1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo 21: O Fim Dos Tempos

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo 21: O Fim Dos Tempos


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 22 - Capítulo 21: O Fim Dos Tempos


... contagem regressiva para o grande dia: 0... manhã do grande dia. 

(Como: Joshua) 

-Senhor Joshua, acorde! Acorde!

 - Mais cinco minutos mãe! -respondo me cobrindo com os lençóis.

 -Eu não sou sua progenitora, Senhor Joshua. Sou eu, Higor.

 - Higor? - balbuciei com sono- como você está falando comigo? Eu dormi de máscara ontem?

 - Acorde e vá ao espelho, explicarei um dos meus melhores atributos para o senhor. 

 - está bem -respondo me levantando da cama e indo até o meu espelho do guarda roupa- ai, porque eu sinto como se fosse atropelado ? AH é, o treino com o Vórtex...

 - Está bem, Higor. O que você queria me mostrar? -perguntei abrindo a porta do armário que tinha o espelho dentro.

 - Senhor, olhe bem para você.

 

 - Estou olhando Higor, não tem nada fora do normal - digo esfregando os olhos na tentativa de acordar - espera... Meus ferimentos, Sumiram!- finalmente acordei- como isso é possível?!?! 

- Surpresa! Eu aumentei seu fator de cura natural ao máximo que pude, mais especificamente, em 70% mais rápido.

 - Mas como isso é possível!

 - Isso é possível graças ao sistema Bio-Mecânico que implantei em você quando fiz sua análise sanguínea para saber se seu corpo era compatível comigo.

 - tá, mas isso quer dizer que terei problemas com detectores de metal, ou não terei? - pergunto confuso.

 - Não, não terá. Eles São Bio-Mecânicos, o que significa que eles são vivos, de certa forma. Eles funcionam assim: primeiro procuram o seu cérebro e coração, para assim poder estabelecer contato entre você e eu, para poder controlar o seu sistema linfático e imunológico, e no coração para poder se espalhar melhor no seu corpo. 

 - tá, deixa eu ver se eu entendi. Você quer dizer que você se comunica telepaticamente comigo e que não devo me preocupar com isso, pois você faz parte do meu sistema imunológico?

 - Exatamente e além disso, o senhor pode se comunicar comigo através dos seus pensamentos. Nunca houve a necessidade do senhor falar sozinho para se comunicar comigo. 

 - que ótimo Higor, fiz papel de louco.

 - HA HA HA, me desculpe senhor, nunca tive essa intenção.

 - tudo bem- respondi fechando o armário- e obrigado pela notícia.

 - Foi nada, Senhor. Ouso sons de alguém subindo as escadas e então uma batida na minha porta. 

 - Joshua! Seu amigo está aqui, se arrume logo! -disse o meu avô enquanto batia na porta.

 - DENNIS! NOSSA IDA AO CINEMA! COMO FOI QUE EU ESQUECI?!?- gritei abrindo o armário novamente e pegando a primeira roupa que vi. Me vesti o mais rápido que pude e peguei a minha mochila, onde eu guardo o Higor e desci as escadas correndo. 

 - Ei, Joshua!- meu avô gritou quando já estava na porta que dava para a rua- não quero que você volte muito tarde e se for dormir na casa do Dennis, nos ligue, ok? 

 - ok, tchau vovô- disse abrindo a porta e indo de encontro com Dennis. 

 17:30 

 Dennis e eu, acabamos de sair do cinema quando ouvimos sons de chuva e de pessoas gritando desesperadas. Por um instante, tudo ficou claro em um tom de azul e então se viu na rua milhares de pessoas encapuzadas e usando máscaras ou lenços cobrindo o rosto. 

- É UMA GUERRA DE GANGUES !!!- um civil gritou enquanto corria para longe. Começou então uma troca de tiros, bombas, coquetéis molotov, pessoas arrombando lojas. O centro da cidade havia se tornado um campo de batalha.

