1. Spirit Fanfics >
  2. O último grito >
  3. Tem alguém aí?

História O último grito - Tem alguém aí?


Escrita por: Hungry_Potato

Notas do Autor


Antes de acreditarmos em qualquer coisa, devemos nos perguntar se isso é confiável

Capítulo 9 - Tem alguém aí?


Fanfic / Fanfiction O último grito - Tem alguém aí?

Taylor pv'on 

Não estava gostando de nada disso. Odiava a sensação de me sentir presa, num lugar ainda desconhecido. Me perguntava de que como é possível uma pessoa desaparecer assim do nada. Penso que não fora um simples acidente a velha ter nos trancado. Tinha algo por trás de tudo isso. Não sei, só sentia isso. Estava na recepção procurando uma mísera chave que fosse, sem muito sucesso. 

- Galera, vejam isso- disse Niall surgindo atrás de mim e pude reparar que seu semblante era de assustado. Segurava o que aparentava ser uma foto. Todos se aglomeraram em sua volta. 

- O que é isso? - disse Demi puxando a foto de suas mãos. 

- Tá, isso é só uma foto. O que tem demais nisso?- disse Harry com cara de que não se importava. 

- Olhem pra ela direito. Não parece familiar pra vocês? - Niall perguntou com expectativa de que alguém entendesse. 

- Eu conheço essa foto- se manifestou Ariana- Essas pessoas são aquelas daquela história. Alguém se lembra? Aquele dia quando tínhamos uns 11 ou 12 anos, que estávamos pesquisando sobre lendas pra nosso trabalho dissertativo de português. 

Tudo pareceu ficar mais claro. Então era isso. Mas aquilo não se passava de meras lendas. 

- Ah lembrei! - disse Louis parecendo ter saído de uma transe- Nós ficamos tão interessados na história que até tentamos resolver o mistério! 

- Bons tempos- disse Liam. 

- É, mas nunca conseguimos- disse Avril. 

- Vocês se lembram da história?- perguntou Selena. 

Eu me lembrava. 

Harry pv'on

Tudo estava virando um tédio. Já estava de tarde e nada daquela tiazona assustadora aparecer. Todos estavam naquela maldita recepção sem fazer nada, depois de desistirem de procurar. Cara, uma coisa que eu não conseguia fazer era ficar parado. Sei lá, acho que eu nasci com formiga no rabo. Deve ser isso. 

- Gente eu não sei vocês, mas não aguento ficar mais um minuto virando um vegetal aqui. Eu fui!- sai da presença de todos. 

Fui andando por uns lados da pousada descobrindo lugares que até então eu desconhecia. Além da cozinha tinha um tipo de "mini biblioteca" com estantes e tudo. Daria, pelo o menos, pra ocupar a cabeça com alguma coisa. Subi as escadas e observei o resto dos quartos que estavam desocupados. Alguns todo arrumados, uns nem tanto. Nada de interessante. Mais no final daquele corredor tinha uma porta que o finalizava. Infelizmente trancada. Isso despertou um tipo de curiosidade em mim, mas nada que me fizesse arrombar aquela porta. 

Vi que naquele lugar havia mais escadas. Não pensei que por dentro ele seria tão grande, sendo que por fora parecia tão pequeno. Subi mais, essa supostamente daria para um terceiro andar. Me surpreendi ao ver que aquele corredor era totalmente diferente dos outros. Reparei também que lá não havia nenhuma janela. 

Liguei a lanterna do meu celular, meio receoso de seguir por aquele caminho. Andei e a primeira porta que vi estava aberta. Entrei no cômodo analisando o lugar. Tinha uma tintura toda descascada, mas que ainda dava pra perceber que era pintada com um tom rosado. Olhei para os moveis que se encontravam lá. Tinha uma cama de solteiro e mais para o canto um berço, uma TV de 1900 e lá vai pedrada. Provável que não funcionava. Perto do berço tinha uns tipo de desenhos com símbolos, rostos meio que deformados e mais uns bagulho louco. Tinha uma janela, que eu pensei que não tivesse, sem grade alguma e com o vidro meio que quebrado. Olhei através dela para baixo e estava numa altura que se eu caísse,  morreria. 

