História O último mago - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel
Tags Ação, Drama, Mistério, Natsu
Visualizações 311
Palavras 2.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Recompensa


Natsu: bem, então, por favor me dê uma desculpa que eu possa aceitar.

Com Erta em suas palmas Natsu tentou seu melhor para surpera sua raiva enquanto falava, Erta pareceu ser picada por algo enquanto recebia o olhar de Natsu, ela rapidamente retorquiu em um pequeno olhar enquanto girando a cabeça.

Erta: é porque foi a solução que usa a menor quantidade de energia ...... Provavelmente ......

Natsu: energia?

Erta: ligar a outros mundos era algo que já tinha sido feito antes, e não é difícil reviver a conexão cortada, o que resta é o retoque dos pequenos detalhes e da configuração do sistema de busca e recompensa, agora se os terráqueos receberem quests que sejam adequadas para si mesmos e acumulem sua experiência e registros, então eles serão capazes de aumentar suas capacidades anti-monstros mais rápido.

Natsu: e então, você está dizendo que é o método mais razoável?

Erta: isso mesmo.

Erta, que tinha recuperado um pouco de confiança depois de ver a atitude positiva de Natsu, retorquiu como tal enquanto olhava para ele, Natsu esperou por essa oportunidade antes de perguntar com a expressão mais triste que poderia reunir.

Natsu: então, e eu?

Erta estava perdida por aquelas palavras.

Natsu: se todos os outros estão indo e vindo desses outros mundos, então eu? e quanto a mim?

Erta: você era um solitário de qualquer maneira, então provavelmente não haverá muita coisa que vai muda  so por você fica aqui sozinho embora?

Natsu: mesmo assim! você sabe? Mesmo assim!

Ele nunca sentira uma raiva tão violenta em todos os seus mil anos, ele estava com raiva da situação gegera mas acima de tudo, ele estava zangado com as palavras de Erta, que não se podia dizer que fosse errado.

Natsu: como eu deveria responder quando o Happy me pergunta por que eu não fui para outro mundo !?

Erta: responda que você não tem nada para aprender sobre qualquer coisa que pode ajudar com sua vida em tal lugar!

Natsu: por acaso sou algum estudante do ensino médio que não quer ir para a escola !?

Erta: embora eu acho que é muito lamentável, é inútil falar comigo sobre isso como esta não foi a minha decisão.

Erta, que tinha chegado ao seu limite, acabou por apresentar um argumento adequado como um covarde enquanto fingia não saber nada, Natsu que perdera a energia para retorcer, ficou estúpido por um momento com um suspiro, sentou-se na cama.

Natsu: sim, bem, eu não posso fazer nada mesmo se eu reclamar com você, então no fim não posso ir para outro mundo. 

Erta: se você se tornar uma existência superior, então quem sabe.

Natsu: e quantos anos isso levaria?

Erta: deve ser menos do que o tempo que você viveu até agora.

Natsu: bem, isso é tão reconfortante, hey!

Quando ele acordou e foi para a cozinha e novamente como já tinha virado costume Happy estava com o mestre conversavam uns com os outros com caras sérias, na TV ligada as pessoas estavam falando sobre o aviso que tinha sido enviado a toda a humanidade, mas foi acompanhado por outra história chocante também.

Natsu: um estado de emergência?

Enquanto ele estava chocado e murmurando a notícia de que ele estava vendo pela primeira vez, seu amigo o notou e falou.

Happy: você também sabe sobre isso, Natsu? agora, o exterior é perigoso se é escola ou trabalho, tudo parou enquanto isso, os militares estão conduzindo uma grande escala de extermínio de monstros ouvi dizer que não permitirão que os monstros apareçam nas estradas onde as pessoas vivem, pelo menos.

Parecia que o governo também tinha percebido que eles não poderiam contar com muitas pessoas que conseguissem se proteger em suas vidas diárias mais talvez, o outro aviso de missão mundial tenha acelerado suas decisões, na verdade isso era algo que acontecera em todos os outros países que possuíam um governo apropriado.

Todos tinham percebido que precisavam manter a sobrevivência das pessoas antes de poderem lutar por uma vida cotidiana normal no mundo mudado, e portanto sob a maioria das decisões dos países havia sido decidido que iriam parar a Fluxo da história por um pouco.

Enquanto isso, naquele tempo, as pessoas receberiam força de outros mundos não um poder que desaparecesse como bolhas, como fazia há quatro dias, mas um poder que permaneceria com elas mesmo no futuro.

Naquele momento Natsu sentiu esperança esses escalões superiores só estavam pondo medidas temporárias, como pagar uma dívida de cartão de volta com outro cartão, mas os seres humanos na Terra estavam considerando seriamente a mudança que eles tinham que cumprir enquanto eles estavam se movendo, a humanidade será capaz de se adaptar à Terra nivelada como sempre fizeram excluindo-me como sempre fizeram ele pensou.

Natsu: mestre Happy tenham uma viagem segura.

Mestre: mas este velho nem sequer conseguiu uma 2ª classe em todos os 10 anos que eu estava lá.

