1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Suspiro >
  3. Sinto sua Falta

História O Último Suspiro - Sinto sua Falta


Escrita por: ChatCake

Notas do Autor


Yoo Minna - San ! Eis aqui minha primeira Fic , que nervoso >.<
Bom , dediquei - me bastante para que tenham a melhor experiência possível ! Boa Leitura .

Capítulo 1 - Sinto sua Falta


Fanfic / Fanfiction O Último Suspiro - Sinto sua Falta

  ‘’Já Fazem dois anos . Dois anos que faço o mesmo pedido todas as noites . Dois anos de mesma rotina . Dois anos de sofrimento e lágrimas . Dois anos sem poder ver seus lindos olhos. ‘’

 

  Acordo após uma noite de insônia com o despertador , já são 6:00 da manhã . Quantas horas eu dormi ? Eu já nem me lembro quando foi a última vez que tive uma boa noite de sono ... Me levanto bocejando , minhas costas doem , minha cabeça lateja .

  Vou para o banheiro e tomo um banho de pelo menos 15 minutos , sendo a maior parte dele pensando e apenas deixando a água cair sobre minha nuca . Saio do banheiro já vestindo meus trajes de serviço . Trabalho como faxineira para uma família rica já fazem 1 ano e meio .

  Tomo meu café com calma e pego minhas coisas , saio de meu apartamento , acenando para o porteiro após passar pelo mesmo . Vou em direção ao ponto para pegar o bondinho , já que não possuo carro . O bondinho chega , e por minha sorte  ele não está lotado . Sento-me em um banco sozinha e apenas espero o tempo passar até chegar em meu local de trabalho . Assim que chego na mansão onde trabalho , abro a porta central com minha cópia da chave , a casa está licenciosa , e suponha que seja por que estão dormindo , já que costumam dormir até mais tarde nas sextas – feiras .

  A única coisa que quero é que as horas passem de uma vez ... Preciso de noticias , de um sinal antes de enfim tomar minha final decisão .

-Humpf ... Bom Dia . – Diz meu chefe de maneira sonolenta ao entrar na cozinha bocejando .

-Aah ... Bom Dia Sr.Swit , quer que eu prepare seu café ? – O pergunto enquanto amarro as cordas de meu avental na cintura .

-Sim . – Ele responde secamente , se sentando sobre a cadeira e pegando seu jornal da manhã para ler .

  As noticias tem sido praticamente as mesmas durante dois anos . Quase todas as empresas jornalísticas falam sobre o fim da Segunda Guerra Mundial ... Depoimentos sobre os sobreviventes , novos corpos encontrados pós guerra , armamentos , depoimentos com o governo e diversas outras coisas focadas no mesmo assunto . Eu já nem leio mais o jornal .

  Vou até a geladeira e pego as coisas para fazer a tradicional torrada com ovo . Enquanto a mesma não fica pronta , sirvo uma xícara de café quente acompanhada com 2 cubos de açúcar.

-Aqui está . – Murmuro ao por o prato com a torrada sobre a mesa , juntamente com a xícara de café .

-Obrigado . Agora vá , creio que tenha muita coisa a se fazer nesta casa Senhorita Ostrow . ( nos EUA é comum as pessoas se chamarem pelo sobrenome , questão de educação . ) – Ele diz praticamente me expulsando da cozinha . Eu simplesmente aceno com a cabeça e me retiro dali.

  Sinto meu celular vibrar no bolso , caminho rapidamente para longe da cozinha e o atendo .

-Doutor Walker ! Aconteceu algo ? tens alguma noticia dele ? – Digo em tom baixo , de maneira um tanto surpreendida pela ligação do mesmo a está hora da manhã .

- Srta.Ostrow ... Teria um tempo para almoçarmos ? Temos que conversar .

-Aah .. sim , claro ! – Digo um pouco nervosa pelo convite inesperado , a voz dele não parecia de quem iria me dar boas noticias .

-Tudo bem , me encontre no Centro de Boston ao Meio – Dia , Até !

- Ok , nos vemos em breve ! – Desligo o celular e pressiono o mesmo contra o peito , fechando meus olhos .

  Eu sabia que ele queria uma resposta ... Mas será que eu a tinha em mãos ? Nas ultimas semanas é só o que penso ...

