1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo 14: Vida E Morte (como: Morte)

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo 14: Vida E Morte (como: Morte)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 15 - Capítulo 14: Vida E Morte (como: Morte)


- e então, para onde vamos? - perguntou Tommy, curioso.

-bom, hoje era meu dia de folga e eu estava indo para o México. -respondo com um sorriso no "rosto".

-mas porque México? -ele me pergunta enquanto andamos em uma multidão.

- bom, aqui no México as pessoas tem um feriado dedicado somente para mim. Se chama Dia Dos Los Muertos. - eu digo apontando para as pessoas do centro da cidade que estavam arrumando a cidade para a noite tão especial.

- ESPERA AI! COMO CHEGAMOS AQUI TÃO RÁPIDO!!!- Gritou Tommy surpreendido.

- Eu tenho meus truques- eu respondo dando uma piscada.

Uma mulher vem em minha direção e me cumprimenta.

- Boa tarde senhor, veio para festa desta noite? - senhora.

- sim, sim minha senhora. Eu sempre venho todos os anos, eu nunca perco esta festa. -respondo com um sorriso.

- OH, muy ben meu jovem, espero que se divirta nesta noite- ela me da um abraço caloroso e se vai dizendo- até logo.

- morte, como que aquela senhora conseguiu não só te ver, mas também, tocar em você?- Tommy.

- a resposta é simples, meu caro amigo. Foi porque eu deixei que ela me visse com um outro rosto, uma outra aparência e porque eu deixei que ela me encostasse - eu respondo animado(a)- satisfeito?

-sim - Tommy- eu acho.

Depois de um tempo, tudo estava pronto e as ruas da cidade se enchiam de pessoas fantasiadas e com os rostos pintados com caveiras. Elas dançavam, cantavam, tocavam músicas e riam.

Era uma verdadeira festa. Não havia motivo para me esconder.

- OLÁ MEU AMIGO, HAHAHA, BELA MÁSCARA A SUA HAHAHA, ONDE VOCÊ CONSEGUIU ?- um homem dançando me pergunta.

- Eu mesmo fiz! - eu respondo entrando no ritmo da música.

-NOSSA, FICOU MUY BUENA MEU AMIGO. UHUUUUUUUU, EU AMO ESSA MÚSICA, VOU INDO. ATÉ- ele diz enquanto dança ruma a multidão.

- Morte! - Tommy me chamava.

- o que foi meu amigo? - eu digo dançando.

- porque você deixou que ele visse como você é de verdade? - ele pergunta com receio- não é perigoso?

- Claro que não, meu amigo. Estamos numa festa à fantasia em que todos estão de caveira. Eu faço isso sempre, se divirta um pouco e dance comigo meu amigo, venha - estendo a mão e digo- enquanto segurar a minha mão você ficará visível para todos!. HA HA HA, ADORO ESSE RITMO, VAMOS SEGURA A MINHA MÃO. - eu insisti.

- está bem - ele segura a minha mão e aparece em meio a multidão vestido de smoking decorado com teias de aranha, uma cartola também com teias e com o rosto pintado de preto com uma caveira verde neon na face.

- EITA! COMO VOCÊ FEZ ISSO?!- Ele diz enquanto dança comigo.

- HA HA! É SEGREDO MEU, MAS DIGAMOS QUE EU TENHA LÁ OS MEUS OUTROS PASSATEMPOS, HAHAHA- respondo enquanto dançamos.

- MORTE - Tommy gritou devido a música alta - JÁ TE FALARAM QUE VOCÊ DANÇA BEM?

- UMA VEZ, A MUITO TEMPO ATRÁS E POR FAVOR TOMMY, ME CHAME DE ALEX HAHAHA E VOCÊ TAMBÉM SABE COMO REQUEBRAR O ESQUELETO! - respondo fazendo o passo em que se gira o seu parceiro de dança sem soltar uma das mãos.

- HAHAHA VALEU, MAS ISSO É MEIO ESTRANHO - Tommy

-E POR QUE SERIA?- perguntei.

-PORQUE NÃO SEI SE VOCÊ É SENHOR ALEX OU DONA ALEX- ele responde piscando o olho.

-  E DO QUE ISSO IMPORTA? SE NO FINAL VOCÊS NÃO VÃO ME VER MAIS MESMO LÁ DO OUTRO LADO, UHUUUU AMO ESSA MÚSICA! -respondo me divertindo.

- hum, VERDADE - ele concordou comigo - QUER SABER?, VAMOS NOS DIVERTIR! HAHAHAHAHAHA!

Dançamos até amanhecer até que a festa acabou e voltei com meu disfarce e Tommy voltou a não ser visível.

-Tommy, eu preciso ir num lugar agora e você vem comigo. Mas fique avisado, você não pode falar com ninguém sem a minha permissão, não pode opinar diante a minha decisão e vai prometer que vai me obedecer não importa o que eu mandar. Se você cumprir essas regras poderá me acompanhar, do contrário, eu te deixo lá no hospital junto com seu corpo até você poder voltar para ele. E então, o que vai ser? - perguntei sério.

- eu... eu te acompanho e prometo cumprir as regras- ele responde surpreendido com a forma em que perguntei, parecia que eu havia lhe assustado.

- ótimo, me desculpe se te fiz ficar assustado. Não era a minha intenção, mas agora precisamos de volta para a cidade onde eu te encontrei -respondo olhando para ele dando um sorriso amistoso.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...