1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo 16: Luta e resgate (como: Dennis)

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo 16: Luta e resgate (como: Dennis)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Notas do Autor


Esse capítulo é uma continuação direta do anterior. Com exceção de que este é pela perspectiva do Dennis. espero que gostem.

Capítulo 17 - Capítulo 16: Luta e resgate (como: Dennis)


-EI - gritei para o cara que me socou- EI VOCÊ, SEU IMBECIL!

Ele olha para mim e diz.

- O QUE VOCÊ QUER!?- ele grita- QUER APANHAR MAIS É!?!?

- tá vendo aquele cara - eu aponto com a cabeça para o máscara vermelha - vocês dois vão levar uma porrada, mas uma porrada, que nunca mais vão querer sair da cadeia.

- PARA DE FALAR MERDA!!- ele me soca no estômago. Eu vômito.

O outro cara se levanta do chão com um pulo e tenta acertar o máscara vermelha com um chute usando os dois pés, mas, o máscara vermelha o agarra com apenas uma das mãos, o gira no ar e o troglodita vai ao chão novamente.

- ai... QUEBRO! O MEU NARIZ... VOCÊ QUEBROU O MEU LINDO NARIZ!!- diz o cara que "beijou" o chão.

- eu não quebrei nada, foi você que tentou pular em mim e caiu de cara - diz o máscara vermelha com tom de deboche.

- ei você... -eu digo tentando não vomitar- é você mesmo, vai lá ajudar seu parceiro vai he...he...he

- Não sabia que morto tinha ideia boa- o cara que me socou me responde e então vai correndo ajudar o parceiro.

Ele levanta o parceiro e ficam em posição de combate.

- ANTES NÓS NÃO ESTÁVAMOS PRONTOS, MAS AGORA, NÓS ESTAMOS EM PERFEITA SINCRONIA!!!- eles dizem em PERFEITA sincronia. Chega a ser assustador.

-DOR... - diz o de nariz quebrado-  E SOFRIMENTO- completa o outro- VAMOS QUEBRAR VOCÊ, SEU HERÓI DE MERDA!!!- e eles dizem sincronizados novamente.

-AHHH, fala sério - diz o máscara vermelha- tem algo mais quadrinho e desenho japonês,do que falar sincronizado!?!

- JÁ CHEGA!- Dor e Sofrimento dizem e começam a socar o máscara vermelha EM SINCRONIA. ele parecia um boneco de posto de gasolina apanhando.

-REAGE!!- gritei em plenos pulmões- FAÇA QUALQUER COISA MAS REAGE!!

- CALMA MEU JOVEM - ele grita em meio à gritos de dor- ESTÁ TUDO NO NOSSO PLANO!!

"NOSSO" PLANO?!?!, MAS QUE  PLANO ESTUPIDO FICAR APANHANDO ATÉ A MORTE!! Acho que ele enloqueceu de tanto apanhar-  pensei.

Ele se abaixa e os dois brutamontes passam de socos para chutes potentes.

Eu estava quase achando que ele ia morrer até que ele voa para cima em direção ao buraco no teto, parecia um jato, ou melhor, UM FOGUETE!! E ESTAVA CARREGANDO OS DOIS CARAS PELOS PÉS!!!

Ele subiu tão alto, que não pude ver ele de onde estava preso.

E então, depois de quase vinte minutos, ele finalmente desce, desta vez com um pouso digno de herói, e estava sem os brutamontes com ele.

- você está bem meu jovem?- ele pergunta enquanto me solta das cordas.

- bem, fora o olho roxo e o estômago dolorido. Sim, eu estou bem- continuo- obrigado, muito obrigado mesmo máscara vermelha.

Ele coça a cabeça e diz.

- por favor, me chame de Quazar. A imprensa nunca cria bons nomes, sabe? Hehehe.

- está bem, obrigado Quazar- eu agradeço e continuo- mas... você pode me dar uma carona pra casa?

- mas é claro, mas terei que te levar nas minhas costas e te levarei correndo- ele ri- sabe, voar gasta muita energia.

- okay, mas me leve logo. A minha mãe já deve achar que estou morto. -respondo.

- esta bem - ele diz se virando e se curvando - suba e partiremos.

Eu pulo nas suas costas e ele "pula" com o impulso das botas, para fora daquele depósito através do buraco no teto.

Caímos no chão e ele começa a correr em uma velocidade incrível, parecia um carro. O que eu estou pensando? Nós até ultrapassamos um carro!

Chegamos na minha casa em menos de uma hora. minha mãe estava na frente da casa, ligando para todos os contatos. Até que ela nos viu chegando.

- SENHORA- gritou o máscara... digo, Quazar enquanto entrava na esquina da minha casa- SEU FILHO ESTÁ SEGURO!!

- DENNIS, MEU ANJO!!!- a minha mãe grita ao me rever. O Quazar me desce calmamente das suas costas e então eu corro até a minha mãe.

Ela estava chorando quando me abraçou forte. Não vou mentir. Eu também estava chorando.

- foi um prazer ajudar vocês- disse o Quazar.

-Espera!- disse a minha mãe me soltando devagar- onde está o Joshua, o amigo do meu filho, e qual o seu nome?

- o meu nome é Quazar e não se preocupe, eu mandei Joshua para casa. Bem, meu trabalho aqui está feito. Até mais e fiquem bem.

E então ele saiu correndo mais rápido que um carro. Quase voando.

Obrigado Quazar.




Continua...


Notas Finais


Ps: em breve nos capítulos 21 ou 25, será introduzido duas personagens femininas como heroína e anti-heroína, respectivamente.

Fiquem na ansiedade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...