1. Spirit Fanfics >
  2. O guerreiro apocalíptico >
  3. O início do inferno

História O guerreiro apocalíptico - O início do inferno


Escrita por: Ederreis

Notas do Autor


Quando o caos se espalha no mundo e a esperança morre, surge um guerreiro será que ele é um herói ou vilão.......

Capítulo 1 - O início do inferno


Fanfic / Fanfiction O guerreiro apocalíptico - O início do inferno

Em um dia cinza em um lugar desértico embaixo de areia, houve um tremor chacoalhando os grãos de areia onde se encontrava um indivíduo adormecido, aparentemente sem vida nenhuma, quem será esse indivíduo?

Um misterioso que por anos parece está soterrado aos poucos minutos, ele abri os olhos e no seu olhar irradia um olhar de felicidade e crueldade por ainda está vivo, mais ao se levantar se depara com as ruínas que o planeta se encontra olha para todos os lados sem fixar o olhar em nenhum lugar parece que não sabe onde está e nem sabe a sua história passada, está em um lugar desértico sem vida e para onde se olha ver cenas de destruição de civilização destruída por suas guerras. Ele olha em seu corpo e ver várias tatuagem de gravuras de dragões místicos que o torna monstruoso só por carregá-las e ver em seu braço esquerdo um nome escrito que dizia eu: Sou crinfys o anjo da morte.

Ao ler isso não se lembra de

nada sem muito pensar ele olha onde estava deitado e encontra uma espada enferrujada, ele o pedaço de ferro como se soubesse que o pertencia, quando ele a toca sente um poder estranho nela e uma chama negra aparece nela e com um brilho encantador ele a coloca na sua bainha onde a espada volta ao normal parecendo um pedaço de metal normal, Crinfys começa a andar sem rumo e nem direção de onde ir só vai caminhar em direção ao futuro de passos sem rumo.

Antes do planeta Terra virar um mundo apocalíptico tudo parecia muito belo sem saber que ao longo de algumas décadas haveria um holocausto apocalíptico com bombas onde poderia colocar a extinção da raça humana para sempre, nesse meio tempo começaram aparecer anjos caídos que se tornavam "deuses vivos" eles nasciam como uma criança normal, mais com o crescimento descobriam que tinham poderes e que podiam fazer coisas que pessoas normais não tinham capacidades, muitos deles só descobriam seus dons a partir dos 16 anos, ao todo nasceram mais ou menos 30 indivíduos especiais com características únicas, muitos desses indivíduos eram capazes de aniquilar tudo, pois eles nasceram puro e com o passar do tempo se tornaram os piores entre eles as doenças humanas contaminaram os deuses e uma coisa é certa, poder nas mãos de pessoas maldosas é duas coisas que não podem acontecer, conforme o tempos iam passando os deuses se tornaram perversos com os humanos normais e o mundo começou a travar guerras entre os deuses por poder, entre todos um grupo de 6 se destacam em poder.

Andrius com o cabelo loiro e com sua aparência física invejável onde sua voz causava temor ao se pronunciar tinha o poder da força e rapidez e uma habilidade com a sua espada que se chamava devoradora, ela cortava a vítima com uma rapidez que a mesma não sentia o seu ferimentos na hora.

Henrique com poderes fantástico sempre foi calculista, tinha um poder do fogo que podia queimar o espírito de seus inimigos sem atingir o corpo, tinha uma pele sedosa e um corpo esbelto sempre se vestiu com roupas estilo dos romanos, sua espada ficava sempre na sua cintura quase ninguém viu ele usando a mesma, ele a chamava de fogo celeste por fazer um corte preciso onde podia cortar mais de 100 ao mesmo tempo.

Urtry nasceu no meio dos nobres sem muita preocupação e com habilidade irreais, que logo ao 10 anos já tinha uma força de dez homens, corpo esbelto e olhos azuis chamavam atenção pelo seu porte físico distinto, com o passar do tempo foi concebida sua espada "canto triste" o brilho azulado chamava atenção e paralisava os oponentes de medo ao empunhar - lá.

Talisa uma donzela que atraia muitos olhares e desejos por sua aparência angelical, um corpo perfeito, com seios fartos de pele branca, cintura fina e olhos esverdeados com uma velocidade e precisão na luta contra qualquer oponente e com a ajuda de sua espada de rajada lilás misturada com brilho de ouro que se denominava "som da morte" nenhum oponente acompanhava a música da morte até o final vivo. 

Safnia era uma jovem sedutora que tinha uma atração sexual por homens fortes e ingênuos os levava para cama e os matava depois do sexo, com um corpo atraente seduzia muitos ao seu redor, seios grandes, pernas grossas e insaciável tanto na cama quanto nas suas batalhas levando muitos a morte sua espada tinha um brilho vermelhada misturado com fogo azul queimava os seus oponentes os levando a morte rápida. 

Kristen uma jovem que tinha o dom de persuadir e mudar a mente de quem estivesse ao seu caminho, sempre com um sorriso falso e com um olhar sedutor e uma voz doce que fascinava a todos quando falava, tinha uma crueldade e perversidade que escondia de todos, tinha duas faces, assim como a sua espada tinha dois gumes tinha o poder de sugar a juventude do seu oponente, a chamava de "tenebrosa do tempo". 

Cada um desses deuses viviam em pura  luxúria em seus castelos pelo mundo, muitos humanos não sabiam que tinha uma espécie superior a deles, alguns deuses não se importavam em ser dono de nada estavam apenas em busca de lutas e tragédias, nasceram no tempo que a humanidade estava em seu declínio total, guerra e pestes avassaladoras surgiam a qualquer momento, brigavam por qualquer coisa, se esqueceram que o planeta não era delas e sim das outras gerações, com o passar do tempo começou a grande guerra onde até os deuses pagariam pela estupidez da humanidade, com bombas poderosas começaram a se atacar tentando acabar com os seus inimigos, grandes líderes de países começaram a lançar as bombas de hidrogênio, o impacto foi tanto que queimou partes da camada de ozônio, trazendo fogo do céu e destruindo uma grande parte da terra levando os desprotegidos ao desaparecimento, os que sobreviveram não tinham mais a mesma fartura de antes da guerra, tudo se tornou um lugar de destruição e com misérias, a fome estava presente como a fumaça, as doenças se multiplicavam como os prédios em ruínas, muitos sucumbiram aos bombardeios atômicos e muitos outros depois com surgimento de novas pragas e falta de alimentação e água, os deuses sobreviveram a grande destruição e decidiram travar uma guerra com todos, se tornaram a pior raça de todas.


Notas Finais


No próximo capítulo haverá sempre mais emoção e menos apresentações de personagens, com vários personagens diferentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...