1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. O terror vem do espaço (como: Blackout)

História O Último Universo (Remasterizado) - O terror vem do espaço (como: Blackout)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 33 - O terror vem do espaço (como: Blackout)


Prisão da Cidade do Cairo, Egito...

(Tv) - Acabamos de ser informados que uma espécie de nave alienígena acabou de pousar em frente a grande pirâmide de Gizé, ainda não sabemos se os seres vieram em paz, mas a quarda nacional juntamente com a força militar Egípcia, já estão no local - disse a repórter da tv- oi? Está bem. A produção acabou de nos informar que o responsável pelo primeiro contato será um representante da ONU.

-Ei! Desligue essa Tv! - gritou um dos prisioneiros para um guarda. O guarda bate com o porrete nas mãos do prisioneiro que estava segurando as barras da sela. 

- Calado! Esse é um momento histórico! Você deveria ser mais como o prisioneiro da sela 12! - disse o guarda apontando para minha sela. Ah é, a minha sela é guardada por dois caras armados e eu fico isolado dos outros prisioneiros, ela fica no fim do corredor. Mesmo dentro da sela, eu fico com as mãos presas por uma luva que cobre o braço inteiro e que as mantei unidas. Ela é feita de um metal não magnético e só pode ser solta digitando uma senha que apenas os guardas, o juiz, o diretor da prisão e o presidente do Egito sabem.

- Guarda, o senhor poderia aumentar o som da tv? - disse pro guarda que apontava para minha sela.

- Mas é claro!- disse o guarda aumentando o som.

(Tv) - Olhem! A nave está abrindo!- disse uma outra repórter que estava na pirâmide de Gizé- O representante da ONU já está na frente da nave alienígena enquanto ela abre! 

O representante da ONU estava bem vestido e os militares já estavam apostos. 

(Tv) - Olhem! Ao que parece, um dos tripulantes está saindo da nave! Isto ficará marcado para os livros de história! O nosso primeiro contato!

O tripulante vai lentamente até o representante da ONU. O tripulante era alto, deveria ter pelo menos dois metros e dez, era magro, seus pernas eram semelhantes aos de um besouro e tinha pés semelhantes às patas de uma águia, seus braços eram finos e proporcionais ao tamanho do corpo. Ele, ou ela, usava um trage cinza metálico que cobria o corpo todo e em sua cabeça havia um capacete metálico, que parecia ter uma espécie de segunda boca (obviamente no lugar da boca) e no centro do capacete havia um enorme vizor vermelho. O tripulante tinha 5 dedos assim como nós e havia um símbolo no peito do trage.

(Tv) - Em nome do povo da terra, eu dou boas vindas a sua chegada ao nosso planeta - disse o cara da ONU levantando a mão para comprimentar o alienígena. O ser ficou um tempo observando o homem e disse com uma voz meio robótica - Não vim até aqui para falar com você escória! 

O silêncio prevalece no lugar e o homem abaixa a mão.

(Tv) - Então veio para falar com nossos líderes? - diz o homem arrumando a gravata.

(Tv) - líderes? O que vocês tem neste planeta não são "líderes", mas sim, uma metodologia mercantil e cultural arcaica! Eu jamais viria até este lixo se não fosse pela minha rainha e pela minha missão!  Francamente, esse planeta me enoja e sua raça me dá ânsia de vomito, vocês são parasitas que sugam de seus próprios produtos naturais e que não temem pelas consequências, poluem seu ar e destroiem seus mares. 

(Tv) - E qual a sua missão?- gritou um general que estava atrás do sujeito da ONU. Ele/Ela olha fixamente para o general e responde.

(Tv) - Capturar e matar o último dos Quazares! E se ficarem no meu caminho sofreram as consequências!- depois disso as tropas abriram fogo, mas foi ineficaz, o tripulante voltou para dentro da nave e disparou lasers contra os soldados e contra a cidade.

Um dos lasers acertou o presídio e os prisioneiros começaram uma rebelião, o prédio estava com um enorme buraco e por sorte, um grupo de detentos me ajudou a escapar. Um deles era um Hacker e soube logo de primeira qual era a senha das luvas.


Enfim liberdade... Mas ao que parece, não é só eu que quero a cabeça daquele palhaço de máscara vermelha! Hahahahaha!!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...