1. Spirit Fanfics >
  2. O guerreiro apocalíptico >
  3. Um paraíso mergulhado em fogo

História O guerreiro apocalíptico - Um paraíso mergulhado em fogo


Escrita por: Ederreis

Notas do Autor


A história acontece sempre quando estou com tempo e paciência para escrever, já tenho ela toda na minha cabeça só falta escrever aqui.

Capítulo 2 - Um paraíso mergulhado em fogo


Em um tempo onde tudo parecia calmo e belo, sem os rumores de guerra, muitos falavam que o mundo estava nas porta da paz, onde toda raça e todos os humanos já tinham se curado do preconceitos e se amavam, mais isso tudo era apenas uma mídia falsa de tolos que tentavam enganar os mais ajustados da sociedade, na verdade na vida real estava tudo um caos onde pessoas se matavam sem compaixão ou arrependimentos, os ricos humilhavam e matavam quem queriam para ficar cada vez mais rico, entretantos acontecimentos, ocultos da humanidade, tudo isso estava indo a última guerra onde o planeta verde, iria se tornar cinza e devastador, a fome estaria em todo lugar, com tudo isso os deuses viviam como os Reis e tinham tudo do bom e melhor qualidade, a guerra eclodiu do dia para noite um país atacou o outro com a mais bruta carga de bombas nucleares, levando o plante a quase extinção, os deuses se esconderam em seus fortes que ficavam no subsolo, que quase não aguentaram a porra toda da guerra, bilhões de pessoas morreram e as que sobreviveram, viraram zumbis com deformidades, umas ficaram cegas outras surdas, algumas com a face expostas parecendo um zumbi, não sobreviveram mais que 300 mil pessoas em todo o mundo, muitos deles estavam morrendo de fome a pós guerra, alguns comiam os restos mortais das pessoas que morriam, com o passar dos tempos começaram a se enfrentar e a se tornar canibais pedradoras incríveis, um grupo de zumbis apocalípticos se tornaram lacaios de um dos deuses, o alacaste que sabia como fazer seguidores, com o poder de persuadir e deixar qualquer ser com medo, organizou um grupo de 100 pessoas que tinham apareceria horríveis depois da guerra e se tornaram zumbis onde matavam e comiam suas presas sem piedade, o mundo se tornou um inferno, onde que os demônios viviam nas pessoas tantas tragédias que não havia espaço para o amor, não se falavam em compaixão por várias cidades caídas só havia fogo e bastante fumaça um rastro de destruição que nem os piores pesadelos do passado poderia imaginar isso tudo que estava acontecendo, e isso tudo estava apenas em uma pequena parte do mundo onde antigamente se chamava México, em tão pouco tempo, alacaste queria muito mais que o México, sem saber que em várias outra partes havia outros deuses pior que ele e também muito mais forte, ele então juntou sua horda de zumbis e decidiu ir matando para a sobrevivência de seus serviçais, esgotaram a fonte de alimentos no seu lugar e foram em busca de mais humanos para comer, os fortes eles recrutavam a sua horda, a 10 dias caminhando encontraram algumas tendas e rastro de sangue, ficaram alegres por saber que havia pessoas vivas, caminharam e encontraram um muro alto, portões fechados e sentiram a presença de pessoas atrás do muro, alacaste ordenou que o primeiro grupo fosse vasculhar o local, eram seis capangas usando máscaras de horrendas e sujas, cada um levava quatro zumbis e assim foram cumprir as ordens de seu mestre, não demorou muito ouviram o choro de uma garotinha, ficaram animado pois sabiam que iam devorar ela andaram mais rápido que o normal, um grupo se aproximou de onde vinha a voz e avistaram a garota de costa sentada na terra correram para matar, quando se aproximaram a pequena garota virou e começou a rir, no mesmo instante deixou de ser a presa e passou a ser a predadora, com seus braços cortou a cabeça dos dois zumbis que correram ao seu encontro, o rosto desfigurado a garota tinha ossos aparecendo e dentes afiados, pegou o capanga que ficou horrorizado pela figura da garota ela cortou o pescoço, devorando rapidamente outros capangas aparecem e já vão para lutar contra aquela criatura, mais sem sucessos estão sucumbindo a pequena criatura que parece não se encher, comeu zumbi, humanos cachorros e o que aparecia na frente, ela estava caçando os seus caçadores, alacaste percebeu a presença dela e falou para todos recuarem, que ela não seria vencido por eles, ele sabia qual era aquela criatura, ele esperou ela até sair em busca dele, quando ela se mostrou ele gritou! Fritss brefy e a criatura parou diante dessas palavras, ele olhou e disse isso ela era humana mais teve sua alma roubada em colocaram sangue dos deuses em sua boca, a transformando nisso, meus encantamentos paralisou ela, mais só vai ser por pouco tempo, vou matar ela agora, pegou a sua espada e foi para cortar a sua cabeça então, ouviu outras criaturas vindo em sua direção, era da mesma espécies então ele percebeu que tinha alguém que controlava elas, rapidamente levantou sua espada aos céus e buscando poder do vento, para matar as criaturas quando ouviu um assovio, e ao mesmo tempo todas as criaturas pararam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...