1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. A grande casa (como: Joshua)

História O Último Universo (Remasterizado) - A grande casa (como: Joshua)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 32 - A grande casa (como: Joshua)


Victor nos deu total liberdade para explorar a sua casa. A casa era realmente grande, tanto por fora quanto por dentro, mas algo martelava em minha cabeça. Parecia que a casa era maior ou que não tínhamos acesso a todas as salas... Andares? Talvez.

Depois de algumas horas, Dennis e eu encontramos a biblioteca. Era uma sala grande e com teto abóbadado, tinha várias prateleiras cheias de livros e no centro da sala tinha um único livro que estava preso em uma caixa de vidro, ele tinha capa marrom de couro e não tinha um título na capa. Percebi que o chão onde estava o livro, possuía um enorme desenho de um tipo de estrela de 9 pontas e o livro estava bem no centro da estrela.

Tentei me aproximar do livro, mas, não percebemos que Victor estava na sala. Ele estava no andar de cima da biblioteca, próximo a sacada da abóbada, colocando um livro no lugar. Quando ele percebeu que eu estava próximo do livro na caixa de vidro, ele se debruçou sobre a sacada e gritou para ficarmos longe do livro e fora do círculo da estrela. Ele disse que poderíamos ler e tocar em qualquer livro, exceto o livro da caixa.

Depois disso tudo, Victor se aproximou de nós e disse que ia nos mostrar o restante da casa. Ele nos levou para o fundo da biblioteca até uma estante que ficava no escuro. Ele puxou o livro "Coletâneas fantásticas de Edgar Allan Poe" que ficava na ponta da prateleira do meio, então ouvimos sons de engrenagens e um alçapão se abriu ao lado da estante do livro, que ficava próximo a parede.

Victor foi descendo as escadas e disse para seguilo, nós descemos uns 3 ou 2 andares em uma escada reta na vertical. Depois de um tempo, finalmente chegamos até um corredor, no final do corredor havia uma porta de madeira de Carvalho. Victor colocou uma chave estranha na porta e então abriu.

- Esta é a sala de livros antigos e objetos mágicos. Em baixo desta sala existem outras 50 salas, totalizando cerca de 20 andares e muitos cômodos. Vocês só podem ir até a sala 13, depois disto, somente com a minha companhia. Fui claro? - nós fizemos sim com a cabeça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...