História O último mago - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel
Tags Ação, Drama, Mistério, Natsu
Visualizações 298
Palavras 2.773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Poder é Liberdade


Anjo: parece que uma masmorra verdadeiramente em grande escala nascerá.

Anjo 2: não quero admitir isso, mas esse humano tem um talento como Criador de armadilhas.

Foi realmente uma grande cena. Dentro de uma faixa que era obviamente maior do que um único distrito, inúmeros monstros estavam correndo em direção à colina. Entre eles, havia alguns que estavam apenas enfrentando militares humanos até agora. Natsu perguntou assustado depois de olhar para aquela cena.

Natsu: apenas ...... O que esta acontecendo?

Erta:  o poder que a Armadilha está emitindo é uma magia que engana todos os cinco sentidos dos monstros. Os monstros chegam aqui procurando o que eles querem, seja o que for, e como resultado, ficam presos dentro da masmorra.

Erta falou com confiança, mas era uma magia verdadeiramente assustadora. Se alguém pensasse que poderia ser usado contra seres humanos, então não era algo para rir. É possível que ela seja usado contra seres humanos?  Natsu estava prestes a perguntar, mas se absteve de fazê-lo no final, foi porque ele sentiu que ficaria com medo se ouvisse a resposta.

Anjo 3: parece que está começando em outros lugares também.

Ao lado de Natsu, que ficou estupefato depois de ter visto a habilidade assustadora da Armadilha e a estampa de monstros caindo nela, outro anjo falou que aquele evento também estava acontecendo em outros lugares. Quando Natsu recuou os olhos pensando no que aquilo significava,  Erta fez um pequeno sorriso enquanto falava.

Erta: Nessa armadilha que você criou, houve também um feitiço que poderia mudar a aura de outras Armadilhas dispersas na Terra. Por isso as outras armadilhas  também começaram a atrair monstros."

Natsu: então foi isso, eu sabia que a quantidade de harkânio era muito pequena para ser colocada na Terra, mas era por esse motivo.

Erta: claro é por isso que harkanio é um metal precioso. 

Os outros anjos estavam olhando a conversa de Natsu e Erta com olhos estranhos. Desde Quando vocês estão tão próximos? Essa era a pergunta que seus olhos pareciam estar perguntando, os dois ficaram embaraçosos e viraram a cabeça. Os monstros, que haviam adquirido poder para se vingar depois de durar mil anos em um mundo onde o tempo estava congelado, estavam realmente rudimentando em destruição com seus próprios pés.

Até o dia em que a masmorra for aberta por um ser humano, eles ficariam presos dentro dessa prisão. Apesar do fato de que este era um resultado que Natsu queria, as figuras dos monstros caindo na Armadilha pareciam estar olhando para os humanos com olhos de puro ódio, mas no final eles não poderiam escapar daquele destino, não importa como eles lutassem, então aquilo seria uma Boa coisa?'

Natsu: sim.

Natsu que estava perdido em pensamentos de repente disse aquilo balançando a cabeça. Apenas o que ele poderia fazer simpatizando com os monstros? Se ele não fizesse isso, então os humanos apenas se tornariam seus sacrifícios. Só faz alguns dias que o Grande Cataclismo aconteceu, durante esse tempo, mesmo assim Natsu ja experimentou o suficiente e percebeu isso, Monstros sempre seram hostis contra humanos e provavelmente vão evoluir para algo ainda mais horrível se os deixassem livres. 

Natsu vendo tudo aquilo acontecer com monstros graças ao aquele artefato que ele criou com a ajuda dos anjos. Ele de repente estremeceu quando confirmou que aquelas "existências celestiais" têm habilidade suficiente para fazer aquilo com ele e com o resto da humanidade. Mesmo esses monstros assustadores, no final, tornaram-se brinquedos para Deus e os anjos.

Natsu, apesar de seus mil anos de vida, ele pensou no poder esmagador que era usado para enviar toda a humanidade para outros mundos, com apenas o motivo que eles precisavam para se preparar para o Grande Cataclismo, e o fato de ele ter que passar mil anos sozinho, mesmo que ele não tinha feito algo errado, ele ainda foi deixado sozinho numa terra vazia.

Ele lembrou que todas as suas dores e sofrimentos foram resumidas em apenas uma palavra "erro" Naquele momento, algo brotou dentro de seu coração. As emoções que ele tinha escondido com ações cômicas e pensamento positivo para manter sua mentalidade humana durante esses incontáveis ​​anos surgiram na superfície e sacudiram-no violentamente por um momento.