Natsu: só porque os militares estão limpando os monstros não significa que eles não vão aparecer nas ruas.

Mestre: mas o outro mundo também não é seguro.

Enquanto o tempo foi parado na Terra, não havia um caso em que um humano morresse ou se machucasse enquanto estava em outro mundo, no entanto a partir de agora seria diferente, como preço para ser capaz de adquirir uma força que não desaparecesse, a humanidade agora tinha que aceitar o perigo que vinha com ela mesmo assim.

Natsu: mesmo assim, deve ser menos perigoso do que ficar aqui na Terra.

Mestre: ……Isso é verdade.

Natsu: mestre faça tudo o que puder para não sentir arrependimento depois, você não deveria mas a sua vida estará na linha, mas nessa terra alterada você só pode viver por aceitar o perigo. 

Fazendo tudo o que era possível, fazendo tudo o que era impossível até que fosse possível esta era uma das crenças que apoiavam a fundação de Natsu, talvez suas palavras que continham suas intenções honestas, tivessem movido sue amigo e o mestre enquanto sorriam amargamente enquanto se levantavam.

Mestre: sim vou fazer isso pelo bem de todos vocês meus filhos, então eu vou você também meu filho não desista apenas porque você não pode usar mana e colocar seus esforços nele. 

Depois de dizer isso, o mestrei foi o primeiro a desaparecer ele tinha ido para outro mundo em um instante, no entanto, happy não fez o mesmo em vez disso olhou para  Natsu com um rosto preocupado.

Happy: Natsu meu pensamento é um pouco diferente,  embora o esforço seja importante, você não pode se exceder. 

Natsu: que esforço excessivo?

Happy: não é você quem está andando e caçando monstros com uma máscara?

Ele foi descoberto !? Nesta situação inesperada Natsu congelou exatamente assim ele estava ciente de que sua figura, que tinha lutado contra monstros, seria transmitida publicamente e ele também meticulosamente estava preparado para isso, mas mesmo assim ......!

Happy: talvez você tenha pensado que eu nem reconheceria meu próprio amigo? mesmo se você usar uma máscara e roupas diferentes, eu posso observá-lo instantaneamente como eu poderia não conhecer quem cuido de mim a vida inteira? 

O poder da amizade deles era verdadeiramente incrível, Natsu murmurou em seu coração quando ouviu as palavras de seu amigovo que o levou a levantar ambas as mãos em derrota, pensar que a ocultação que poderia enganar o mundo, e até mesmo Deus, era incapaz de enganar completamente seu amigo ...

Happy: eu não sei como você se tornou tão forte estou orgulhoso, mas também preocupado, você sabe como esses monstros são assustadores, certo? ninguém sabe o que pode acontecer em qualquer lugar, portanto mantenha sempre a guarda em pé e mova-se como você sempre fazia.

Natsu: compreendo.

Seu amigo finalmente pareceu aliviado depois que Natsu acenou repetidamente, depois acrescentou depois de voltar a colocar um rosto sério.

Happy: mas, os que você tem que ser o mais cuidadoso sobre são seres humanos, de agora em diante haverá muitas pessoas que serão mais fortes e mais malvadas do que os monstros.

Natsu: OK.

Happy: se você sabe, então está tudo bem, vou voltar para Ya-umin ( o mundo onde ele tava ) ok? 

Natsu: OK., não faça nada de perigoso.

Talvez devido à conversa com sue amigo Natsu, que tinha se acalmado um pouco bateu em suas bochechas e murmurou para si mesmo como se ele estava fazendo uma determinação.

Natsu: eu deveria fazer meu próprio trabalho.

Erta: eu vou voltar ao céu por um pouco, eu deveria trazer de volta a recompensa para a missão de Executor também.

Natsu: compre um sorvete no caminho de volta.

Como ele estava imerso demais na excitação que vinha do lucro que o Direwolf eo Brown Bear lhe deram, ele havia se esquecido da existência da busca, bem eles disseram que eles iriam dar-lhe algo, então ele não tinha motivo para recusar, ele alegremente enviou Erta fora sem esquecer de dizer-lhe para comprar sorvete, que ele tinha um desejo repentino para, depois que ele fez isso ele estava realmente sozinho.

Natsu: de alguma forma, eu me lembro dos meus dias de abandono ...

Como ele reclamou em uma voz pequena, ele deixou sua casa seu destino era a o lugar de armazenamento próxima que tinha comprado com seu dinheiro, quão tolo era adquirir um edifício de armazenamento à noite para usar no dia seguinte !? no entanto ele não precisava de nada, com dinheiro tudo foi resolvido a República do Japão era um bom lugar para viver para aqueles que tinham muito dinheiro, embora ele não sabia que até agora já que ele não tinha tido dinheiro antes!

Natsu chegou ao depósito, que seria sua oficina de agora em diante ele só tinha preparado o equipamento básico como uma lareira e uma bigorna devido à urgência, havia muitos aspectos faltantes mas como ele nem precisava fazer nenhum trabalho adequado no futuro previsível estava tudo bem.