Eu agarro Dennis nos seus ombros, olho nos seus olhos e digo:

- Dennis, eu preciso te contar algo- eu continuo enquanto ele me olhava apavorado- sei que não é a melhor hora, mas é necessário que você saiba disso, eu sou o Quazar -ele me olho perplexo- e eu não posso deixar eles destruírem a nossa cidade, então, prometa pra mim... me prometa que vai se esconder em um lugar seguro! - seus lábios tremem, ele começa a suar frio e então ele balbucia a resposta.

- Eu prometo... mas... me prometa que não vai morrer! SEU... -ele gagueja- SEU LOUCO! PROMETA QUE VAI VOLTAR VIVO, SEU DOIDO!- ele me abraça forte e então me solta.

- Eu prometo... - responto e então ele faz um sinal de "positivo" com a cabeça e vai para dentro do shopping.

abro a minha mochila, me visto com o traje, ponho o cinto, as botas, e por fim, a máscara.

Higor... -Digo mentalmente- esta noite... nós teremos a missão mais difícil de todas, a cidade está ardendo em chamas... pessoas estão se matando por todos os lado... e eu não sei como salva-las.

Senhor, não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado! - Higor me conforta com essa resposta e então eu corro na direção do inferno urbano.

ainda não estava chovendo, mas trovejava como se o mundo fosse desabar. 

                                                                                                             ....

16:25   (como: Blackout)

Algumas horas antes na central elétrica da cidade...

Finalmente, o grande dia chegou! eu me sinto como uma criança que teve natal, páscoa, aniversário e o resto dos feriados inteiros todos juntinhos!! Mas esse não é o ponto, o ponto é que, eu e uma frota de meus melhores homens acabamos de invadir a central elétrica. Nenhum trabalhador foi morto, apenas reféns, eu escolhi um daqueles malditos idiotas que ali trabalhava para que me levasse até a caixa de força da usina. E o imbecil me levou da mesma forma como se leva uma criança à uma loja de doces!!

- Bóris, mantenha todos afastados- eu digo abrindo a caixa de força- É HORA DE FAZER AS LUZES SE APAGAREM! -e então, enfiei as minhas mãos nos fios de alta tensão- A HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!! 

- ELE VAI SE MATAR!!- pude ouvir um dos idiotas gritando 
- PARA TRÁS!! - ouvi o Bóris gritando com o imbecil - NÃO PERTURBE O CHEFE ENQUANTO ELE SE ALIMENTA! -ouso o Bóris socar o estômago do retardado que tentou se aproximar.

As luzes da cidade começam a piscar loucamente, o lado leste da cidade apaga... Depois o sul... Sudoeste... Não demorou muito para toda Fancover City entrar em BLACK OUT!! uma densa fumaça começa a me cobrir. 

- CHEFE! VOCÊ ESTÁ BEM!?!- ouso Bóris gritando por mim e então eu solto os fios, que agora estão derretidos e queimados, a fumaça se cessar e então eu me viro para eles e respondo.

- Bem? - tudo fica em um silêncio mórbido- EU ESTOU ÓTIMO, MEU CARO AMIGO A HA HA HA HA HA HA!!! VAMOS EMBORA, TEMOS UMA CIDADE PARA CONQUISTAR!! A HA HA HA HA HA HA HA!!!

Enquanto caminhava na direção de Bóris, ele me diz uma outra excelente notícia.

- Senhor, O Condutor -ele pega uma caixa grande, feita de madeira, de uma dos soldados que estavam trazendo para nossa direção, ela era longa também- Ele finalmente está pronto- Bóris diz abrindo a caixa e se ajoelhando. 

- Ela.. - fico sem voz por um instante- ELA É LINDA!!! - pego o cetro, feito de para raios e incrementado com um estabilizador elétrico, uma linda cor cromada e uma lindíssima fiação de fios de cobre, ouro e prata- Eu estou sem palavras, vamos Bóris, se levante! NÓS TEMOS UMA CIDADE À CONQUISTAR! 

                                                                                                         ....

17:40 (como: Joshua) 

-A CIDADE ESTÁ UM CAOS! -gritei enquanto socava um homem armado com uma mini-gun.

