1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. A viagem (como: Joshua)

História O Último Universo (Remasterizado) - A viagem (como: Joshua)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 29 - A viagem (como: Joshua)


- Joshua acorde! - ouso uma voz me chamando. 

- Acorde garoto!- alguém me chama e me balança. Eu começo a abrir os olhos.

- o que? Onde eu estou? - disse esfregando os olhos.

- Você esta na sua casa, seus avós estavam preocupados com você, mas a senhorita Adelaide já os acalmou. - Respondeu Victor e eu rapidamente me levanto da cama e perguntei se eles descobriram meu segredo, Victor responde que não.

Ouvimos batidas na porta do meu quarto e então Adelaide entra com um sorriso amigável.

- Professor Victor, eles permitem. Joshua pode vir conosco- ela disse com um sorriso e animada.

- Excelente, iremos hoje então- Victor respondeu e então se virou para mim - Garoto, arrume suas coisas, vamos para a terra da vossa majestade, a rainha. - Ele diz sorrindo.

- como assim?! - digo surpreso- vamos para a Englaterra?! 

- Apenas se arrume e arrume suas coisas, explicarei quando chegarmos lá - ele diz se levantando da cadeira em que estava.

Eu me levanto da cama, vou até meu guarda roupa e separo as coisas, depois pego a mala que estava em baixo da minha cama e quardo as coisas. Também guardo o Higor na mala e então a fecho. 

Victor e eu descemos as escadas e fomos até meus avós para me despedir deles.

- Se divirta no intercâmbio e não apronte - disse a minha avó me abraçando e me beijando.

- Esse lugar está muito perigoso, é mais seguro que você fique um tempo por lá até que tudo se acalme- disse meu avô me dando um forte abraço- eu te amo Joshua, se cuide. 

- Também te amo vovô- eu respondo sorrindo por cima de seu ombro.

- Muito bem, vamos indo? Não podemos perder o avião- disse Victor olhando para o relógio em nossa parede. Meu avô me solta e diz ao Victor para cuidar bem de mim.

- Cuidarei bem sim, eu dou minha palavra- ele respondeu- vamos meu jovem?

Vou até ele e então saímos de minha casa. O táxi já estava nos esperando na rua. 

                      ...

Ao embarcarmos no avião, Victor me fala que Dennis já está lá nos esperando, ele me falou que ficaremos em sua casa e que tinha uma surpresa para nós.

Adelaide, que estava no acento atrás do meu, me cutuca e então eu viro.

- Você vai adorar lá, seu amigo está adorando e nos ligou para dizer que está com saudades suas - ela diz alegremente e então ouvimos o som do avião ligando os motores, não demorou muito para começarmos a manobra para alçar vôo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...