1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Legião paradoxal (PT1)

História O Último Universo (Remasterizado) - Legião paradoxal (PT1)


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 37 - Legião paradoxal (PT1)


Fanfic / Fanfiction O Último Universo (Remasterizado) - Legião paradoxal (PT1)

(Como: Madame Adelaide)

Corri até onde Victor e os meninos estavam, nunca havia corrido tão rápido. Ao me verem, Victor direciona o olhar diretamente para o diário, um velho livro de capa surrada, páginas amareladas e centenas de marcadores com cores: vermelhas, amarelas e verdes.

Dennis me olha com uma cara de dúvida e me pergunta:

- O que são esses marcadores? - ele coçava o pescoço.

- Os vermelhos são os importantes e não devem ser lidos, os Amarelos são os "quase importantes" e pode ser lidos em ocasiões especias e os verdes são os "inúteis" e podem ser lidos sempre.

- Exatamente- diz Victor empinando o nariz, ele normalmente fazia isto quando estava nervoso ou se gabando- agora Madame Adelaide, por obséquio,  abra na página 357. Somente você pode lela, já que foi você que a escreveu no meu lugar.

Eu rapidamente folheio as páginas até chegar na escolhida. Ela estava 

- Por favor, nos recite os nomes, somente daqueles que já nasceram e que podem nos ajudar e os lugares onde estão. -Disse Victor esfregando as mãos.

- Roger Rodrigues De Castro, O Kraken ---- Havaí. 21 anos; Robby Junkeys Whells, O Homem mais rápido do mundo--- Inglaterra, bar Rainha Elizabeth n.23 . 32 e o resto o senhor já sabe onde encontrar- respondi fechando o livro e o entregando para Victor. Ele guarda o diário em seu bolço e então faz a melhor afirmação de todas.

- Crianças... As férias acabaram, nós temos um trabalho à cumprir. Façam as suas malas rapidamente, pois nosso destino é no lar da vossa majestade.

Algumas horas depois em um bar...

As pessoas eram todas fortes e tatuadas, o bar era escuro e com pouca iluminação. Havia diversas pessoas brigando, o balconista está gritando para que eles não quebrem os seus copos e nem a Jukebox. 

- quem é o nosso homem? - perguntou Joshua.

- não sei, mas irei descobrir, vocês fiquem aqui fora- victor entra no bar e então ouvimos um grito- QUEM É O ROBBY JUNKEYS WHELLS? 

(como: Victor von vórtex)

Um jovem cavalheiro se levanta da cadeira que iria arremessar contra o dono do bar, ele tinha uns 1,80m, era careca, usava óculos escuros de aviador, estava usando uma jaqueta de couro preta e por baixo uma regata branca, tinha tatuagens na careca e um lenço vermelho no pescoço. Fora a sua imponente barba castanha escura.

- EU SOU O ROBBY!- disse o cavalheiro-  E VOCÊ QUEM É ? SEU MERDA! -ele cuspiu no meu sapato engraxado.

- Bem.. Eu me chamo Victor Von Vórtex, e vim fazer uma proposta irrecusável....

continua na parte 2...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...