- Cuidado senhor! Ataque à esquerda! - disse Higor, eu me viro rapidamente e chute um outro cara que usava um lenço no rosto e que estava armado com um facão estilo Machete.

- SOCORRO!- ouso o grito de uma mulher, ela estava sendo despida por dois cara encapuçados. corro até ela e dou um Double Kick nos caras, eles voam longe.

- SE ESCONDA LONGE DAS RUAS MINHA SENHORITA!-  gritei enquanto socava um outro cara tentando vir na minha direção, a mulher corre pra dentro de uma casa.

-OH MOLEQUE! - ouso uma voz vindo de trás, eu me viro rapidamente- OH O GÁS!!! - um cara com um lança chamas grita apontando a arma na minha direção e então..

- HORA  DO CHURRASCO AHAHAHAHAHAHA!!! - e então só pude ver uma imensa bola de fogo vindo na minha direção.

- MAS QUE MERDA!!- gritei correndo para um beco que estava ali perto, por sorte, consegui escapar do fogo, mas o cara continuava me seguindo.

- Senhor - ouso a voz do Higor. o cara me encurralou no beco!

-FALA HIGOR , FALA!- Gritei mentalmente.

- Sabe, nós somos aprova de fogo- AH HIGOR, ESSA FOI A MELHOR COISA QUE VOCÊ ME DIZ EM MESES- eu fui costurado dentro de um Quasar, então, aguento facilmente a temperatura do sol sem te queimar.

- HIGOR, EU TE AMO CARA!- gritei mentalmente.

-FOGO NO BURACO!!!- o piromaníaco gritou enquanto despachava o jato de fogo, eu fiz um "X" com os braços para me defender e então.

- COMO?!?!?!- ele fez uma cara de surpresa e medo- EU QUEIMEI VOCÊ!! COMO VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO?!??!?!- ele dispara novamente e eu corro na direção da chamas.

- MORRA!! MORRA LOGO!! MORRA!!- ele grita e eu chego perto dele.

- PARA COM ESSA PORRA!!!- dei um gancho no queixo dele e ele desmaia no chão.

18:00

- HOMENS!- ouso uma voz jovem gritando, eu saio do beco e vou para a rua em que a voz vinha- CHEGOU A HORA DE APAGAR AS LUZES- começou a chover, era uma verdadeira tempestade. Todos os sujeitos foram para cima das calçadas e fizeram o sinal de saudação para um rapaz que estava vestido de calça laranja, jaqueta jeans e com uma camisa branca e ele carregava um bastão esquisito. apenas eu fiquei na rua.

- VOCÊ- ele aponta para mim com o bastão- VOCÊ FOI O IMBECIL QUE ATRAPALHOU OS MEUS PLANOS E FEZ A MINHA PRIMA IR PRA CADEIA!! 

- E você seria? -perguntei entrando em posição de combate.

- QUEM EU SOU?- ele fez uma cara de irritado- QUEM EU SOU!??!?!  COMO OUSA FALAR COM O SEU DEUS E MESTRE DESSE JEITO!!- ele começa a levitar e o céu escurece ainda mais- EU SOU BLACKOUT, E VOCÊ... - ele põe o bastão para trás, como se fosse um rebatedor de Baseball- NÃO É NADA!!- ele desce "rebate" o ar com o bastão, fazendo a ponta dele ficar na minha direção e projetando uma onda elétrica.

- MAS QUE MERDA!!- eu pulo para o lado, desviando do ataque, olho pra o lugar em que estava e só vejo uma enorme cratera.

- EU ESTOU VENDO VOCÊ SUA FORMIGUINHA VERMELHA!!!- eu olho pra cima e o vejo bem em cima de mim.

- AGORA, POR GENTILEZA, MORRA!!!- ele aponta o bastão na minha direção e um relâmpago cai em cima de mim.

Tudo fica branco, eu só ouso sons de gritos e prédios sendo destruídos, não consigo me mover e sinto uma forte dor no meu coração e pulmões... Sera que estou morto?

