1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo Zero: uma breve história do vasto

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo Zero: uma breve história do vasto


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 1 - Capítulo Zero: uma breve história do vasto


Fanfic / Fanfiction O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo Zero: uma breve história do vasto

A muito tempo atrás, muito antes do nascimento do próprio tempo e espaço, existiam 50 irmãos e irmãs, a primogênita se chamava Ela e o caçula se chamava Ele. Todos viviam em perfeita paz e harmonia, até que um dia Ele se rebelou contra um de seus irmãos e o assassinou a sangue frio e absorveu sua Essência, fazendo Ele ficar cego por poder e então a guerra começou...
Irmão contra irmão, irmã contra irmã...
Após muitas eras, apenas Ele e Ela sobreviveram. Ao ver sua situação, eles resolvem criar um último universo juntos, mas com uma condição, se o bem se prevalecer Ela vence e Ele irá então se sacrificar para que um novo universo nasça, mas se o mal vencer, Ele ganha e Ela irá deixar se ser absorvida pelo seu irmão, fazendo assim, Ele ser o ser mais poderoso que jamais nenhum eterno foi.

E bem... é neste universo que a nossa história começa, mais especificamente em um planeta chamado de terra.

Falando serio, que criatividade que os mortais tem pra nome hein!?, Não tinha nada mais criativo!?, Bom... não posso falar nada, porque afinal, é o meu planeta favorito.

Se você for um humano e estiver lendo isso, saiba que aquele que vos fala é o Morte, peço que não entrem em pânico com isso, pois adoro vocês humanos, vocês são de fato fascinantes...

E é nesta era que vocês irão ficar ainda mais fascinantes...

















Sem spoilers do futuro de vocês, se não a Destino me mata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...