  Saio de meus devaneios ao ouvir um barulho vindo da escada , guardo o celular no bolso de meu avental e saio as pressas para a lavanderia . O cesto está cheio . Pego o sabão em pó e o cesto coberto de roupas sujas , indo até o tanque .

-Está lenta hoje , empregada . Preciso do meu jaleco até a tarde !

-Sim , Madame Swit .... – respondo cabisbaixa , começando a lavar as roupas .

-Hoje eu farei meu próprio café , enquanto isso , termine logo de lavar isto e arrume meu quarto , rápido !

-Sim Madame ....

  Ela sai da lavanderia bufando , como sempre . Madame Swit nunca gostou de mim , na verdade sou vista mais como uma escrava do que uma empregada comum . Só me aceitaram nesta casa por ser Nora de um dos homens mais ricos do EUA .

  Termino de lavar as roupas e as ponho no varal , saio da lavanderia e subo as escadas , seguindo pelo corredor até chegar no quarto de meus chefes . O imenso quarto está limpo , a única bagunça ali são as roupas no chão e a cama bagunçada . Abro as janelas para que entre ar fresco, e começo a arruma – lo .

                                                                  ~ NA COZINHA ~

-Querido , Não acha que está na hora de contratarmos outra empregada ? Ultimamente aquela garota anda tão imprestável ...

-Ela faz o que pode , da maneira dela . Não posso simplesmente demiti-la , você sabe o valor do nome que ela carrega nas costas , não ?

-Hãm ... e como . Os Ostrow ... Como pode alguém como ela casar com o filho de um dos homens mais poderosos dos Estados Unidos ? – Ela diz enojada , tomando um grande gole de seu Chá de ervas doce .

-Também não entendo ... Mas não podemos perder está garota para ninguém , não agora . – Ele toma o ultimo gole de café da xicara , direcionando o olhar ambicioso para a mulher , que apenas sorri de mesma forma para ele .

                                                                    ~ COZINHA OFF ~

 

  Ao terminar de arrumar a cama e guardar as roupas em seus devidos lugares , saio do quarto fechando a porta do mesmo . Decido não acordar os dois filhos de meus Chefes , ainda estava cedo , e eles iram acabar atrapalhando seus pais , e a bronca inteira viria para mim .

  Desço as escadas e ergo meu pulso direito na altura de meu rosto , já são 8:00 ? nem percebi o quanto o tempo passou ... preciso pedir permissão para sair no horário de meu almoço .

  -Am .. com Licença , posso dar uma palavrinha com o senhores ? – Digo ao entrar na cozinha , juntando minhas mãos em frente ao meu corpo .

-O que você quer ?  -Pergunta Sr.Swit ao desviar o olhar para o seu jornal , cruzando suas pernas . Ele não estava nem um pouco interessado no que eu tinha a dizer . Enquanto sua Mulher , apenas me comia pelos olhos enquanto bebia algo , sem dizer nada .

-Bem ... Queria lhes pedir permissão para almoçar fora em meu horário livre . Tenho um compromisso , mas prometo recompensar isso ficando até mais tarde amanhã !

-Sabia que queria algo ... Mas se é algo TÃO importante , eu lhe libero sim . – Ele me responde olhando por cima do jornal , enquanto sua Mulher simplesmente larga a xicara vazia na pia e saia da cozinha em silêncio .

-Sim , é algo importante . Obrigado Senhor ! Vou fazer o que puder agora . – Digo sorrindo fracamente para o mesmo .

  Saio da cozinha a passos rápidos e vou até o jardim , que fica atrás da mansão . Entro na grande estufa coberta por vidros e pego o regador , o enchendo de água . Começo a regar as plantas calmamente , e quando percebo , já estou a pensar novamente nele . Suspiro em uma tentativa de engolir o choro . Sento – me aos pés de uma cerejeira que fica no centro da estufa , ela não é muito grande , e com certeza dá um belo olhar para o local , uma ótima ideia .

  Quando percebo o tempo que estou ali , parada pensando , me levanto afastando meus pensamentos e voltando ao trabalho . Após regar todas as plantas dali , volto para a mansão e subo as escadas em direção ao quarto de um dos filhos do casal , abro a porta delicadamente e percebo que o pequeno Swit dorme tranquilamente , envolvido por diversos ursos ao seu redor . Ele é mais novo que seu irmão , possuindo apenas 5 aninhos de idade .