- Joshua... -ouso uma voz

- Quem está ai? - gritei- eu não consigo ver nada! não consigo ouvir direito! 

- Se acalme garoto!- a voz diz em um tom suave e acolhedor- eu sou um amigo e eu vou te ajudar a vencer esse cara.

- como assim ?!?! Higor, é você?!?! - disse aflito.

- não, eu não sou o Higor- ela continua- eu sou apenas um amigo.

- está bem, mas, como você vai me ajudar a vencer ele? -perguntei

- você sabia- ele continua- que um raio sempre procura a forma mais rápida de chegar ao chão? é por isso que ele acerta em árvores, carros e, as vezes, em pessoas. interessante não?

- mas o que isso tem haver?- perguntei angustiado

- agora me responda- ela continua calmamente- você sabe por que ele faz isso? 

- não, eu não sei- respondo

- bem, ele faz isso por que a terra é um gigante imã gerador de polos, mas isso não vem ao caso, o importante é que ela atrai e anula cargas elétricas, como relâmpagos. É por isso que existe o chamado "Fio Terra", e sabe mais, a melhor forma de não servir como o condutor de eletricidade é se agachando, ou, deitando no chão. 

- Espera! eu intendi! - disse animado- eu intendi o que tenho que fazer! eu tenho que levar o cara pro chão! 

-EXATAMENTE- a voz fritou animada- ESSE É O MEU GAROTO!! okay, está bem, foi bom esse nosso papo mas está na hora de você voltar. E então tudo fica menos claro e eu acordo.

- JOSHUA VOCÊ ESTÁ BEM, SENHOR!!!- Higor gritou

- AI HIGOR- gritei- Não grita cara, eu to bem - olho ao redor e só vejo prédio e mais prédios destruídos-  O que aconteceu?

- a cidade vai ser tomada pelo Blackout se não fizermos algo- Higor falou desesperado.

- se acalme meu amigo, eu tenho um plano- eu disse enquanto saia do beco- Eu só preciso de uma forma de trazer ele pro chão.

a cidade estava iluminada pelos relâmpagos do Blackout, ele conseguia retirar eletricidade das nuvens e então descarregava nas pessoas e nos prédios, matando e destruindo.

- como Higor, como eu vou chegar lá em cima...

- Senhor, eu estou escondendo algo de você- Higor fala preocupado e com voz de culpado

- o que é Higor? acho que agora é hora de não termos mais segredos uns com os outros, não acha? - digo correndo rumo ao centro.

- primeiro, lembra-se das botas, bem elas e eu carregamos com calor e luz, Nesse exato momento estamos com 45%- Higor diz com um tom de esperança e lamentação- o suficiente para usar o Teletransporte por três vezes, mas o teletransporte é extremamente perigoso. eu desfaço você e eu no nível sub-atômico e nos reconstruo em um lugar pré estabelecido por você, mas existe a chance de nós dois sermos transformados em poeira atômica. 

Paro de correr e digo ao Higor.

- 3 vezes-  olho fixamente para as costas de Blackout- eu confio em você Higor! 

- Senhor, mas- eu interrompo ele- Sem "Mas" Higor, vamos fazer assim, você vai me levar para as costas do Blackout e eu vou derrubar ele no chão, talvez a cade mate ele e... - parei por um instante- bem... tive uma vida boa, não é mesmo? 

- se é o que o senhor deseja- Higor fala com um pesar na voz

- sim, é o que eu desejo...- digo olhando na direção do Blackout

- está bem, prepare-se! -Higor começa a contagem- fique parado.... 5... 4...3...2... 1....0! - e então ouso um som de vento forte vindo pelas minhas costas, eu me viro para trás e vejo uma espécie de portal de cor roxa, ele tinha estáticas em volta e era pequeno- SENHOR FIQUE VIRADO PARA FRENTE, DE COSTAS PARA O PORTAL!!- eu fiz o que o Higor mandou e então o portal me "Sugou" com força para dentro. 