Natsu: " Eu quero me tornar forte quero me tornar tão forte que ninguém pode me dizer o que fazer mais "

Não era para matar alguém ou sobreviver, agora ele queria tornar-se forte apenas por sua liberdade. Pela primeira vez, ele pensou isso.

Erva: o calabouço está sendo feito, Natsu.

Natsu veio para si mesmo depois de ouvir as palavras de Erta e levantou a cabeça. A meio caminho da colina, onde o Armadilha havia sido colocada, depois de inúmeros monstros que não podiam ser contados foram reunidos, o maná da Armadilha e o maná dos monstros pareciam entrar em colisão e uma estranha corrente de mana pareceu cobri-los.

Anjo: está feito. Nós fizemos isso.

Anjo 2: tudo de acordo com a vontade de Deus.

Anjo 3: as outras armadilhas também estão atraindo facilmente monstros e se tornam masmorras. É um sucesso perfeito.

Todos os anjos expressaram sua alegria. Alguns sorriam levemente para Natsu, mas alguns o ignoraram. Era bom que fossem tão individualistas.

Erta: olhando para o tamanho da Terra, precisamos fazer cerca de 27 armadilhas. Nós lhe daremos a recompensa depois de confirmar a ativação da última Armadilha.

Natsu: então vou fazer as outras armadilhas  imediatamente.

Está: [você realmente não precisa. Nós só faremos a segunda Armadilha daqui a dois dias.

Natsu  inclinou a cabeça em duvida.

Natsu: mas você não estava com pressa?

Erta: sim, mas no momento não temos mana o suficiente para cria outras armadilhas.

Isso era verdade, eles realmente derramaram enormes quantidades de mana no processo de fabricação da armadilha, mas porque eles não chamam outros anjos? Natsu que tinha tau duvida resolve pergunta."

Natsu: Não é como se vocês fossem os únicos anjos lá em cima ....... Porque vocês não chamam outros anjos.. Como a Lita?

Sim. Sera que eles não poderiam simplesmente chamar outros anjos? Natsu só queria terminar a missão o mais rápido possível e não era como se ele quisesse ver Lita, não na a verdade, ele realmente queria vê-la.

Erta: nem todos os anjos são tão livres. Esses anjos têm trabalho relacionado com as masmorras na Terra, e outros anjos têm trabalho para fazer em outros mundos. Então, não temos escolha senão esperar até que nosso mana se recupere para prosseguir."

Natsu: seus ambientes de trabalho também são difíceis, eh.

Erta: Lita especialmente tem muito trabalho, pois ela passou muito tempo com você. Por um tempo, ela não poderá ser despachada para a Terra.

Erta fez um sorriso malicioso, como se ela soubesse de tudo o que Natsu estava pesando, aquilo fez com que Natsu desejasse socá-la. Depois que Natsu encolheu os ombros, ele afastou o olhar dela e olhou para a cena em que o Armadilha usado na Terra mudou para sua forma de masmorra.

Natsu: vamos voltar. Eu pelo menos farei o processo de criação de formulário das armadilhas já que isso não exige mana.

Erta: você realmente não conhece nada além de trabalhar ......

Naquela noite, depois da movimentação em massa dos monstros que ocorreram em Tokyo e em outras região do planeta, o mundo tornou-se ruidoso. A cena de um grande número de monstros reunidos em uma colina e desaparecendo em uma fenda no espaço foi capturada por uma câmera e foi transmitida através das notícias. O que permaneceu foi a aparência de uma masmorra que todos os humanos na Terra que estiveram em outros mundos, estavam familiarizados.

Com a primeira ocorrência de uma masmorra como centro, eles poderiam observar que as masmorras estavam aparecendo em todo Japão, Coréia, sobre o mar e partes da China sobre as fronteiras. Depois de olhar para isso, alguns se alegraram de que esta fosse uma prova de que a Terra estava começando a se estabilizar, e alguns se queixaram de por que a estabilização ocorreu em  países asiáticos.

Vários humanos, que não receberam quests de outros mundos, ou aqueles que voltaram depois de terminar um ou dois, falaram besteiras pela internet.

