História O Último Mestre do Ar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Adaptação, Avatar, Sasunaru
Visualizações 54
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fic baseada em avatar.
Espero que curtam :P

Capítulo 1 - Prólogo


Podia ouvir alguém lhe chamar do lado de fora de seu quarto de uma maneira impaciente, mas não estava afim de ouvir mais um sermão dos monges do templo do ar. Escondendo-se entre os grossos lençóis da cama e com as mãos tapando seus ouvidos, o garoto tentava voltar a dormir novamente.

- Naruto! - o homem do outro lado esbravejou. - Acho bom abrir está porta, caso contrário, irei derruba-la. - o loiro não se moveu, permaneceu quieto no colchão, ignorando as ameaças alheias.

Não demorou muito para que ouvisse um estrondo alto no momento em que a porta se chocou com a parede do quarto.

- "Por que sempre esqueço que somo dominadores do ar?" - resmungou o garoto em pensamento, ouviu passos em direção a sua cama e uma mão cobrir sua orelha, puxando-a fortemente.

- Levante-se enquanto ainda me resta um pouco de paciência. - o tom frio daquela voz, fez o garoto se retrair um pouco sobre o colchão, era impossível não sentir medo dele. - Você deve ser o avatar mais preguiçoso da história. - reclamou enquanto forçava-o a se levantar.

- Jiraya-san, tenha calma! - Naruto tentou se redimir, mas o outro não estava nem um pouco afim de ouvi-lo, o mesmo arregalou os olhos ao mirar aquela conhecida porta de madeira. - Por favor, eu faço tudo que quiser, mas não me deixe com a Tsunade-sama. - pediu aflito.

- Tarde demais! - o grisalho sorriu. - Deveria ter pensado nisso um pouco antes, não acha? - Jiraya o empurrou para dentro da sala, Naruto tentou fugir, mas o olhar duro em suas costas o impediu.

- O que faz aqui, Naruto Uzumaki? - aqueles olhos azuis penetrantes, os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e a postura séria era a mistura perfeita para aquele mulher tenebrosa. - Acho que precisa de uma lição! - sorriu maldoso enquanto levantava-se de sua cadeira e se aproximava a passos lentos do garoto.

- Não! - Naruto encolheu os ombros e abaixou a cabeça ao sentir ela próxima a si. - Por favor! - pediu em súplica, o loiro ainda se lembrava muito bem do último castigo que recebera.

- Não quero desculpas! - esbravejou a mulher de uma maneira dura. - Terá treinamento sem descanso, sem pausas e ainda ficará encarregado de cuidar dos bisões voadores. - completou com autoritarismo.

Naruto não poderia fazer nada, tinha que cumprir as ordens daquele ​velha​, pelo simples motivo dela ser a mais experiente na dominação do ar. O dia tinha sido duro, seu corpo já reclamava por descanso, mas o loiro se recusava a se recolher tão cedo do dia e como teve que cuidar dos bisões a maior parte do tempo, não teria problema se ele voasse um pouco.

Com um sorriso no rosto, o loiro subiu em um dos bisões e partiu para passear aos arredores da montanha. Porém, ele não esperava que uma grande tempestade caísse de repente e que seu corpo fosse jogado para o interior das águas do mar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...