1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo um: um presente vindo das estrelas

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo um: um presente vindo das estrelas


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 2 - Capítulo um: um presente vindo das estrelas


Fanfic / Fanfiction O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo um: um presente vindo das estrelas

Alguns anos luz da terra...

-senhores, eu fui abatido é o meu fim, sei que muito provavelmente sou o último de nós vivo, mas preciso pelo menos garantir uma pouco de esperança! -???

-irei fazer um pouso forçado em um planeta do sistema 23-42-007, um lugar chamado terra, muito provavelmente eu vá morrer no pouso, mas é um sacrifício que estou disposto a fazer pra salvar a nossa raça.-???

- espero que alguém deste humilde planeta tenha coragem o suficiente pelo o que está por vir...Cambio...desligando.

Terra, alguns anos luz depois...

- NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DE POR O LIXO NA RUA!! O VOVÔ VAI ME MATAR!! - Joshua

Eu corro em direção ao portão da frente da nossa casa com os sacos de lixo na mão, abro o portão e ponho o lixo ao lado da árvore, como de costume. Até que eu vejo um clarão no céu seguido de um estrondo muito alto.

- será que estourou um disjuntor da rua de novo? Melhor ir ver, vai que falta luz.

Eu tranco o portão e vou correndo ver o que aconteceu.
Quando chego ao local eu vejo uma árvore enorme caída no chão e um, ao que parece, um meteoro no fim da calçada, perto de um beco.
Eu vou até o meteoro e quando estou perto de toca-lo, ele se abre e dentro dele vejo um homem quase da minha altura segurando uma maleta prata com um símbolo estranho.

- AI MEU DEUS!! O SENHOR ESTÁ BEM?!?

- Garoto... -???

Ótimo, ele fala a minha língua.

- SIM, COMO POSSO TE AJUDAR?! O SENHOR ESTÁ SANGRANDO!!

-garoto... eu me chamo Delt∆... eu sou o último Quazar...
- Quazar?!, O que é isso? O senhor está mau, deixe eu ajuda-lo.

- não temos tempo... eu vou morrer... pegue a minha maleta..

-dentro dela esta a sua última esperança... não deixe cair nas mãos erradas...

Eu pego a maleta

Então seus olhos se fecham e ele, em um passo de mágica, se transforma em uma espécie de estrela e depois a estrela vira pó e o meteoro se fecha e se desintegra em pequenos pedaços de pedras. Após ver isso, com a maleta em minhas mãos, eu então corro até chegar em casa.

Ao chegar em casa, sou surpreendido com o meu avô à minha espera e com um olhar de sério.

- onde você estava Joshua? - vovô - eu fui por o lixo na rua quando eu vi um disjuntor explodir e fui ver se foi aqui perto... - Joshua
- pelo jeito não foi perto, afinal ainda temos luz- vovô- agora, me diga, o que é essa maleta?
- arrgh... hein... foi um presente do Dennis... é, ele esteve aqui mais cedo! - Joshua
- hummmm.... ok... vá pro seu quarto seu moleque - ele faz um cafuné na minha cabeça ao dizer isso.

Ao subir pro meu quarto, eu me certifico de que tranquei a porta do meu quarto e então ponho a maleta em cima da minha cama e à abro... e então... uma luz enche o quarto por uns instantes e então vejo uma roupa dentro da maleta. Ela tinha uma máscara vermelha com linhas turvas que cruzavam os olhos até chegar no topo da cabeça e nas pontas do maxilar, parecendo lágrimas; uma camisa com os braços vermelhos e com o tronco em prata com o mesmo desenho da maleta no centro do peito; uma calça preta, luvas prata metálico e um par de botas pretas que se assemelhavam-se a um coturno.

Continua...

(∆)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...