1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo Salto >
  3. Quando o bom se torna ainda melhor...

História O ultimo Salto - Quando o bom se torna ainda melhor...


Escrita por: jonnyfrank

Notas do Autor


ae gente desculpa a demora, esse cap. era pra ter saído já mas tava sem tempo, vou ver se consigo adiantar o próximo pra compensar....boa leitura......

Capítulo 2 - Quando o bom se torna ainda melhor...


Fanfic / Fanfiction O ultimo Salto - Quando o bom se torna ainda melhor...

 

4:15 AM, 19 setembro de 896 d.R , mais uma vez aquele pequeno ser de olhos azuis estava em seu quarto que mais parecia um deposito pois era cheia de caixas coisa consideradas velhas pelas administradoras do orfanato, ele estava deitado em sua cama descansando seu corpo, não estava dormindo pois não precisava já sabia que as pessoa dormem por dois motivos simples, o 1 pra descansar o corpo, e o 2º era por que o cérebro precisa estar inconsciente pra reorganizar as informações coletadas no dia em formas de memórias permanentes e mesmo estando inconsciente o faz de forma ineficiente , no entanto o loiro por ter uma mente no mínimo brilhante organiza essa informações consciente e com muita eficiência isso explicava sua memória fotográfica, não dormir também era útil no seu aprendizado, era como se estivesse o tempo todo em uma sala de aula e seus senseis fossem a própria natureza, os sons, os cheiros, as vibrações ao qual sentia com seu tato faziam com que a todo instante estivesse absorvendo dados e os processando de forma imediata, era um eterno aluno, apesar de estar enclausurado em seu humilde quarto ele ele podia sentir tudo no raio de 2 km, as conversas, passos, corações batendo, sentia as mudanças de temperatura, umidade  e pressão do ar, cada segundo que vivia eram centenas de bilhões de cálculos realizados, seus olhos conseguiam ver frequências de luz que nem mesmo os melhores usuários do byakugan ou sharingan sonhariam  em ver, seu poder também sensor de chacra era muito avançado pra uma criança prestes a fazer 3 anos, também havia aprendido manipular chacra através de suas memórias, estas gravadas logo após seu nascimento na luta do seus pais contra a kyubii, apesar de na época nao entender nada do que via ou sentia, hoje já tinha conhecimento suficiente pra entender  em parte o funcionamento do corpo humano e como gerar chacra, assim tomando controle de suas células, e tambem usando como base essa memórias e os maus tratos( envenenamentos, surras e etc..)  foi fácil descobrir a existência da existência do “demônio” dentro de si.

                4:16 AM, essa foi a hora que resolveu entra em se usub-consiente e ficar cara- cara com o “monstro”, não demorou muito pra aparecer em um lugar vazio dentro de sua mente, era todo branco sem chão, teto ou paredes, so havia uma enorme cubo que mais parecia um grande jaula, era onde estava presa a grande raposa, quando viu a raposa andou com o propósito de ficar mais perto daquele cubo que parecia ter uns 15~20 m de altura, ficou a 8 metros dela a poderosa kyubii.

 

Visão da kyubii

                Era mais um dia tedioso pra ela não havia nada pra fazer, não tinha nenhum interesse pelo seu jinchuricki, não sentia qualquer vontade de espiar os afazeres do seu carcereiro, apenas dormia  e fica sonhando com os tempos de suas criação, os tempos onde vivia livremente com seus irmãos tinha saudades de seu pai, apesar de ser orgulhosa, sentia muita falta mesmo era do seu otouto (irmão menor), apesar de brigarem o tempo todo por qualquer besteira, ela sempre tirava sarro dele dizendo que era 9 vezes mais forte por ter 9 caudas e ele apenas 1, apesar de ser a temida kiubii, criatura que simbolizava o ódio, mas na verdade não era bem assim, o que ela queria  na verdade era paz e viver tranquilamente com seus irmãos , foi então que foi tirada de seus sonhos por um garoto de loiro de olhos azuis, ela ficou admirada pois ate agora nunca um jinchuriki tinha entrado em contato com sua bijuu com tão pouca idade, e não só isso ela ficou incomodada com o garoto  que se aproximava com tanta calma e leveza nos passo como se ela não tivesse ali, mas não era assim pois o mesmo olha ela de forma indecifrável, foi então que ela saiu dos  seus devaneios  e estufou o peito ficando toda pomposa como se fosse um ser superior, na expectativa de intimidar o pequeno.