-Eii ... está na hora de acordar Harry , precisa se arrumar para ir a creche . –Digo calmamente enquanto toco o ombro do pequenino , o balançando um pouco .

-Am ... eu não quero ... –Ele resmunga ao ser balançado , cobrindo a cabeça com as cobertas.

-Vamos , antes que sua mãe entre aqui e de uma bronca em nois dois . – Caminho até a janela e abro a mesma , deixando a luz solar penetrar o quarto . começo a recolher os brinquedos que estão ao chão , esperando o pequeno se levantar .

-Mas você é minha mãe ! aquela é uma bruxa muito má !! – Ele diz inocentemente já se levantando . Ele esfrega os olhos com ambas as mãos e caminha em minha direção , pedindo por colo .

-Já lhe disse que não sou sua mãe , a bruxa na qual você fala é . Sou apenas sua amiga . – Toco a ponta do nariz dele sorrindo e o pego no colo , levando o mesmo até o armário .

  Pego o uniforme escolar e o visto em Harry , logo após isso penteio seus cabelos negros e lavo seu rosto , logo o mesmo escova os dentes . Ele sai do quarto e vai a procura da mãe que o chama ,aproveito e arrumo sua cama .

  Saio do quarto e desço as escadas , a procura de meu chefe . Já são 11:00 e eu não pretendo me atrasar , principalmente por que dependo do Bondinho . Vou até o escritório do mesmo e bato duas vezes antes de abrir a porta devagar , o vejo arrumando algumas papeladas .

-Am .. desculpe o incomodar , mas já estou liberada ?

-Já , que está tão apressada assim , vá logo , antes que eu mude de ideia . – Ele diz sem tirar os olhos da papelada , fazendo sinal com a mão para que eu saísse .

  Aceno com a cabeça e fecho a porta . Tiro meu avental e pego minhas coisas , saindo  da mansão logo em seguida . Caminho uns dois quarteirões até chegar no ponto do bonde , o esperando cerca de 5 minutos até o mesmo passar e eu subir rapidamente nele . Pego meu celular ao me sentar em um acento livre e mando uma mensagem para Doutor Walker .

                                                              ~MENSAGENS ONN ~

Doutor Walker , acabei de pegar o bondinho . Estás a me esperar onde ?

 

Estou no restaurante De la Flor .

 

Tudo bem , até mais ver !

 

Até !

                                                            ~MENSAGENS OFF~

 

  Desço no centro de Boston e saio a caminhar , sempre atenta para não passar do local certo . Após andar por uns 10 minutos chego enfim ao restaurante marcado , entro no mesmo e vou até o balconista .

- Com licença , Sr.Walker está a me esperar .

-Aah , claro. Venha por aqui . – O garçom diz ao ver o registro e sai em direção da mesa , eu juntamente o acompanhando .

  Chego na mesa e aceno ao garçom após o mesmo puxar a cadeira para que eu sentasse . Me ajeito e comprimento o Doutor , o olhando já curiosa demais .

-Vejo que não aguenta mais a espera Srta.Ostrow . Vamos direto ao assunto , certo ?

-Sim , por favor ! – Digo o olhando , esperando o mesmo começar suas ditas .

- Bem ... o Caso de seu Marido continua o mesmo , e não tenho nenhuma novidade para lhe contar , ele não dá nenhuma reação . Creio que já desconfie o por que de eu ter lhe chamado aqui . Pois bem , eu preciso de uma resposta  Fixa ... É isso que a Senhora  realmente quer ? - Ele diz me olhando nos olhos sério .

  Suspiro profundamente e sinto uma lágrima escorrer por meu rosto , me mantenho cabisbaixa , tentando ao máximo manter a calma .

-Doutor Walker ... O senhor mesmo já me disse que não tem mais o que fazer ... eu não quero o ver pelo resto da vida sobre uma maca em um hospital . Mas ... Eu pensei muito e queria lhe pedir uma coisa .

-Peça o que quiser Srta.Ostrow .

