1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo Onze: O Plano (Como: Krystal)

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo Onze: O Plano (Como: Krystal)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 12 - Capítulo Onze: O Plano (Como: Krystal)


Não acredito que fui presa por causa de um idiota fantasiado!!!, Mas o que mais me deixa irritada é que aquele palhaço do meu primo ainda não mandou ninguém vir me soltar!.

Sei que nós nos brigamos, mas pera lá né, O MEU PLANO do assalto era muito melhor. Se bem que eu to aqui presa e ele tá lá solto...

Ok, meu plano não era tão bom assim...

Não acredito que concordei com ele, mesmo que seja em pensamento!.

- EI PRISIONEIRA, LONGE DA BARRA! - Guarda.

- DEU TO LONGE DA BARRA! - eu respondi debochando e me afastando das barras da cela

- oh amiga, se acalma. Você tá muito estressada, você ta de TPM? Quer conversar? - disse a minha colega de cela que estava deitada na parte de cima do beliche.

- não, não to de TPM eu to estressada mesmo, já era pra meu primo ter me soltado como de costume, mas nós brigamos...

- ah, então esse é o problema hahaha, senta aqui em cima comigo e me conta mais desse seu primo. - ela diz dando tapinhas no colchão.

- aff, está bem. Me da um espaço pra sentar ai com você. - eu digo subindo no beliche. Eu me sento ao seu lado e pergunto.

- então, como se chama?

- me chame de Esmeralda, e qual seu nome? - ela diz enquanto se ajeitava na cama.

Esmeralda não era uma mulher muito alta, mas também não era muito baixa, ela era um pouco mais alta que eu. Ela possui lindos olhos verdes como duas esmeraldas, cabelos curtos e levemente cacheados, e ela havia os pintado de verde claro, e sua pele tinha um lindo tom de bronzeado.

- eu sou Krystal, é um prazer te conhecer - eu digo estendendo a mão.

- o prazer é todo meu, Krystal - ela diz beijando a minha mão e em seguida apertando ela de forma normal.

- ok... então... - eu fico corada- como você veio parar aqui?

- Ah, isso é linda história. Em resumo eu matei um estuprador e pedófilo que assediava as crianças do meu bairro, o problema era que ele era padre. -ela diz sorrindo- e você?, Como caiu neste buraco?

- desta vez foi assaltado à mão armada. - eu digo retribuindo o sorriso dela.

- hahaha, mas mudando de assunto, por que mesmo que você brigou com seu primo?

- nós tínhamos planos diferentes e eu queria o jeito rápido! - eu respondo.

- e funcionou? Ah... esquece... - ela diz dando uma risadinha.

- engraçadona você hein! - eu digo ficando com raiva.

- hahaha, já te falaram que você fica fofa quando está com raiva?-ela diz se aproximando de mim.

- não... nunca me disseram isso - eu digo ficando corada.

- ohhhh, não fique assim. Chegue mais perto, quero lhe contar algo. -ela diz se aproximando ainda mais de mim.

Eu me aproximo dela e ela diz no meu ouvido.

- eu sei como sair daqui - diz Esmeralda sussurrando no meu ouvido - nós só precisamos de um telefonema para a pessoa certa!

Mas é claro!, Como não pensei nisso antes!

Rapidamente eu desso da cama e corro em direção as barras da cela e grito.

- GUARDA!, GUARDA!, EU AINDA NÃO USEI O TELEFONEMA QUE TENHO DIREITO!, EU EXIJO O MEU TELEFONEMA! - eu grito em plenos pulmões.

Ouso passos no corredor e então a guarda vem até a frente da minha cela e diz.

- está bem prisioneira, você tem direito à apenas UMA ÚNICA ligação. - ela diz abrindo a cela e pedindo para se afastar das barras. Ela entra e me algema com as mãos para trás e então saímos da cela.

Nós andamos até chegar aos telefones e então ela diz.

- você tem 10 minutos! - ela diz olhando as horas no relógio da parede. Ela me tira as algemas e me prende novamente só que na frente desta vez.

Eu pego o telefone e digito os números do Bóris, eu tenho certeza que ele iria atender o celular se fosse eu ligando.

- alô, quem é? - Bóris

- Bóris sou eu, Krystal! - eu respondo animada.

- Ah Krystal!, Como está a sua estadia ai na prisão?- ele responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- como você sabe que... ah quer saber, deixa pra lá, eu só quero que me tire daqui o mais rápido possível! Você entendeu?

- sobre isso... bem, eu não posso fazer nada a seu respeito.

- COMO ASSIM BÓRIS!?!?

- O chefe disse que você tem que aprender a ter mais paciência, então... bem, encare isso como um castigo da parte dele, eu preciso desligar agora. Tenho negócios pra terminar, bem... boa sorte ai dentro pelos próximos meses. Adeus.

