1. Spirit Fanfics >
  2. O último suspiro >
  3. Capítulo único

História O último suspiro - Capítulo único


Escrita por: sweetangelx

Notas do Autor


Baseado em fatos fictícios, apenas fala sobre uma garota que não tem um final feliz, e que mesmo amada por muitos, fazia com que as pessoas tivessem medo dela por uma vida basicamente difícil que levava.

Capítulo 1 - Capítulo único



Naquele dia tudo estava se tornando um inferno e a cada minuto que se passava, parecia uma eternidade.
Enquanto aquela garota tinha a raiva e a fúria nos olhos todo mundo a via como um demônio, e o único sentimento que tinham por ela era medo.
Em cada cômodo da casa algo fazia com que ela se irritasse mais, qualquer minima coisa fora do lugar desejado por ela, já era de se esperar que ela faria um grande escândalo. Seus dias sempre foram calmos embora algumas coisas lhe incomodassem por causa de sua depressão, mas naquele dia tudo estava diferente, não existia nem uma cor além do branco, cinza e preto, não existia mais vida, a paz estava extinta e nada além da escuridão do seu quarto a fazia acalmar-se.
A cidade estava em absoluto silêncio e o único som que dava para ouvir era o da chuva, que caia intensamente naquela hora. 
O barulho era completamente irritante aos ouvidos da jovem além de ela não poder nem sair de casa pois estava de castigo, o que a fazia ter mais raiva e ficar chutando os móveis e batendo em seu travesseiro.
Foram varias tentativas para se acalmar, assistiu filmes e séries, desenhos animados mas nada conseguia tirar ela daquele terrível inferno pois o barulho continuava a latejar em seus ouvidos e ela não tinha chances de prestar atenção em mais nada, ainda que por vezes tinha pressentimentos de que algo ruim acontecesse.
Não estava mais aguentando a pressão dos barulhos latejantes em sua cabeça, já estava enlouquecendo por não conseguir nem pensar direito, percebia a  anormalidade da situação e estava se dando em conta que não podia fazer mais nada além de tentar a sua morte. Decidiu escrever um bilhete antes de cometer aquele grave erro: "Mãe, espero que compreenda o que estou fazendo mas já não pertenço a esse mundo irreal, não sofra com minha partida e antes de tudo, EU TE AMO MUITO, e quero que lembre de todos os nossos melhores momentos, só não chore ao ler esse bilhete e ver meu corpo no chão, você fez tudo o que podia por mim, até muito mais do que mereci. Chegou a hora de eu te dizer um até breve, tenho certeza de que nos reencontraremos brevemente." 

Depois de escrever, pegou o canivete e cravou na garganta, provocando aquela morte horrível.
Após um dia de sua morte estava acontecendo o seu funeral, todo mundo estava realmente triste pois apesar de ter aquele jeitinho dela era querida por todos, os quais sentiriam muita falta dela nesses cinco meses que se passariam após sua trágica morte.
Ninguém muito menos ela antes de tudo imaginava o que estava por vir, uma nova guerra, a qual teve o poder de destruir um mundo inteiro.
O estado islâmico detonou todas as bombas nucleares existentes no planeta, fazendo com que o mundo literalmente acabasse e a morte de todos ocorresse para o reencontro dela e de sua mãe.
Nem animais suportaram as bombas, os rios e mares estavam pretos e a camada de oxigênio havia acabado, árvores caíram, flores murcharam e a vida não teve um final feliz, nenhum novo ciclo, nenhuma nova geração se formaria e tudo estava completamente acabado, a vida existente no Planeta Terra realmente havia chego ao fim.
 


Notas Finais


Inspirações vindas de péssimos dias, que consequentemente poderiam ter me levado a depressão e eu decidi escrever, no entanto foi uma forma de alívio que decidi compartilhar, e aconselhar aos que passam por momentos difíceis a não desistirem da vida e nem cometerem algum dano com o seu próprio corpo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...