-Poderia me deixar passar esta noite com ele ? ao menos essa, eu preciso tomar minha decisão ao lado dele ... – Digo chorando baixinho enquanto segurava um paninho em mãos .

-Tudo bem ... A palavra final é sua .

  Almoçamos e eu tentei ao máximo me mostrar forte em frente do Doutor . Era complicado para qualquer um tomar uma decisão tão difícil quanto essa .. Mas infelizmente muitos hospitais estão lotados , e não tenho muitas opções ... Preciso pensar antes de dar minha palavra final .

  Almoçamos calmamente , sempre tentando conversar para não ficar um silêncio perturbador. Ele percebe que já estou com tudo em mãos e decide me dar uma carona até o hospital já que passaria por la , eu , obviamente , aceito a oferta de bom grado . Chegando no hospital dou as devidas despedidas a ele e entro no grande edifício .

  O clima , o cheiro , as pessoas ... tudo está pesado naquele local . Pessoas gravemente feridas sobre o chão , esperando por atendimento . Infelizmente nem todos tem condições de pagar um medico particular , o que dificulta conseguir uma consulta grátis já que a procura é muita .

  Caminho por entre os feridos em um tentativa difícil de chegar no balcão .

- Ei , moça ! – tento chamar a atenção de uma das atendentes . – Eu vim visitar um militante !

- Por Favor Senhora , Terceiro andar . – Ela diz apressada , saindo com uma criança gravemente ferida nos braços .

  Aquilo me deixou nervosa por algum motivo , quando me vejo , estou tremendo e uma lágrima escorre por meu rosto . Mantenho – me calma e vou rumo ao terceiro andar , já sabia o numero do quarto de cabeça .

  Entro no quarto 37 , no qual meu marido está em coma a 2 anos . Ele era uma militar muito famoso no quartel , e após o inicio da Segunda Guerra Mundial , muitos Americano morreram , então não havia escolha a não ser chamar os mais novos e menos experientes , pelo bem dos Estados Unidos , era algo a ser feito .

  Infelizmente , James , Meu Marido , foi um dos escolhidos a guerrilhar na Guerra ... Foram anos de afilhação , com poucas noticias , e a cada dia eu pensava na possibilidade de nunca mais o ver , de nunca mais o ter em meus braços .

  No ano de 1945 , recebi uma carta dizendo que meu Marido havia sido ferido gravemente e que teria que passar por uma cirurgia de risco , e que possivelmente não sobreviveria . Caí aos prantos . Só de pensar na possibilidade de nunca mais ouvir sua voz , já sentia um grande nó em minha garganta .

  A cirurgia ocorreu bem , na primeira semana ... Dias após a cirurgia , James começou a passar mal , e cada vez piorava mais . Já nem dormíamos mais em casa , era sempre no hospital . Foi então que ele baixou pela última vez no hospital , entrou em coma , e desde então se encontra em estado de coma profundo , sem nenhum sinal sequer para mim .

  Nas últimas semanas Doutor Walker levantou a hipótese de James ter tido Morte Cerebral , o que me deixou de cama por 3 dias . Os recursos tecnológicos não são tão grandes , por isso demora até terem certeza da Morte Cerebral do paciente . Se assim for , Desligarão os aparelhos , e James me deixará sem ver seu lindo sorriso para sempre . Eu não quero pensar nesta possibilidade , nunca . Mas se assim for , o que será de mim sem Ele ? Nada .

  Caminho lentamente até a maca onde ele se encontra , sento – me na ponta da cama com cuidado , entrelaçando meus dedos nos dedos gélidos e pálidos do Moreno . Fecho os olhos e sinto minhas bochechas umidecidas , vejo – me então já aos prantos .

- Por que Querido ? Por que você ? – Digo baixinho ainda de olhos fechados .

  Me mantenho ali , ao lado dele , mesmo que ele não saiba disto .

 Querido , eu sempre estarei aqui , com a esperança de um dia , ver seu sorriso novamente . 


Notas Finais


Bom minna , é isso ! espero que gostem desse primeiro Cap ! Muita coisa vem por ai ! Bjs da Tia Cake >.<

Aqui o Link de uma música interessante para se ouvir enquanto lê o Cap - https://www.youtube.com/watch?v=lk1vwYga02Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...