fazer coisinhas erradas na vida- ela disse- Vem, vamos lá ver se a porta esta aberta para vazarmos- riu, me puxando para fora do quarto.

Chegando lá, percebemos que a porta estava trancada. E só tinha essa porta, nada mais.Só tinham janelas nos andares de cima e eram daquelas que tinham grades, provavelmente para evitar que uma pessoa se jogue de lá, ou talvez por outro motivo.

- Putz, o que vamos fazer agora?-ela me perguntou.

- Vamos esperar, ela deve chegar logo- respondi.

-No caso ela nem deveria ter saído- ela disse dando de ombros- Sabe, aqui poderia ter uma cozinha. Estou morta de fome!

-Vamos atrás de uma então, vai que a gente encontra?

Andamos e acabamos encontrando mais do que esperávamos.

Niall pv'on

Fiquei puto quando o Shawn disse que nós estávamos trancados dentro daquela merda de serviço de hospedagem. Cara, quem deixa a porta trancada sabendo que tem pessoas dentro do local? Pelo menos, o local tinha uma cozinha que eu e nem ninguém sabia que existia, o que era bom caso eu querer preparar um rango. 

Eu iria tentar procurar uma chave para poder abrir aquela porta. Entrei dentro do lugar onde a velha dormia e fui abrindo gavetas a procura de uma chave se quer. Depois de ter procurado em umas seis delas, consegui achar uma que era um pouco incomum por ser um pouquinho maior do que eu imaginava, não iria entrar na tranca da porta. Guardei comigo, vai que né? A gente pode precisar dela.

Continuei a procura, até que em uma gaveta havia uma foto, que pelo papel era antiga. Era um grupo de pessoas. Doze, na verdade. E essa quantidade me chamou a atenção, inclusive seus rostos. Não eram estranhos ao meu ver. Que coisa em comum não é mesmo? Peguei aquela foto disposto a mostrar para a galera, já que não tinha achado nada de interessante mesmo.

Estava prestes a sair do quarto, quando o telefone toca. 

-Alô?- ninguém do outro lado- Quem?- nada. Estava prestes a desligar, até que recebo uma resposta.

-Que os jogos começem!- e a chamada ficou muda. Que voz sinistra era aquela? Confesso que senti um pouquinho de medo. 

Fui colocar o telefone de volta no gancho e algo me chamou a atenção: o telefone não estava na tomada, o que torna impossível uma ligação. 

Mas que porra é essa?

Sai do quarto e fechei a porta.




Notas Finais


Isso é o que temos para hoje!
Espero muito que vocês tenham gostado desse capítulo.
E o que será que está acontecendo com eles gente?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...