[Os especialistas estão alertando que os animais normais podem se tornar monstros mesmo se ainda não se tornaram monstros. Enquanto isso, sob a supervisão do governo, o trabalho está progredindo no que diz respeito à escolha de animais que não tem possibilidade de se tornarem monstros usando bases de dados de outros mundos como base, e como foi descoberto que seria possível levar animais de volta à Terra como recompensa de missão de outros Mundos, esperamos que não haja impactos sérios no futuro ......]

Natsu desligou a TV. Happy ainda não tinha voltado. Não era que ele não estivesse preocupado com ele, mas ele consolou-se pensando que ele iria lidar bem com qualquer situação, pois Happy não tinham tendências militantes e,  Natsu então levantou-se e dirigiu-se ao workshop.

Natsu: devo fazer cerca de cinco armadilhas até amanhã!

Erta: não, Natsu. Bem, embora isso não possa ser chamado de recompensa, mas como um bônus para alcançar algo acima da minha imaginação, há algo que eu quero fazer por você. Se você receber isso, então não haverá tempo para fazer armadilhas.

Natsu: você vai me dar um pouco desse harkânio!

Erta: mantenha seus sonhos para quando estiver dormindo.

O bônus de Erta não era outro se não o processamento do couro que estava atualmente no meio do bronzeamento dentro da oficina de Natsu. Quando todo o couro do urso, e outros lobos estavam perfeitamente secos e esterilizados com uma onda de mão, Natsu não conseguiu fechar a boca. Além disso, parecia que ele se tornou mais maleavel e durável.

Natsu: perfeito. Acho que a qualidade se tornou melhor.

Erta: como é? Agora você tem algo para trabalhar, certo?

Foi como disse Erta. Não havia tempo para se apegar às Armadilhas que nem podiam ser ativadas. Porque havia tantos materiais esperando que ele trabalhasse neles! Natsu imediatamente foi fazer uma armadura de couro. Primeiro, ele fez um desgaste interno com o magro couro Direwolf, aumentando-o com algumas pedras de mana.

Para Natsu, que até criou uma Armadilha de monstros, apesar do fato de que os anjos eram quem o conduzia, esse nível de mana crafting tornou-se algo que ele poderia fazer com os olhos fechados. Especialmente, Erta ficou consideravelmente surpreendida depois que Natsu acrescentou uma opção de "ventilação" usando pedras mágicas.

Erta: quando você se tornou tão proficiente?

Natsu: todo trabalho tem sempre um truque para facilitar faze-lo, eu só descobri e pronto!

Ele também fez botas e luvas usando o couro do Direwolf. Ele também adicionou uma opção de ventilação para elas, mas o que ele achava mais importante era uma opção de ataque. Ele colou dentes afiados para fora do final das botas e nas unhas das luvas, usando os dentes dos lobos ele os transformou em um artefato.

[Luvas de couro Direwolf]

[Rank - Rare]

[Defesa - 600]

[Poder de ataque - 700]

[Botas de couro Direwolf]

[Rank - Rare]

[Defesa - 550]

[Poder de ataque - 750]

Depois disso, ele fez uma armadura de couro com toda a pele do urso marrom. Ele colocou materiais especiais em óleo fervente, e procedeu a ferver o couro várias vezes para aumentar a defesa já robusta. No momento em que ele criou uma armadura que o cabia, um dia já havia passado. No entanto, para Natsu, que havia adquirido força sobre-humana, esse tipo de mão-de-obra durante a noite estava em um nível atraente.

Ele mostrou extrema concentração, pois ele tinha em mente que ele estava fazendo equipam para proteger seu corpo, e no final, quando o sol nasceu, ele criou uma armadura de couro fervida que ele poderia se vangloriar como seu trabalho mais excepcional depois de sua lança de aço .

[Armadura de couro do urso duro]

[Rank - Unique]

[Defesa - 2.100]

[Durabilidade - 850/850]

[Uma armadura de couro fervida feita por um mestre de grande nível usando a pele do monstro de segunda classe, Brown Big Bear. É o mais forte do seu nível, e poderá suportar os dentes de um monstro de classe alta uma vez.]

Claro, Natsu não parou por aí. Ele começou a colocar os dentes afiados e os ossos afiados do Direwolf e do Brown Big Bear em um só lugar. Então, ele usou todas as suas pedras de mana para artesanato. Ele estava apontando para uma coisa. Como as luvas de couro e as botas de couro, ele queria que os ossos sobressaíam de vários lugares da armadura de couro quando quisesse.