 

                -Kyubii: E gaki, não tem medo de mim? ----------Perguntou ela com sua voz imponente, que faria qualquer jounin tremer na base.

 

A criança então parou e não mudou de expressão, apenas continuou a fita-la com seu olhar penetrante.

 

-Kyubii:  Sabe quem eu sou? --- perguntando ela na esperança de causar medo e submissão por parte da criança a sua frente, na verdade já estava desconfortável pra ela ficar encarando aquelas duas safiras do loiro.

 

-Naruto: Olá sou Uzumaki Namikase Naruto, e você deve ser a kyubii não? -----perguntou o Pequeno com uma voz neutra--- deveria ter medo de você? ---pergunto de forma inexpressiva, parecia mais uma voz robótica, não existia um resquício de arrogância ou inocência ali e isso irritou o “montro”, A besta ficou tão irritada a ponto de querer esmagar o garoto com uma patada, mas a grade a impedia.

 

                -Kyubii: sim, gaki era pra você ta se borrando agora, você tem sorte pois essas grades impedem de lhe mostrar o terror e aprender o que é me ------ ela mesma interrompeu sua própria fala ao ver algo que lhe fazia tremer até a alma.

 

 

 

                                                               VISAO DO NARUTO

 

Naruto estava desinteressado em uma papo com aquele bicho, pra ele era como outro animal qualquer, seus olhos apesar de fitar criatura não estavam analisando se ela  era bonita, feia, ou imponente, estava mais interessado em algo que nunca tinha visto antes, tinha algo entrando continuamente naquele ser, logo compreendeu ser parecido com chacra, talvez fosse o que mantinha ela viva, foi então que por um milésimo de segundo ele saiu fora de sua mente pra visualizar uma coisa e voltou,  a besta nem notou sua saída de tão rápido, o garoto agora que tinha entendido de onde vinha aquela coisa que adentrava a raposa começou a copia-la.

Usando sua sensibilidade anormal, sua inteligência e sua vasta experiência em controlar o chacra ele começou absorver aquela mesma coisa que era absorvida pelo animal, testou por 50 ms ( milissegundos) aquela energia e compreendeu seu funcionamento e mais 750 ms depois já tinha absorvido um quantidade equivalente a 50% do que a kyubii conseguia

A nove caudas ficou temerosa nem tanto pelo fato da quantidade de energia da natureza que o garoto absorveu, mas sim pela rapidez, e não só isso, ele detinha um controle quase beirando ao divino, era estrondoso que na primeira vez que usou senjutsu a criança o dominou perfeitamente, não havia nenhuma tremulação, nenhuma das bijus’s conseguiu tal feito, e nem mesmo o Rikkudou o fez.

 

-Kyubii: impossível------falou a ela asssutada com um leve tremor em seu corpo.

 

Não demorou nem um minuto e o garoto saiu de seu subconsciente, nem mesmo respondeu a criatura e nem havia o porquê, afinal ela já lhe foi útil. Certamente agora o garoto haveria de melhorar sua sensibilidade pelo resto da manhã, aquele foi um dia memorável, agora o garoto dispunha de um senjutsu perfeito, e não só isso se aproveitou da nova habilidade pra cria uma nova que chamaria de visão Elemental, era simples e complexa ao mesmo tempo, nada mais nada menos quer fundir todos os seus sentido num só, se antes ele já podia ver através das coisas usando infravermelho e ultravioleta, agora então já não havia limite de de frequecias de som e luz que poderia ser sentida, portanto não havia obstáculo num raio de 3 km, era infinitamente mais detalha do que o byakugan ou sharingan, as linha de chakra podiam ser vistas de longe com precisão na casa dos micrômetros, suas previsões do tempo então em nem fala, agora podia saber com perfeição se viria chuva ou não, não havera kekkei genkai no mundo que superasse aquela habilidade.

 

                A besta saiu daquele transe e logo pensou

-kiybii: [mas o que é esse garoto, será que é humano?..... ela num surto de arrogancia disse a --------ba-ka...baka..kkk .. a grande kyubii no yoko com medo de um pirralho...kk-----ela então ficou seria ------ é melhor eu ficar do lado dele, se ele nessa idade já controla esse poder todo, imagina no futuro, fico com pena de ficar no seucaminho...pelo achei algo interessante pra observar...Uzumaki Naruto]----------logo depois de suas reflexões ela ficou a observar o cotidiadno do jovem.


Notas Finais


Dicas, sugestões, criticas, estou aberto a opniao de vcs, afinal nunca fui do ramo da português correto, sou como um estrangeiro no país da gramatica...kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...