Entrei no banheiro dentro do mesmo cômodo e nele havia uma banheira mais que suja, uma privada sem água, uma pia e um espelho. Na pia tinha uma tesoura pontuda, vários frascos de remédio(alguns cheios), e sangue. Pera aí? Sangue? No espelho tinha manchas de mãos de sangue. Ok agora é hora de me borrar! 

Sai daquele banheiro mais voado que tudo. Sem querer a lanterna tinha desligado,  e eu estava no meio daquele inferno de corredor. Tinha perdido a noção do espaço enquanto tentava novamente liga-lá. "Putaquemipariu! Cara,  não existe ninguém mais azarado que tu" pensei. Depois de uns 5 segundos de desespero consegui ligar a lanterna. Estava prestes a sair quando passo por um quarto e ouço um tipo de socorro. "CILADA CERTA! TÁ IGUAL OS FILMES DE TERROR. HARRY NÃO CAI NESSA" minha consciência me disse, mas meu impulso foi mais rápido. Eu nunca escuto minha consciência. 

-Oi, tem alguém?- disse entrando e me deparei com uma menina que aparentava ter minha idade totalmente amarrada. Ela me olhava com olhos pedindo ajuda já que sua boca estava amarrada. 

-Schorom- tentava falar. 

- Aí meu Deus! Espera moça aguenta aí. Eu vou te tirar daqui- disse e me ajoelhei diante dela tentando um jeito de desfazer os nos. Na hora me lembrei da tesoura - Espera, vou buscar algo pra te tirar daí- dizia e ela negava com a cabeça, implorando pra eu não sair dali - Pode ficar com a lanterna pra você não ter medo. Calma,  você está segura eu te achei. E agora eu vou te tirar daí. Espera só um segundo que eu já volto. 

Sai correndo em direção ao antigo quarto onde eu havia me borrado de medo. E agradeci mentalmente por ter, nem que seja, um pouca iluminação. Peguei e voltei para a menina. 

- Pronto. Viu? Estou aqui- disse começando a retirar as cordas- Eu disse que voltaria. Calma, agora você tá a salva. Calma...

Demi pv'on

-Alguém aí tem comida? - Niall perguntou. 

- Vai ver se tem lá na cozinha- respondeu Shawn todo espalhado no sofá da recepção. 

- Mas e as mochilas de comida que trouxemos?- ele perguntou. 

- Uai,  tem também, mas não é nada parecido com uma janta. Vê se tem algo que preste na cozinha- disse agora Camila.

- Vamos lá Niall,  eu te ajudo- disse me levantando e andando com Niall.

- Vamos ver o que temos pra hoje- ele disse abrindo os armários. 

- Aposto que seja um monte de baratas- eu disse olhando pra pia com uma barata morta. 

- Nossa você é tão engraçada! Tá até caindo meu dentes de tanto rir- ele disse com ironia me fazendo revirar os olhos- Hum... Parece que teremos macarrão!- disse todo contente retirando a embalagem do armário.  

- Macarrão sem molho? Sério isso produção? 

-É o que temos pra hoje. 

Ele começou a fazer aquilo que é necessário pra o macarrão. Lavar, afogar, e essas merdas.

-Quem te viu e quem te vê! Niall Horan cozinhando! 

- Aprenda com o mestre! 

-Deve ser de tanto ser esfomeado- olhei pra ele e ri, mesmo não tendo graça. Ele me olhou,  e começou a rir da minha risada. 




Notas Finais


Oiee pessoas!!!
Que saudades de vocês e de escrever essa história!!
Me perdoem, sério! Não postei mais pq o app tava dando alguns bug mó zoado. Mas toda vez eu me cobrava em continuar a história. Então, novamente: SORRY

E aí, o que acharam do capítulo de hoje?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...