Tudo lá dentro era em tons de roxo, sentia cada átomo meu se desfazendo, era uma dor indescritível e eu podia ouvir sons de todas as músicas que eu já ouvi na minha vida, todas elas passando e se amalgamando de uma única vez até que...

- SENHOR!- Higor gritou- AGORA! - eu abri os olhos e estávamos caindo em cima da direção do Blackout, estávamos à uns 25 metros atrás dele caíamos em uma velocidade incrível.

- METEORO QUAZAR!!!- gritei enquanto caia na direção dele. 

ele se vira e grita. -EU MATEI VOCÊ! - E então eu caio em cima dele e o seguro, nós começamos a cair em alta velocidade na direção do chão, estávamos muito alto. Estávamos à uns 3 metros do chão, quando de repente um portal se abre na minha frente e nós caímos na areia e não no simento.

-O brigado Higor- agradeci mentalmente

-SEU DEMENTE! - Blackout grita- MORRA! -ele atira com o bastão e eu desvio na areia

- MORRA!- Ele grita e atira, eu desvio e pulo na sua direção, chutando o seu peito com os pés juntos, fazendo ele soltar o bastão.

eu corro até o bastão e o quebro com o joelho.

- SEU MERDA! - Ele grita e põe as mãos para o auto na direção do céu- EU MESMO MATO VOCÊ COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!! - Um silêncio fica no lugar, só é possível ouvir o vento no deserto.

- COMO ASSIM?!?!- ele olha para as mãos e em seguida para o céu azul, sem nenhuma nuvem- a onde estou? PRA ONDE VOCÊ ME TROUXE!??!?!- ele corre na minha direção e eu o chuto lateralmente, ele segura meu pé e me gira no ar me fazendo cair na areia.

- AONDE ESTAMOS?!?!?- ele grita e me soca, seus socos estavam carregados eletricamente como se fossem desfibriladores, eu desfio o máximo que posso e então eu o chuto no rosto e me afasto.

- NÓS ESTAMOS NO DESERTO DO SAARA, SEU MERDA ESQUENTADINHO!- continuei- EU NOS MANDEI PRA CÁ, POIS EU DESCOBRI A SUA MAIOR FRAQUEZA! VOCÊ NÃO CRIA ELETRICIDADE- ele me soca no rosto e eu seguro o seu braço e o chuto nas costelas e o jogo longe- VOCÊ É APENAS UM CONDUTOR QUE CONSEGUE CONTROLAR A ELETRICIDADE, VOCÊ PRECISA DE UMA FONTE PARA PODER USAR SEUS PODERES. 

- CALA A BOCA!- ELE ME CHUTA, ME DERRUBA NA AREIA  E COMEÇA A ME SOCAR COM OS PUNHOS ELETRIFICADOS- EU TENHO ENERGIA O SUFICIENTE PRA TE SURRAR POR 5 HORAS SEU IMBECIL!!!

nossa luta se seguiu por horas a fio, no quente e arenoso, deserto do Saara. só era possível ver a areia voando em grandes quantidades, como se dois jatos da aeronáutica estivessem se digladiando. ele me socava com raios e trovões e eu o socava como meteoros que caiam na terra. estávamos decididos, apenas um de nós sairia vivo daquele lugar.

algum tempo depois...

- SENHOR! - Higor gritou

- Fale, Higor, estou na escuta- respondi mentalmente enquanto corria para longe do chute do Blackout.

- Estamos em 100% e o senhor está à dez minutos de morrer por desidratação, é melhor.. - interrompi ele - e... o... outro cara.. quanto ele está de morrer? - disse ofegante

- ele está à 5 minutos, pois está lutando mais freneticamente- Higor disse preocupado.

- está bem Higor, nos leve pra casa e ligue para o resgate e digam que irão encontrar um garoto desmaiado no deserto, lembre de dizer pra terem cuidado. 

-Está bem senhor- e então sou teletransportado novamente para o centro da cidade, onde eu desmaio no chão úmido e lameado....

 

 

 

 

 

 

 

continua...



 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...