- FILHO DA...
-ACABOU SEU TEMPO PRISIONEIRA! DE VOLTA PRA CELA! - a guarda grita e me interrompe e ainda me puxa pra longe do telefone.

Ao chegar na cela, eu vejo Esmeralda sentada de pernas de índio na cama de baixo do beliche.

- e então? Como foi? - ela pergunta com ânimo.

- Bóris disse que não era pra me soltar até eu aprender a ter paciência- eu respondo desanimada.

- ok, mas... quem é Bóris?- ela pergunta fazendo um olhar de curiosidade.

- ele é o braço direito do meu primo. Francamente falando, ele é uma boa pessoa, mas é muito pau mandado do meu primo. -eu respondo me sentando ao seu lado.

- mas porque ele é assim Krystal?- Esmeralda pergunta se deitando na cama.

-é uma longa história... mas resumindo de forma muito resumida e sem detalhes. O Bóris foi salvo pelo meu tio e ele jurou ajudar ele até a morte e um dia meu tio estava mal e pediu pro Bóris cuidar do meu primo em seu lugar. E desde então o Bóris é pau mandado.

- e oque aconteceu com seu tio? -ela me pergunta enquanto brinca com seus cachos de cabelo.

- ele teve câncer de esôfago e morreu. - eu respondo e prossigo- ele era como um pai pra mim, já que o meu praticamente me largou nas ruas e batia na minha mãe... sabe, eu não gosto desta história...

- oh Krystal, desculpa fazer você remoer o seu passado, eu não sabia- ela se levanta e me abraça- você me desculpa por isso?

- claro Esmeralda, claro que te perdoou por isso. Você não sabia- eu retribuo o abraço.

-mas me diga, você tem algum outro plano?- eu pergunto

- eu não mas é arriscado, se formos pegas certeza que vamos ficar um bom tempo na solitária.- ela diz enquanto me solta.

- e oque seria? -eu pergunto com uma cara de preocupada.

-no pátio da prisão, perto do muro da quadra de basquete, o chão não é de concreto e é possível cavar com as mãos ou até mesmo com colheres -ela continua- contudo, nós só temos acesso ao pátio no período da tarde logo após o almoço. O problema não é cavar por de baixo do muro, o problema é que a área da quadra de basquete é muito bem vigiada por torres de controle e o horário da tarde é a hora do rush das guardas. Entendeu o problema ?

- é muito difícil e eu não quero ir pra solitária, eu gosto da sua companhia. Tem que ter um outro método! - eu respondo enquanto ouso o som de passos no corredor.

- já sei - Esmeralda sussurra no meu ouvido - o sistema do esgoto é fácil de invadir e é fácil de entrar!

- não, absolutamente não! Eu me nego a rastejar no esgoto! Tem que ter alternativa melhor e mais digna que essa- eu respondo sussurrando.

- então plano B seria? - ela pergunta.

- matarmos as guardar, pegar as chaves das celas e cairmos o fora daqui! - eu respondo empolgada.

-NÃO, NEM PENSAR! não podemos matar elas! -ela responde com raiva

- ué, porque? - eu pergunto - é o plano perfeito!

- não, não é. nós não podemos matar elas, elas não nos fizeram nada de mau. elas só estão fazendo o trabalho delas. - Esmeralda responde fazendo uma cara de tristeza.

- aff, está bem, não vamos matar elas. E então, tem algum plano que não envolva o esgoto?

- podemos tentar escapar na hora do almoço, já que é a única hora em que quase todas as guardas ficam no refeitório, com exceção das que ficam na entrada da recepção. podemos fazer assim, criamos uma distração grande no refeitório e durante o quebra-quebra nós tentamos pegar as chaves de uma delas e então é só sair na encolha, passar pela recepção sem ser notada e viva a liberdade! -ela diz animada e cheia de esperança.

- hum... esse é um bom plano e que ninguém morre... tenho que admitir é um excelente plano!, mas, como vamos criar um distração deste tamanho?

- é muito simples minha querida Krystal, as gurias da cela 23, 24 e 25 são de uma gangue rival das gurias das celas 33, 34 e 35. é só fazer com que as lideres das gangues briguem no momento em que queremos e BAM!- ela bate palmas alto e me assusta momentaneamente- começa o show e é claro que todos entram na festa! é genial!- ela se empolga.

- hum... ok, iremos fazer assim então, eu me aproximo da líder da cela 33 e digo que fui mandada pela líder da 23 e digo algo que a irrete e você faz o mesmo com a da 23, combinado? -eu pergunto estendendo a mão

- combinado - ela aperta a minha mão e me abraça forte, ela estava muito feliz com o plano de fuga. acho que fazia muito tempo que ela estava presa neste buraco.

continua....

.∆π¥€£¢^°∆¶×÷π√•|<∆>











O tempo... o tempo está fechado...

Relâmpagos estão iluminado as ruas... o grande dia... está se aproximando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...