1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. É HORA DO SHOW! (Como: Morte)

História O Último Universo (Remasterizado) - É HORA DO SHOW! (Como: Morte)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Notas do Autor



Capítulo 28 - É HORA DO SHOW! (Como: Morte)


Fanfic / Fanfiction O Último Universo (Remasterizado) - É HORA DO SHOW! (Como: Morte)

As luzes se ascendem e tem se início ao grande show.

- Muito bem senhoras e senhores- disse o demônio- o show vai começar! As regras são simples: cada um de vocês tem direito a um mortal para lhes ajudar durante o talk show, serão 10 perguntas e o primeiro a acertar 5 ganha!- E o povo vai a loucura.

- Estamos de acordo?- ele nos pergunta e nós respondemos com um sólido "sim" - ENTÃO QUE COMECE O SHOW!!!!

- Então Alex, quem você irá chamar para lhe ajudar? - o Demônio me pergunta fazendo uma cara alegre, se assemelhando ao Sílvio Santos.

-isso é fácil- disse enchendo o peito de confiança- irei chamar o Jack Black! 

- Mas por que o Jack Black? - o demônio me pergunta com cara de suspeito.

-  É simples, eu gosto dele - respondo com um sorriso e o ator aparece ao meu lado.

- Está bem então- o demônio diz se virando para lúcifer- E você, príncipe do inferno, quem irá chamar ?

- Tupac Shakur, esse cara me deve uma! - e o cantor de rap aparece saindo de um circulo de fogo.

- EXCELENTE, E QUE COMECE A BRINCADEIRA!!- E então um balcão com botões em cima surge e jogo começa.

                                                                                                                ....

 

- Primeira pergunta, qual a letra inicial do alfabeto da raça Quazar?- e então ele grita- VALENDO!

eu rapidamente bato e respondo:

-Abacate! - digo com convicção e ele responde- CORRETO! PONTO PRO ANJO DA MORTE!

-Pergunta número dois, qual o primeiro  disco lançado pelo AC/DC? - e o Lúcifer responde rapidamente-  High Voltage!! sou fã desses caras- Após dizer isso, um câmera-man da um close na banda que estava tocando e eles dizem- ESTAMOS JUNTOS TIO Lú!

muitas rodadas se passaram, até que nós empatamos no 4 à 4. tudo seria decidido com esta pergunta.

- Última pergunta, qual real nome do anjo da morte? TEMPO! -Eu bato no botão rapidamente e então respondo.

- MEU NOME É ███████████████ - e todos se calam e então o demônio responde -Está... ~pausa dramática~ CORRETO!!

                                                                                                          ....

E foi assim que eu voltei do inferno vivo, consegui tirar esse palhaço de lá e de quebra ganhei passe livre no reino do tio lú.

Até a próxima crianças...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...