1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo três: Nasce um novo Quazar!!

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo três: Nasce um novo Quazar!!


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 4 - Capítulo três: Nasce um novo Quazar!!


Dias atuais...

- uau! Sério que um alien me deu uma roupa e ainda teve a cara de pau de dizer que isso era a última esperança? - Joshua

Eu pego a máscara, a roupa, a luva e as botas e me visto com eles. Abro a porta do meu armário que fica ao lado da minha cama, e me vejo no espelho do armário.

- é pelo menos eu fiquei bonito com ela... coube certinho em mim! - eu dou uma volta

- mas... afinal... o quê é esse símbolo no peito? - eu digo tocando nele.

- ativando análise do usuário...
- o quê? Análise do usuário?- eu digo pra mim mesmo e então sinto uma picada no meu braço.

-AI! MAS O QUE É ISSO?!?!
- Joshua, está tudo bem ai em cima?- disse meu avô enquanto subia as escadas pro meu quarto.

As escadas da casa rangem muito.

-ESTÁ TUDO BEM VOVÔ, EU SÓ BATI O DEDO DO PÉ NO ARMÁRIO DE NOVO! - eu grito do quarto antes que ele suba todos os degraus.

- está tudo bem então!- ele diz voltando pra baixo.

- análise completa! Espécime identificada, homo-sapiens, também chamada de "humano", gênero do espécime: masculino, tipagem sanguínea +O, não possui doenças genéticas, análise da fisionomia completa! O usuário possui 1m,69cm de altura, um total de 56kg. Estado de vida: 18 anos. Análise total... Finalizada!.
Ativando inteligência artificial CNZ-42 ZETA.

- mas o que é tudo isso!- eu digo espantado e finalmente uns segundos de silêncio... até que...

- Olá usuário! Eu sou CNZ-42 ZETA, o mais novo trage de combate e defesa pessoal da tropa Quazar! Parabéns pelo seu alistamento na tropa, todos os Quazares te saúdam!

- ESPERA AI! Calma! Primeiro, você fala muito rápido, qual seu nome mesmo?

- meu nome é CNZ-42 ZETA, mas pode ser modificado para melhor interação com o usuário.

- ok, então... irei te chamar de Higor.

- ótima escolha senhor!
- ok, agora me diga, que história é essa de alistamento?
- quando o senhor me vestiu, você concordou em se alistar na Tropa Quazar por livre e espontânea vontade.
- ai minha santa vozinha, ok, quem são os Quazares?
- os Quazares são uma espécie que se dedica à salvar inocentes, evitar guerras, julgar e punir criminosos. Nós somos um total de...

-Atualização da tropa Quazar completa!

- pelas estrelas de Andromeda! Nós... nós eramos centenas de milhares de homens e mulheres... e agora... fomos reduzidos a apenas nós... - Higor diz em um tom deprimido.

- o que aconteceu, Higor? - eu pergunto preocupado
- durante a minha ausência, ocorreu uma guerra, uma guerra travada contra uma raça que considerávamos como nossa irmã, os PULSARES. Eles eram a elite, mestres em tudo que conheciam. Aparentemente, a guerra começou porque o nosso líder se desentendeu com a rainha  ZALKYRIA, mãe e líder suprema dos pulsares.

Ela dizimou a nossa raça inteira... em menos de 2 anos...

- ahh Higor, olhe pelo lado bom, ainda sobrou um Quazar pra lutar pelos inocentes...
- o senhor me daria essa honra de continuar com a tradição neste planeta? - higor diz parecendo se animar

-mas é claro! Há muitas pessoas pra ajudar neste mundo, e nós vamos fazer isso juntos Higor!

- obrigado senhor! Muito obrigado!





Continua....

(×)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...