1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo 18: Bater & Correr (como: Krystal e Esmeralda)

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo 18: Bater & Correr (como: Krystal e Esmeralda)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Notas do Autor


Para a parte do carro é recomendado que se leia escutando a música "born to be wild" (espero ter escrito certo :P ).

Capítulo 19 - Capítulo 18: Bater & Correr (como: Krystal e Esmeralda)


Fanfic / Fanfiction O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo 18: Bater & Correr (como: Krystal e Esmeralda)

(como: Krystal)

Estava na hora do almoço e tudo estava ocorrendo conforme o nosso plano.

Esmeralda e eu estávamos sentadas na mesa que ficava bem no centro do refeitório e as duas gangues rivais ficavam nas mesas da nossa frente e nas mesas atrás de nós.

Havia muita movimentação no refeitório. Tanto de guardas quanto de prisioneiras.

- então Esmeralda, qual delas é a líder - sussurro para Esmeralda.

- a líder da cela 23 é a que está sentada no meio. Ela é a com cicatriz horizontal no nariz e que está de bandana laranja na cabeça. - ele responde baixinho- e a líder da cela 33 é a cabelo raspado e que está sentada na direita da mesa.

- entendi- respondi- no três nos levantamos e jogamos as comidas nelas e dizemos o que combinamos, ok?

- ok- ela responde.

- um...- pegamos as bandejas- dois...- nos levantamos das cadeiras - três -fomos em direção à elas.

Cada passa que eu dava parecia uma eternidade, conseguia ver a minha vida passar diante dos meus olhos, eram apenas cinco à seis metros de distância. Essa pressão estava me matando.

- O QUE VOCÊ QUER, SUA FEDELHA?- líder da cela 23.

- a cela 33 mandou lembranças - após dizer isso eu arremesso a bandeja, com comida e tudo, na cara da líder e corri para longe do lugar. A Esmeralda fez o mesmo e em sincronia. Eu e ela nos reencontramos atrás de um pilar do refeitório.

Por um instante, o silêncio reinou sobre a sala e depois de alguns segundos, nós ouvimos.

- PEGUEM ELAS!! - as líderes gritaram juntas e o quebra pau começou. Não demorou muito para as guardas descerem e irem tentar apartar a briga.

Aproveitamos o momento e corremos juntas até uma guarda que havia sido desmaiada no chão e pegamos as suas chaves e porretes. Ela não estava com arma nenhuma.

Corremos até as portas que dão acesso ao portão principal. Nós só tínhamos que passar pela recepção sem sermos notadas. Nós, sorrateiramente, nos aproximamos por trás das guardas da recepção e então às nocaute-amos com os porretes.

Abrimos as portas e finalmente conseguimos fugir daquele lugar!!.

- VIVA CONSEGUIMOS!!- ela festejava.

- Esmeralda se controle, nós ainda precisamos de um veículo pra sair daqui!!- eu disse procurando um veículo - ALÍ! O CARRO DA DIRETORA!

corremos em direção ao carro e nem precisamos arrombar, pois a vaca havia esquecido a chave na ignição do carro!.

- AGORA SIM!! CONSEGUIMOS!!!- gritei dentro do carro enquanto dava a partida e arrancava rumo à auto estrada.

Já na auto estrada rumo ao esconderijo do chefe...

- NEM ACREDITO QUE CONSEGUIMOS!!- gritei

- NEM EU!!!- Esmeralda gritou animada.

- EU TO TÃO ANIMADA QUE PODERIA TE DAR UM BEIJO POR ESSE PLANO PERFEITO!!!- gritei muito animada.

- NÃO SEJA POR ISSO!!- após ela dizer isso, Esmeralda puxou a minha cabeça e me roubou um beijo rapidamente e me soltou- UHUUUUUUUU LIBERDADE!!! - gritamos juntas.

Alguns minutos depois...

- para onde estamos indo? -ela me pergunta me olhando corada.

- "aonde?" você me diz gata! Eu lhe respondo- disse empolgada - para o lugar mais seguro que conheço!!

- ae?- ela me olha com um olhar... sensual- qual?

- PARA O ESCONDERIJO DO MEU PRIMO HAHAHAHAHAHA!!!- eu gritei pisando fundo no acelerador.

Algumas horas depois...

- ah não!- o carro começou a falhar - agora não! - dizia desesperada - não, não, não, não!! - o carro parou.

- NÃOOOOO!!!- gritei e acabei acordado a Esmeralda que estava dormindo, pois a viagem até a cidade é muito longa e já estava escurecendo.

- o que houve?- ela pergunta com voz de sono - porque paramos?

- acabou a gasolina - depois que respondo ela, eu deixo a minha cabeça bater no volante do carro. - eu não creio nisso!

- olha pelo lado bom - ela diz pondo a mão no meu ombro - pelo menos estamos perto de um Motel - eu me levanto e olho a placa. Estava escrito "Motel casa do viajante à 2KM de distância, venha provar o nosso café da manhã por conta da casa!".

- Esmeralda...- eu disse

- o que foi?- ela me pergunta.

- ... você é GENIAL!!!- gritei.

- vamos descer dessa banheira e ir até lá, não fica longe daqui- disse descendo do carro.

Continua...
   


Notas Finais


O motel que elas ficaram é daqueles no estilo americano, em que é um hotel de estrada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...