Bem isso era porque os únicos materiais que ele tinha atualmente eram ossos e couro em outras palavras, coisas que ele não precisava temperar, ele estava ansioso para martelar algum metal, mas a situação não lhe permitia, claro isso não significava que ele não poderia fazer nada, o couro cru apodreceria se deixado assim, e era o mesmo para os ossos que foi pontilhado com impurezas e cheio de óleo! a razão pela qual ele veio ao seminário foi processá-los antes que fosse tarde demais.

Natsu mobilizou todo o conhecimento que havia acumulado ao longo de mil anos e começou a processar o couro e os ossos da melhor maneira que conhecia, depois que as coisas que podiam poluir os materiais preciosos, como sangue e carne, foram removidos perfeitamente, o couro passaria por um processo de curtimento adicional ele já tinha vendido todos os materiais além dos que ele precisava, para que ele pudesse evitar trabalhar o dia todo.

Mesmo durante o processamento de todo esse couro, Natsu não suar uma única gota isso só era possível porque em primeiro lugar, ele tinha uma força de base diferente quando comparado a outros, e tinha aumentado ainda mais quando tinha nivelado até 24.

Todo o trabalho estava terminado ele seria capaz de criar algo com os ossos agora, mas o couro era o problema, apenas o processo de bronzeamento em si levaria mais alguns dias, e quando ele pensou sobre o processo de endurecimento, que viria depois, ele pode ter que esquecer de usar uma armadura que poderia cobrir todo o seu corpo.

Natsu: a essa taxa, quando a armadura estiver terminada, não teria nenhum significado, já que meu nível seria muito alto nesse ponto?

Se fosse assim, ele mataria monstros mais fortes para ganhar o seu couro, e quando ele criou uma armadura com isso, então o seu nível ... não havia nada mais de um wast de tempo do que isso.

Erta: você pode processá-los com mana,

Natsu: Oh, você está de volta? Mesmo se você diz que, não consigo utilizar man ...... 

As palavras de Natsu ficaram a meio caminho depois que ele confirmou a aparência de Erta, não era porque ela não lhe tinha comprado sorvete, era porque a Erta diante dele tinha uma estatura de uma mulher adulta, ele primeiro duvidou se ou não era realmente Erta, mas depois de ter confirmado que era realmente ela, que ele não queria admitir, ela tinha um rosto verdadeiramente bonito, ele caiu no pensamento percebendo a causa logo depois.

Natsu:  feitiço de Giantificação!

Erta: sim! em vez disso minha aparência anterior foi causada por encolher com mana, o que você acha que eu era?

Erta suspirou enquanto estendia a mão.

Erta: segure esta mão vou transferir as recompensas para você agora.

Natsu  que estava ligeiramente sobrecarregado devido à santidade que ele de alguma forma sentia vindo dela, que não estava presente enquanto ela era de tamanho de uma palma, obedientemente estendeu a mão dele e agarrou a dela, no momento seguinte sentiu um toque extremamente frio mas um pouco macio, e horrivelmente delicado enquanto algumas cordas de palavras apareciam em sua visão.

[Heavenly Quest 001. Executor missão completa!]

[Todas as estatísticas aumentaram em 1.]

[Você é aquele que mais completou com êxito a busca entre os candidatos à missão, uma recompensa especial foi adicionada.]

[Você adquiriu a Chama Eterna.]

Natsu: chama eterna?

Enquanto ele soltava a mão com urgência, pensando que começaria a se sentir estranho se continuasse a segurá-la, Natsu olhou para o rosto de Erta com uma expressão que parecia dizer: "Não me lembro de ter recebido algo assim? ' então Erta deu um pequeno sorriso enquanto levantava a outra mão.

Erta: veja.

Natsu: Oh.

Na lareira que ele havia preparado, uma chama vermelha brilhante estava queimando apesar do fato de que ele não tinha posto qualquer combustível.

Erta: uma chama inextinguível e viva que pode crescer continuamente e uma chama preciosa do céu, se não fosse pelo fato de você estar nos estágios iniciais do Grande Cataclismo, seria absolutamente impossível receber essa recompensa com uma busca desse nível, então por favor, compreenda o valor dessa chama.

Natsu: Uau.

Apenas com a explicação de Erta, ele tinha mais do que percebido o valor da chama, a chama eterna ardendo dentro da lareira estava agindo bonito enquanto mudava sua aparência, como se soubesse quem era seu mestre a palavra "viver" não era exagerada quando usada para descrevê-la.

Natsu: é uma recompensa verdadeiramente apropriada para mim .......

Erva: eu sabia que você diria isso Lita insistiu fortemente.

Natsu: Lita fez ......

Natsu  não estava mais ouvindo as palavras de Erta pensar que era uma chama inextinguível e viva vários pensamentos vieram à mente. Isso ajudaria muito quando ele teve que processar grandes quantidades de metal no futuro!

Erta: e...... Alegra-se Para você que não pode ir a outro mundo, o céu preparou uma segunda missão.

E assim, ele teve que ter muito tempo para ouvir e entender as seguintes palavras de Erta.

Erta: a partir de agora, você tem que instalar dungeons na Terra.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...