Seu objetivo final era um ponto para ataque. Uma super forte que poderia enviar um tigre à sua sepultura com um hit.

[Mana crafting tornou-se nível 8.]

['Secretivo' 'Sharp' Hard Bear Critical Leather Armor foi completado.]

Erta, que viu todo o processo de criação de armaduras do início ao fim, ficou estupefata depois de analisar o resultado. Como ele poderia fazer algo estranho de forma consistente !?

Erta: Natsu por que você gosta de lâminas aparecendo de nada?

Natsu: é porque é o romance de um homem!

Não havia um pingo de constrangimento na resposta de Natsu. Ele falou com tanta confiança e frieza que Erta pensou momentaneamente: Ei, esse cara não disse nada legal?

[Armadura de couro crítica secreta Sharp Hard Bear]

[Rank - Unique]

[Defesa - 2.200]

[Poder de ataque - 750]

[Durabilidade - 900/900]

[Uma super arma feita passando por um processo especial em cima da armadura de couro cozida produzida por um mestre de grande nível usando a pele do monstro da 2ª classe, Brown Big Bear.]

A armadura completa era verdadeiramente perfeita. Não só a armadura fez seu trabalho fielmente como uma armadura, também tinha capacidades de ataque otimizadas para Natsu, que poderia lutar com todo seu corpo. Além disso, havia uma opção alfa e uma beta para aprimorá-la. Se alguém o visse, eles poderiam pensar que era óbvio que uma opção fosse anexada como resultado da mana crafting. Mesmo que a realidade estivesse longe disso!

Depois de fazer algumas facas ósseas usando os ossos restantes, ele finalmente fez uma máscara usando o crânio do Direwolf para substituir a máscara de ferro que ele usou antes.

[Faca dos ossos do urso]

[Rank - Rare]

[Poder de ataque - 500]

[Durabilidade - 450/450]

[Direwolf Skull Mask]

[Rank - Rare]

[Defesa - 600]

[Durabilidade - 660/660]

[Uma máscara feita a partir de uma caveira de lobo que uma vez oferecia uma grande quantidade de mana. Tem uma quantidade inesperadamente elevada de poder defensivo.]

Agora, ele estava planejando aguentar com estes equipam até que ele adquiriu ossos de monstros ainda mais fortes ou novos metais. Ele provavelmente poderia aguentar. Em vez disso, era um problema se aguentaria por mais tempo do que pensava. Depois que Natsu colocou as armaduras, botas e luvas, ele encaixou a faca de osso no cinto de couro. Ao olhar o reflexo de sua figura depois de equipar a máscara óssea que ele fez para caber na cabeça, ele pensou que parecia muito legal.

Natsu: como esperado, eu pareço bem quando escondo meu rosto! Como é? - pergunta a Erta -

Erta: surpreendente. Eu não sei o que você fez com essa máscara, mas sua presença está se tornando ainda mais fraca!

Natsu: eu não fiz nada na máscara!

Erta, disse aquilo zombando, mesmo que ela sabia da condição de Natsu, Natsu irritado ia tentar fazê-la pagar, mas de repente percebeu que do lado de fora estava ficando barulhento. O som de algo quebrando, os sons de centenas e milhares de balas, gritos e gritos. O barulho foi ao ponto de Natsu se pergunta se isso era uma compilação de cenas de ação de todos os filmes de ação no mundo ao mesmo tempo.

Natsu: O que é esse barulho?

Erta: Provavelmente é a luta dos militares contra um monstro. Não é como se todos os monstros fossem atraídos pela masmorra.

Imediatamente depois que os dois falaram, uma sirene veio com um bom tempo. 

[Atenção cidadãos evacuem para outros mundos se você ainda estiver dentro dos prédios! Existe um risco de ser atacado por um grande monstro de 2ª classe! Eu repito!]

O aviso que um grande monstro de segunda classe apareceu repetiu-se continuamente depois disso. Enquanto Erta enfrentava o fato de haver um monstro de 2ª classe que não tinha sido preso pela masmorra, Natsu murmurou enquanto suspirava.

Natsu: sera que este monstro e mais fraco que o Brown Big Bear?

Erta: você esta com medo da luta? 

Natsu: Não -  Natsu deu de ombros - se for mais forte do que aquele urso, então eu preciso tirar a pele e fazer uma nova armadura.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...